Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e 1º ciclo com oxan (FEMININO)


Lauraorfano

Post Destacado

Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;).

Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem!

  Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura
06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia)
09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto
12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade
15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão
18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa
21:00 Pós treino: Whey + bcaa 
22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão
  * Polivitaminico pela manha
  * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00.
  Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional.
   
Segunda Quadriceps
terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..)
Quarta off
Quinta Posterior da coxa + panturrilha /  30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..)
Sexta Costas+ triceps + Gluteo
Sabado Off
Domingo

off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Lauraorfano disse:

Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;).

Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem!

  Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura
06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia)
09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto
12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade
15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão
18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa
21:00 Pós treino: Whey + bcaa 
22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão
  * Polivitaminico pela manha
  * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00.
  Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional.
   
Segunda Quadriceps
terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..)
Quarta off
Quinta Posterior da coxa + panturrilha /  30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..)
Sexta Costas+ triceps + Gluteo
Sabado Off
Domingo

off

Olá seja bem vinda!?

Você ainda está no ciclo?

Poste fotos para podermos ter uma melhor percepção do seu visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lauraorfano disse:

Ainda estou, vou tirar fotos novas hoje e postar a de antes e a atual.

Então e qual é o seu ciclo? Substâncias, doses, tempo e etc...

O segredo está na dieta, aliada aos exercícios e persistência! Paciência também de saber esperar, também é um factor muito importante a ter em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎13‎/‎04‎/‎2018 em 16:25, Arnaldo Santos. disse:

Então e qual é o seu ciclo? Substâncias, doses, tempo e etc...

O segredo está na dieta, aliada aos exercícios e persistência! Paciência também de saber esperar, também é um factor muito importante a ter em conta!

IMG_20180225_212245288.jpg

Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada.

Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta.

Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas).

Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra.

 

Att

 

 

 

PhotoGrid_1519604768995.jpg

PhotoGrid_1523742966728.jpg

Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lauraorfano disse:

IMG_20180225_212245288.jpg

Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada.

Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta.

Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas).

Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra.

 

Att

 

 

 

PhotoGrid_1519604768995.jpg

PhotoGrid_1523742966728.jpg

Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03.

Então eu acho que está evoluindo sim! Apenas deve ser mais paciente e continuar focada no objectivo! Não Vale a pena usar mais que 20mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Voce está sim evoluindo...
O corpo que você tem não é resultado de 4 meses e sim dos seus habitos e costumes do dia a dia...  Mesma coisa é daqui pra frente... não é um ciclo que fará você se transformar e sim seus novos hábitos e costumes visando seu objetivo... o aes ajudaram adepender da sua alimentação e treinamentos...

Continue firme... tenha bastante foco na dieta e treino e mudanças neles que terá que aprender a adptar conforme sua progressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/04/2018 em 11:11, Look2018 disse:

Gostei da sua evolução, parte de pernas está ficando bem legal. Como está agora?

Então, eu estive com uns problemas de saúde esses dias pra traz , e confesso que falhei nos treinos e na dieta, mas vou postar a foto de como está . Na avaliação física foi notado aumento de 3 kg de massa magra, e perdi 3 de gordura, foi identificado tbm muito retenção líquida , começo a tomar diuresek hoje pra desinchar e semana que vem posto se houver resultados.

Mudei o treino pra posterior e glúteo, pq estão fracos , mas reparei que estão bem firmes , e a celulite diminuiu muito.

PhotoGrid_1525087645254.jpg

PhotoGrid_1525100735839.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...