Lauraorfano Postado 13 de abril de 2018 Postado 13 de abril de 2018 Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;). Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem! Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura 06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia) 09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto 12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade 15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão 18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa 21:00 Pós treino: Whey + bcaa 22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão * Polivitaminico pela manha * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00. Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional. Segunda Quadriceps terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Quarta off Quinta Posterior da coxa + panturrilha / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Sexta Costas+ triceps + Gluteo Sabado Off Domingo off Arnaldo Santos. 1
Arnaldo Santos. Postado 13 de abril de 2018 Postado 13 de abril de 2018 1 hora atrás, Lauraorfano disse: Galera, sou nova aqui e não se estou no lugar certo para esta postagem. Caso aqui não seja o lugar correto, me avisem ;). Bom, Treino a uns 2 anos, mas nunca com a dedicação que tenho tido de um ano pra cá, não sei como esta hoje meu percentual de gordura, mas sempre deu meio alto, há uns dois meses fiz low carb, e perdi 3kg (de 60kg para 57), tenho 1,54 de baixura. Comecei a tomar oxan de 8h em 8h há 4 semanas, mudando a dieta para ganho de massa, e ganhei 2kg em um mês, assustei na balança, mas no espelho eu gostei, na fita métrica não ganhei barriga, cintura, e minhas pernas ganharam volume, e nunca estiveram tão firmes como hoje, então imagino que tenha sido ganho de massa mesmo. Mas confesso que estou com medo. Vou passar para vocês minha dieta e estrutura de treino, e quero humildemente a opinião e sugestão de vocês que entendem, pq eu , franguinha, estou começando agora, e muito confusa entre esse ganhar e perder... Eterna duvida, como ganhar massa , sem engordar? Como perder gordura, sem perder massa magra? Socorro, me ajudem! Dieta - (+-) 1900 kcal - aprox 139 g de proteina, 129,7 carbo liquido, 84,48 Gordura 06:30 Dejejum:Vitamina( 1 copo de Leite , 1 Banana, 1 colher de pasta de amendoim,2 colheres de aveia) 09:30 Lanche da manha: 2 ovos, café preto 12:30 Almoço: uma colher de arroz, Carne, 2 ovos, salada a vontade 15:30 Lanche da tarde: 0,5 pão frances com patê de atum com parmesão + suco de limão 18:00 Pré treino: 2 colheres de aveia,2 colheres de granola,1 colher de whey,1 pasta de amendoim +bcaa 21:00 Pós treino: Whey + bcaa 22:00 Jantar: omelete (Com 2 ovos), 1 colher de aveia, 1 colher de parmesão * Polivitaminico pela manha * Oxandrolona as 08:00, 16:00 e as 00:00. Obs.: Não estou fazendo acompanhamento com nenhum profissional. Segunda Quadriceps terça Peito + biceps + abs / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Quarta off Quinta Posterior da coxa + panturrilha / 30 minutos no jump e 50 minutos de dança (Funk, axe, etc..) Sexta Costas+ triceps + Gluteo Sabado Off Domingo off Olá seja bem vinda!? Você ainda está no ciclo? Poste fotos para podermos ter uma melhor percepção do seu visual.
Lauraorfano Postado 13 de abril de 2018 Autor Postado 13 de abril de 2018 25 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Olá seja bem vinda!? Você ainda está no ciclo? Poste fotos para podermos ter uma melhor percepção do seu visual. Ainda estou, vou tirar fotos novas hoje e postar a de antes e a atual.
Arnaldo Santos. Postado 13 de abril de 2018 Postado 13 de abril de 2018 3 minutos atrás, Lauraorfano disse: Ainda estou, vou tirar fotos novas hoje e postar a de antes e a atual. Então e qual é o seu ciclo? Substâncias, doses, tempo e etc... O segredo está na dieta, aliada aos exercícios e persistência! Paciência também de saber esperar, também é um factor muito importante a ter em conta! Batata... 1
Lauraorfano Postado 16 de abril de 2018 Autor Postado 16 de abril de 2018 Em 13/04/2018 em 16:25, Arnaldo Santos. disse: Então e qual é o seu ciclo? Substâncias, doses, tempo e etc... O segredo está na dieta, aliada aos exercícios e persistência! Paciência também de saber esperar, também é um factor muito importante a ter em conta! Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada. Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta. Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas). Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra. Att Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03. Batata... e Arnaldo Santos. 2
Arnaldo Santos. Postado 16 de abril de 2018 Postado 16 de abril de 2018 4 horas atrás, Lauraorfano disse: Então, segue a foto de quando comecei o ciclo (5 semanas atrás) e da semana passada. Comecei com 20mg de oxandrolona de 8 em 8 horas, não estou usando mais nada. Alias, estou usando 15 mg de efedrina antes dos treinos, não sei se conta. Nessas 5 semanas, notei aumento das pernas, e estão bem firmes, assim como o bumbum (não tanto quanto as pernas). Como estou fazendo dieta para perder gordura, estou com medo de não estar comendo suficiente para ganhar massa, e também fico com medo de comer para ganhar massa e ganhar gordura kkk (To rindo , mas to preocupada). Quero muito secar o abdomem, mas também quero ganhar massa magra. Att Obs.: As fotos do antes são de Janeiro, porem o ciclo começou há 5 semanas, em meados de 10/03. Então eu acho que está evoluindo sim! Apenas deve ser mais paciente e continuar focada no objectivo! Não Vale a pena usar mais que 20mg por dia. Batata... e Lauraorfano 1 1
Moderador Batata... Postado 16 de abril de 2018 Moderador Postado 16 de abril de 2018 Voce está sim evoluindo... O corpo que você tem não é resultado de 4 meses e sim dos seus habitos e costumes do dia a dia... Mesma coisa é daqui pra frente... não é um ciclo que fará você se transformar e sim seus novos hábitos e costumes visando seu objetivo... o aes ajudaram adepender da sua alimentação e treinamentos... Continue firme... tenha bastante foco na dieta e treino e mudanças neles que terá que aprender a adptar conforme sua progressão... Arnaldo Santos. e Lauraorfano 1 1
Look2018 Postado 25 de abril de 2018 Postado 25 de abril de 2018 Gostei da sua evolução, parte de pernas está ficando bem legal. Como está agora? Lauraorfano e Arnaldo Santos. 1 1
Lauraorfano Postado 2 de maio de 2018 Autor Postado 2 de maio de 2018 Em 25/04/2018 em 11:11, Look2018 disse: Gostei da sua evolução, parte de pernas está ficando bem legal. Como está agora? Então, eu estive com uns problemas de saúde esses dias pra traz , e confesso que falhei nos treinos e na dieta, mas vou postar a foto de como está . Na avaliação física foi notado aumento de 3 kg de massa magra, e perdi 3 de gordura, foi identificado tbm muito retenção líquida , começo a tomar diuresek hoje pra desinchar e semana que vem posto se houver resultados. Mudei o treino pra posterior e glúteo, pq estão fracos , mas reparei que estão bem firmes , e a celulite diminuiu muito. Arnaldo Santos. 1
LIVIA35 Postado 13 de maio de 2018 Postado 13 de maio de 2018 Oi....tudo bem? Está ciclando ainda? Como está indo sua evolução?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora