Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)


Lauraorfano

Post Destacado

Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;).

Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem!

  Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura
06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia)
09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto
12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade
15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão
18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa
21:00 Pós treino: Whey + bcaa 
22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão
  * Polivitaminico pela manha
  * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00.
  Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional.
   
Segunda Quadriceps
terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..)