Ir para conteúdo
Lucas Facury

PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON E TPC

Avalie este tópico:

Post Destacado

BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES.

TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS

PRIMEIRO CICLO

16 AMPOLAS DE DURATESTON

1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA  1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA.

TPC

INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON

1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO

14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO

ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO.

POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO.

GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA.

PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Facury disse:

BOA TARDE, SOU NOVO NO FORUM E DAREI INICIO AO MEU PRIMEIRO CICLO COM DURATESTON, GOSTARIA DE EXPOR O CICLO E PEDIR CONSELHOS DOS AMIGOS MAIS EXPERIENTES.

TENHO 1,67 DE ALTURA, 66 QUILOS, GORDURA 16%, IDADE 33 ANOS

PRIMEIRO CICLO

16 AMPOLAS DE DURATESTON

1 A 8 SEMANAS - 500MG - SENDO SEGUNDA 1 APOLA DE 1ML/250MG E QUINTA  1 AMPOLA DE 1ML/250MG DA PRIMEIRA A OITAVA SEMANA.

TPC

INICIO NO 21 DIA APÓS TERMINO DO CICLO DA DURATESTON

1 AO 14 DIA - 100MG CLOMID + 40MG TAMOXIFENO

14 AO 28 DIA - 50MG CLOMID + 20MG TAMOXIFENO

ESTE SERIA O CICLO E A TPC QUE TENHO EM MENTE COMEÇAR HOJE MESMO.

POR FAVOR SE TIVEREM ALGUMA OBSERVAÇÃO PARA MODIFICAR O CICLO OU A TPC, TODO RELATO SERÁ BEM VINDO.

GOSTARIA DE OPINIÕES QUANTO A QUE DIETA DEVO FAZER PARA EVITAR GANHO DE GORDURA.

PENSO EM SEMANALMENTE POSTAR AQUI O PROGRESSO.

Um ciclo honesto. Está bom sim.

Com dura, talvez daria para iniciar a tpc com 10-15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Um ciclo honesto. Está bom sim.

Com dura, talvez daria para iniciar a tpc com 10-15 dias.

Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Facury disse:

Valeu, quanto a iniciar no decimo dia a TPC, por qual motivo? Como faço para ter certeza do momento em que devo iniciar a TPC? Quero fazer bem feito, evitar o maximo de colaterais, fiz exame de sangue hoje para saber como esta o figado e colesterol e está tudo ok! 

Por conta da meia vida das drogas do ciclo. 

Parater certeza, apenas com acompanhamentos médico e fazendo exames a cada semana, para dosar os hormônios.

Faça HCG intraciclo 250ui 2x na semana a partir da 2ª semana até uma.ou duas semanas após a última aplicação de testo. Isso manterá as bolas funcionando. 

Compre chorulon e misture 0,1 ml de álcool benzílico no solvente (água)antes de misturar ao soluto (pó).

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Por conta da meia vida das drogas do ciclo. 

Parater certeza, apenas com acompanhamentos médico e fazendo exames a cada semana, para dosar os hormônios.

Faça HCG intraciclo 250ui 2x na semana a partir da 2ª semana até uma.ou duas semanas após a última aplicação de testo. Isso manterá as bolas funcionando. 

Compre chorulon e misture 0,1 ml de álcool benzílico no solvente (água)antes de misturar ao soluto (pó).

Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Lucas Facury disse:

iniciei hoje a tomar anastrozol, porem manipulei de 1mg pra tomar 1mg por dia, mas lendo varias coisas aqui agora fiquei preocupado que 1 mg por dia seja muito.

É muito, aumente os dias entre as dosagens.

Em 4/12/2018 em 22:52, Lucas Facury disse:

Essa parada do hcg n tenho conhecimento, aplicar 2x por semana tambem? Tenho que ver como conseguir, tomei a primeira dura hoje. Mais essa ai 2x na semana serao 4 agulhadas por semana é foda em hehehe

Não precisa de hcg nesse ciclo 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lucas Facury disse:

Ds dn? Ou ds 2dn? 

Se vai comecar, pode ir de 2DN, se ja tiver comecado vai de DN, depois de umas duas semanas, vai pra 2dn, se você sentir que da

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MC00 disse:

Se vai comecar, pode ir de 2DN, se ja tiver comecado vai de DN, depois de umas duas semanas, vai pra 2dn, se você sentir que da

Comecei ontem, pulo dois dias e tomo novamente então. Blz

Estou entrando na terceira semana do ciclo, amanha tomo a 5 dura, toda segunda e quinta. estou sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos, por isso iniciei o anastrozol. farei do jeito que disse então, dia sim e 2 dias não, 1mg. o ciclo vai ate a oitava semana.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lucas Facury disse:

Comecei ontem, pulo dois dias e tomo novamente então. Blz

Estou entrando na terceira semana do ciclo, amanha tomo a 5 dura, toda segunda e quinta. estou sentindo uma sensibilidade na ponta dos mamilos, por isso iniciei o anastrozol. farei do jeito que disse então, dia sim e 2 dias não, 1mg. o ciclo vai ate a oitava semana.

Se continuar essa sensibilidade aumenta a frequência do anastrozol pra dsdn e me da o feedback da libido e autoestima 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lucas por compartilhar seu ciclo. Estou querendo iniciar o meu também que será só testosterona... eu vi seu relato sobre a sensibilidade do peito... quanto vc pagou pelo Anastrozolol? E não tem risco dele suprimir todo o estrogênio do corpo??

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, igorbriedis disse:

Obrigado Lucas por compartilhar seu ciclo. Estou querendo iniciar o meu também que será só testosterona... eu vi seu relato sobre a sensibilidade do peito... quanto vc pagou pelo Anastrozolol? E não tem risco dele suprimir todo o estrogênio do corpo??

Justamente esse receio de suprimir quase todo estrogenio que me deixou com pé atras, não vou tomar todo dia não, a sensibilidade que sinto é na pontinha do mamilo, quando passa a mão. Nesta quinta tomei a quinta dose da durareston, cara que injeção do c.... aplicar não doi, mas depoissss, meu amigo, doi muito, fica inchado uns bons dias, a ultima pra piora deu um calombo no coks(n sei como escrece), parece q o oleo se desloca de onde é injetado, sei la. Da desanimo as dores. Até pensei em incluir um stano, mas a dura ja doi tanto que n tenho coragem de tomar mais agulhada ainda. 

me esqueci, o anastrozol mandei manipular, é barato, acho q da em torno de 1,50 por capsula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2018 em 21:12, MC00 disse:

Se continuar essa sensibilidade aumenta a frequência do anastrozol pra dsdn e me da o feedback da libido e autoestima 

Blz cara? Fiz um exames aqui e fiquei um pouco preocupado com alguns resultados, se puder me ajudar, hoje vou para sexta aplicação fa durateston. 

Resultados 

testosterona 1.349

estradiol 32

estradiol livre 0,06

fsh 0,37

esse fsh tao baixo me preocupou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora