Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON E TPC


Lucas Facury

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

4 horas atrás, MC00 disse:

Se vai comecar, pode ir de 2DN, se ja tiver comecado vai de DN, depois de umas duas semanas, vai pra 2dn, se você sentir que da

Comecei ontem, pulo dois dias e tomo novamente então. Blz

Estou entrando na terceira semana do ciclo, amanha tomo a 5 dura, toda segunda e quinta. estou sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos, por isso iniciei o anastrozol. farei do jeito que disse então, dia sim e 2 dias não, 1mg. o ciclo vai ate a oitava semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Facury disse:

Comecei ontem, pulo dois dias e tomo novamente então. Blz

Estou entrando na terceira semana do ciclo, amanha tomo a 5 dura, toda segunda e quinta. estou sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos, por isso iniciei o anastrozol. farei do jeito que disse então, dia sim e 2 dias não, 1mg. o ciclo vai ate a oitava semana.

Se continuar essa sensibilidade aumenta a frequência do anastrozol pra dsdn e me da o feedback da libido e autoestima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, igorbriedis disse:

Obrigado Lucas por compartilhar seu ciclo. Estou querendo iniciar o meu também que será só testosterona... eu vi seu relato sobre a sensibilidade do peito... quanto vc pagou pelo Anastrozolol? E não tem risco dele suprimir todo o estrogênio do corpo??

Justamente esse receio de suprimir quase todo estrogenio que me deixou com pé atras, não vou tomar todo dia não, a sensibilidade que sinto é na pontinha do mamilo, quando passa a mão. Nesta quinta tomei a quinta dose da durareston, cara que injeção do c.... aplicar não doi, mas depoissss, meu amigo, doi muito, fica inchado uns bons dias, a ultima pra piora deu um calombo no coks(n sei como escrece), parece q o oleo se desloca de onde é injetado, sei la. Da desanimo as dores. Até pensei em incluir um stano, mas a dura ja doi tanto que n tenho coragem de tomar mais agulhada ainda. 

me esqueci, o anastrozol mandei manipular, é barato, acho q da em torno de 1,50 por capsula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2018 em 21:12, MC00 disse:

Se continuar essa sensibilidade aumenta a frequência do anastrozol pra dsdn e me da o feedback da libido e autoestima 

Blz cara? Fiz um exames aqui e fiquei um pouco preocupado com alguns resultados, se puder me ajudar, hoje vou para sexta aplicação fa durateston. 

Resultados 

testosterona 1.349

estradiol 32

estradiol livre 0,06

fsh 0,37

 

esse fsh tao baixo me preocupou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...