Ir para conteúdo
MrFreak

Relato com fotos - 1° Ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

37100D9D-4F3E-4EC3-B826-3665FC01F1D5.jpegFala aí galera, vou relatar minha primeira experiência com drogas. Treino a três anos natural e consegui até um shape de lei, pra pegar mulher está ótimo uahsuahs mas vocês sabem como é a mente de um maromba, sempre quer mais, e eu sou um marombeiro old school. Sai de 58kgs a 80kgs só na dieta e treino,desde o primeiro dia de treino me dediquei e por isso tive bons resultados, mas agora a meta é subir nos palcos, já tenho até um couch me preparando.

Bom, vamos lá aos dados:

Altura: 1,77

Peso: 80 Kgs

Droga escolhida: Dianabol Landerlan (comprei de um mano de confiança, original tudo certinho).

Dosagem: 30mg/dia

Duração do “ciclo”: 8 semanas 

Hoje foi o primeiro dia que tomei um comprimido, tomei as 6:00 da manhã e o próximo será as 11:00 e o próximo as 5:00.

Alimentaçao: Dieta Hipercalórica e Hiperproteica (Sem erros ou falhas, como de duas em duas horas uma boa fonte de carbo e proteína, geralmente ou arroz branco, ou integral ou batata doce e de proteína, frango, carne vermelha e peixe).

Suplementos: Whey Gold Standard, Creatina da Integralmedica e multivitaminco.

Hoje relato como foi o treino. Vou treinar à noite só. Só lembrando que treino no estilo Heavy Duty.

Fotos antes do ciclo abaixo:

(Quando ainda era natural).A52A1F85-CDC3-422C-9C0B-64D2315761D9.jpeg

C23E54DB-EBD2-454E-8D61-865F4693891B.jpeg

9AF338B3-C60C-4FD0-8A91-1C9C589A0092.jpeg

7F810D97-BF00-4D5E-9C31-87DE707FAC09.jpeg

68F1DB6F-59C1-4545-A6F6-9B5267E8A63B.jpeg

762A492A-F849-4356-BB5D-8CF63E0EA283.jpeg

CC312A2A-EAF6-4069-92F4-C501A4FF7557.jpeg

Editado por MrFreak

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 em 15:03, MrFreak disse:

37100D9D-4F3E-4EC3-B826-3665FC01F1D5.jpegFala aí galera, vou relatar minha primeira experiência com drogas. Treino a três anos natural e consegui até um shape de lei, pra pegar mulher está ótimo uahsuahs mas vocês sabem como é a mente de um maromba, sempre quer mais, e eu sou um marombeiro old school. Sai de 58kgs a 80kgs só na dieta e treino,desde o primeiro dia de treino me dediquei e por isso tive bons resultados, mas agora a meta é subir nos palcos, já tenho até um couch me preparando.

Bom, vamos lá aos dados:

Altura: 1,77

Peso: 80 Kgs

Droga escolhida: Dianabol Landerlan (comprei de um mano de confiança, original tudo certinho).

Dosagem: 30mg/dia

Duração do “ciclo”: 8 semanas 

Hoje foi o primeiro dia que tomei um comprimido, tomei as 6:00 da manhã e o próximo será as 11:00 e o próximo as 5:00.

Alimentaçao: Dieta Hipercalórica e Hiperproteica (Sem erros ou falhas, como de duas em duas horas uma boa fonte de carbo e proteína, geralmente ou arroz branco, ou integral ou batata doce e de proteína, frango, carne vermelha e peixe).

Suplementos: Whey Gold Standard, Creatina da Integralmedica e multivitaminco.

Hoje relato como foi o treino. Vou treinar à noite só. Só lembrando que treino no estilo Heavy Duty.

Fotos antes do ciclo abaixo:

(Quando ainda era natural).A52A1F85-CDC3-422C-9C0B-64D2315761D9.jpeg

C23E54DB-EBD2-454E-8D61-865F4693891B.jpeg

9AF338B3-C60C-4FD0-8A91-1C9C589A0092.jpeg

7F810D97-BF00-4D5E-9C31-87DE707FAC09.jpeg

68F1DB6F-59C1-4545-A6F6-9B5267E8A63B.jpeg

762A492A-F849-4356-BB5D-8CF63E0EA283.jpeg

CC312A2A-EAF6-4069-92F4-C501A4FF7557.jpeg

Só vai usar diana? Sabe dos riscos? Sabe que pode ter problemas hormonais irreversíveis?

Se sim então boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Só vai usar diana? Sabe dos riscos? Sabe que pode ter problemas hormonais irreversíveis?

Se sim então boa sorte!

Sim! Estudei durante muitos anos antes de utilizar ae’s, to ciente dos riscos, mas é meu sonho e to correndo atrás, Não aconselho a ninguém a fazer o mesmo, muito menos na minha idade. Porém se quiser competir vai ter que ciclar pra entrar num nível competitivo. True bad true. :c

E também tenho algumas durateston aqui e Stanozolol.

Editado por MrFreak

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MrFreak disse:

Sim! Estudei durante muitos anos antes de utilizar ae’s, to ciente dos riscos, mas é meu sonho e to correndo atrás, Não aconselho a ninguém a fazer o mesmo, muito menos na minha idade. Porém se quiser competir vai ter que ciclar pra entrar num nível competitivo. True bad true. :c

E também tenho algumas durateston aqui e Stanozolol.

Então é isso! Vai fundo e boa sorte!

Eu só aconselho a usar testosterona junto com o dianabol! 125mg por semana já seria suficiente para prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira semana:

Bom, nessa primeira semana os pesos já aumentaram, já estou recemendo elogios pelo shape, libido está ótima e sem sinal de “gineco”. Parece que meu corpo foi feito pra isso lol.

Supino: 100 kgs + 20 da Barra 

Agachamento: 160 kgs + 10 kg da barra (que envergou durante o treino).

Todas séries de alta repetições.

Só medi o braço, mas já cresceu:

De 40 cm para 42, quase 43.

E2485EBE-97D6-488A-B414-A7EF3B98388A.jpeg

Editado por MrFreak

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda semana:

1 dia: Peito e tríceps 

Pump cabuloso, nunca me vi tão grande, até me assustei um pouco kkk e em relação ao peso do início até agora fui de 78 para 83.5 kg

8E5FBC91-517D-44FE-8D50-C3433EC38F74.jpeg

F548C530-0DE7-4E20-A004-A58F765948AC.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Brennoara disse:

Ganhou 5 kg em uma semana ?

Antes de iniciar meu ciclo meu peso variava de 78/79/80 kgs e após uma semana e meia de ciclo foi para 83,5. 

58 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acompanhando 

Valeu

Início da terceira semana (faltam mais 5), o peso foi de 79 aproximadamente, para 85.

Segunda: Peito e Costas

Resumo do treino: Cargas aumentaram consideravelmente, no supino, por exemplo, antes fazia com 30 de cada lado bem concentrado agora faco com 50, 100 kgs + a barra no total. Quase dobrou a carga, costas também, faco barra fixa brincando, os caras da academia até falam que olhando eu fazer parece fácil. Elogios e comentários que estou grande ou gigante já apareceram. No de mais é isso. Sem colaterais por enquanto.  

SHSZ8569[1].JPEG

YHJN6147[1].JPEG

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a falta de postagem irmãos(as), estava totalmente focado no treino dieta e descanso.

sobre o peso: cheguei até 88 kgs, mas resolvi abaixar pra ter uma qualidade melhor e uma estética melhor.

Esse é o resultado:

lembrando que ainda faltam mais 5 semanas.

6B82F60A-A8B7-432B-8E40-8C4CE2FAA179.jpeg

16 horas atrás, Luizgustavv disse:

Mais alguma novidade brother?

Essas que eu postei agora.

3 horas atrás, Mósis Oliver disse:

Morreu. Zoera shape ta foda Mano parabéns. Vc ta usando so dianabal 

Kkkkkk, valeu irmão. Só Diana, e me deu um bom crescimento, em apenas 4 semanas e dose baixa. Sem nenhum colateral por enquanto.

Parece que meu corpo foi feito pra isso (Bodybuilding).

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, A722319 disse:

Mano, me fala uma coisa, no primeiro doa vc ja sentiu diferença nos treinos ou demorou pra sentir?

Demorei mano, foi a partir da segunda semana que os ganhos de força vieram, porém vieram com muita força.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MrFreak disse:

Demorei mano, foi a partir da segunda semana que os ganhos de força vieram, porém vieram com muita força.

Eu comecei a tomar ontem, to treinando meio cançado.

Aconteceu com vc tbm?

Como está sua alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, MrFreak disse:

Alimentação sempre foi o básico: arroz, carnes, aveia, leite, legumes e algumas frutas. 

Shape atual. 85kg 1,77 18 anos 

Medidas se quiserem eu posto, mas de braço é 43cm. 

IMG_20180616_185436_250.jpg

IMG_20180616_170621_971.jpg

IMG_20180616_192912_557.jpg

Parabéns. Está muito bom. 
Posta as suas medidas aí, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Medidas atuais:

Braços: Direito 43cm Esquerdo 42,5.

Antebraço: 38,5 cm. 

Peito: 119cm.

Cintura: 75cm.

Pernas: Direita e esquerda 67cm (simétricas) 

Panturrilhas: 43cm, também simétricas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Mercury
      Boa noite, é minha primeira vez aqui no fórum e estou precisando de orientação. Na minha cidade poucos são os profissionais da área de saúde que topam falar do uso dessas drogas sem tabus.
      Tenho 35 anos, sou praticante de crossfit há 6 meses, com frequência de 5 dias na semana, tambem pratico bike indoor.
      Antes pratiquei musculação, treinamento funcional, natação, mtb.
      Tenho satisfação com meu desempenho nos treinos, mas consultei com um nutricionista esportivo nesses últimos 6 meses que é obcecado com carboidratos, segui as prescrições da dieta mas não tive a sensação de melhora estética e física.
      Hoje, dia 12/03/2019 estou com uma dieta nova, fui em outra profissional que topou falar mais abertamente sobre o uso de oxandrolona.
      Fiz uma série de exames que ela solicitou e todos estão normais.
      Ja estou com a nova dieta em mãos, preparada para começar.
      Também estou com oxandrolona 0,5mg manipulada e de procedencia em mãos, e to bem afim de começar a tomar.
      Pelo que vi ja vou soltar algumas informações da avaliação mais recente.

Estatura: 1,67
      Peso: 70,30
      Imc: 25,21
      Pct: 20,00
      CMB: 23,52
      % gordura: 31,14
      Eu pretendo tomar 15mg por dia, divididos em 5mg  3x ao dia. (Cerca de 8h em 8h)
      Desculpe minha ignorância, mas estou em duvida sobre essa dosagem, horários e por qual dosagem devo começar.
      Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.
      Alguem no forum para me ajudar?

• Por AnonPaul
      ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)

estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)
      testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa
      Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)
      Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado
      estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)

tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

(*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)
      algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou
    • Por Giselecaalmeida
      Quero uma ajuda, estou começando meu primeiro ciclo de oxandrolona hj e tenho dúvidas sobre a dosagem que tenho que tomar 
      Tenho 1,57 de altura peso 64.600 não faço dieta por nutricionista, mas evito comer carboidratos, frituras, refrigerantes e faço o jejum intermitente.
      Só consegui a oxandrolona de 20 MG e não sei se tomo somente uma dose diária de 12/12.
      Me ajudem!!
  • Criar Novo...