Ir para conteúdo
Oliveira Sms Massa

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pessoal, vou iniciar o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo e a tpc.

Custo total 1500,00 aff...

Depois do ciclo vou postar os resultados.

hoje estou com 75 kg, 1,74 altura, 37 de biceps frio... O resto vou acompanhar com fotos semanais pra ver evolução

Frango semana zero 😒☹👎 no improviso mesmo a foto pq decidi tirar agora kkk

SEMAN 0  .jpegSEMANA 0 .jpeg

CICLO serão 6 semanas. 

* 1 deca e 1 dura (segunda e quinta)

Complementos e protetores:

Anastrozol - meio comprimido dia sim dia nao

Hcg 250 ui de 4 em 4 dias do ciclo

silimarina 200 mg 2 x ao dia

Whey, creatina e bcaa

TPC:

Clomid por 3 semanas

Inicio 21 dias apos a ultima agulhada.

1 dia 300 mg
2 a 10 100mg
11 a 20 50mg
22 50mg
24 50 mg
26 50 mg
30 50 mg
34 50 mg
38 50 mg

Tamoxifeno 20 mg 
Inicio 21 dias apos ultima agulhada junto com clomid.

1 a 14 40 mg dia
15 a 20 20 mg
21 a 24 20 mg
25 a 30 10 mg
32 10 mg
34 10 mg
36 10 mg
38 10 mg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother, se bf está muito auto para ciclar,  o tamanho do ciclo está muito curto, as dosagens e uso das drogas não estão bons, Deca não é recomendada em primeiros ciclos. E caso vc iguinore tudo isso é cicle,  usando essas drogas nesse tempo. Você vai terminar seu "ciclo" parecendo um balão, e depois de pouco tempo já vai estar murcho novamente, e provavelmente vai querer ciclar mais forte ao invez de corrigir os erros.

No seu lugar faria dieta e treinaria forte por um tempo até o bf abaixar , se depois disso ainda quisesse ciclar pesquisaria sobre as drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz man, vlw. Vou ouvir mais opiniões da galera... Mas os produto ta na mao já...agora é usar.

Na minha humilde opinião não adianta eu secar agora, to pensando em secar apos tpc. se eu secar mais agora vou ficar so o graveto kkk

quanto a dose, por ser primeiro ciclo não quero estourar o balão não kk. geral ta me dizendo que tinha q ser 8 semanas de deca-dura, mas q 2 de cada por semana num ta ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o @Enigma0012 . Deca tem MV longa, portanto, demora a atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio. O ideal seriam, no mínimo, 8 semanas. Eu faria 10 com Deca.

Faça duas aplicações semanais de cada droga para deixar os níveis mais estáveis. Pode misturar as duas na mesma seringa, acaso ambas sejam oleosas. Aliás, qual é a concentração das drogas que tem em mãos? Se é primeiro ciclo, 250mg de testo + 100mg de Deca já farão estrago.

HCG tem meia vida de ~2.3 dias. Pode utilizar 150ui dsdn ou 250ui 2x na semana. Inicie o HCG na segunda ou terceira semana de ciclo e estenda o uso até a segunda semana após a última aplicação (uma semana antes do início da tpc).

Anastrozol SOMENTE ACASO TENHA SINTOMAS DE GINECO, ou se os exames mostrarem aumento exacerbado dos estrogênios. Do contrário, o uso de inibidores de aromatase pode prejudicar o ciclo, sobretudo, a redução do BF.

Por fim, acho que vc acabou gastando demais nesse ciclo. Quais drogas comprou?

Ah, silimarina = dinheiro jogado fora. Passe pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Pessoal, vou iniciar o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo e a tpc.

Custo total 1500,00 aff...

Depois do ciclo vou postar os resultados.

hoje estou com 75 kg, 1,74 altura, 37 de biceps frio... O resto vou acompanhar com fotos semanais pra ver evolução

Frango semana zero 😒☹👎 no improviso mesmo a foto pq decidi tirar agora kkk

SEMAN 0  .jpegSEMANA 0 .jpeg

CICLO serão 6 semanas. 

* 1 deca e 1 dura (segunda e quinta)

Complementos e protetores:

Anastrozol - meio comprimido dia sim dia nao

Hcg 250 ui de 4 em 4 dias do ciclo

silimarina 200 mg 2 x ao dia

Whey, creatina e bcaa

TPC:

Clomid por 3 semanas

Inicio 21 dias apos a ultima agulhada.

1 dia 300 mg
2 a 10 100mg
11 a 20 50mg
22 50mg
24 50 mg
26 50 mg
30 50 mg
34 50 mg
38 50 mg

Tamoxifeno 20 mg 
Inicio 21 dias apos ultima agulhada junto com clomid.

1 a 14 40 mg dia
15 a 20 20 mg
21 a 24 20 mg
25 a 30 10 mg
32 10 mg
34 10 mg
36 10 mg
38 10 mg

Então os amigos em cima já falaram tudo! Então só tem duas opções;

Ou guarda os produtos e tenta baixar um pouco mais o seu percentual de gordura! Ou então gasta mais não sei quanto e estende o seu ciclo para 10 semanas no minimo. Porque para mim, deca ou qualquer outro éster longo, só tem duas formas de usar; ou faz front loading ( é quando usa uma quantidade elevada na primeira aplicação) ou então usar por 12 semanas! Se não é dinheiro fora!

2 horas atrás, Enigma0012 disse:

Você vai terminar seu "ciclo" parecendo um balão,

Com 100mg por semana durante 6 semanas?! Não acredito muito que isso aconteça! Quanto começar a estabilizar é quando ele vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Falei com relação a retenção da deca com o bf.

Mas em fim é isso... é melhor fazer direito ou não fazer. 

E te passaram as drogas caras pra caramba. Não sei de onde vc é mas um ciclo que eu estava vendo os preços  de trem, masteron e dura 8semanas, deu $1600.

Suponho que isso sejam reais.! Não sei quanto isso fica em euros, mas em portugal, 10ml de Enantato 300mg/ml mais 10ml de trembolona 150mg/ml, custa 100 euros ( os mais em conta, porque tem de 100 euros só 10ml de testo)! Não sei se é muito, mas comparado na Suíça, só a trembo era 150 euros!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Suponho que isso sejam reais.! Não sei quanto isso fica em euros, mas em portugal, 10ml de Enantato 300mg/ml mais 10ml de trembolona 150mg/ml, custa 100 euros ( os mais em conta, porque tem de 100 euros só 10ml de testo)! Não sei se é muito, mas comparado na Suíça, só a trembo era 150 euros!

Acredito que isso seja barato pra vc, converter euro pra real fica bem caro o 1Euro está 4reais no momento.

Na verdade daria pra fazer o ciclo que citei acima mais em conta, a Durateston ficaria 20ml $450 2x10ml(king pharma), o masteron ( Alpha pharma)r$350 10ml e o acetato de trem, $650(King pharma)30ml 100mg/ml (1450, / 360 euros ) 

Trem 0.5 tdsd 1-8

Dura dsdn 1-8

Masteron dsdn 4-8

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo com o @Enigma0012 . Deca tem MV longa, portanto, demora a atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio. O ideal seriam, no mínimo, 8 semanas. Eu faria 10 com Deca.

Faça duas aplicações semanais de cada droga para deixar os níveis mais estáveis. Pode misturar as duas na mesma seringa, acaso ambas sejam oleosas. Aliás, qual é a concentração das drogas que tem em mãos? Se é primeiro ciclo, 250mg de testo + 100mg de Deca já farão estrago.

HCG tem meia vida de ~2.3 dias. Pode utilizar 150ui dsdn ou 250ui 2x na semana. Inicie o HCG na segunda ou terceira semana de ciclo e estenda o uso até a segunda semana após a última aplicação (uma semana antes do início da tpc).

Anastrozol SOMENTE ACASO TENHA SINTOMAS DE GINECO, ou se os exames mostrarem aumento exacerbado dos estrogênios. Do contrário, o uso de inibidores de aromatase pode prejudicar o ciclo, sobretudo, a redução do BF.

Por fim, acho que vc acabou gastando demais nesse ciclo. Quais drogas comprou?

Ah, silimarina = dinheiro jogado fora. Passe pra frente.

Caras, de repente vou ter que aumentar o prazo entao. o plano inicial é tomar 2 junto mesmo ou seja 2 deca 250 e 2 dura 250 por semana. Tenho 12 de cada.

hcg blz.

agora o anastrozol é por cagaço mesmo da gineco. ai tava pensando em por junto pra nem ter o risco kk. ja ta na mao. sera q atrapalha o ciclo?

A Silimarina foi pensando em ajudar o figueiredo kk.. num adianta nao?

quanto ao valor galera, foi tudo em produto mesmo, mas calma, somei a creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox... tudo de farma mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Caras, de repente vou ter que aumentar o prazo entao. o plano inicial é tomar 2 junto mesmo ou seja 2 deca 250 e 2 dura 250 por semana. Tenho 12 de cada.

hcg blz.

agora o anastrozol é por cagaço mesmo da gineco. ai tava pensando em por junto pra nem ter o risco kk. ja ta na mao. sera q atrapalha o ciclo?

quanto ao valor galera, foi tudo em produto mesmo, mas calma, somei a creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox... tudo de farma mesmo. 

Primeiro ciclo pode usar apenas um ml de cada por semana. (faz meio ml na segunda e meio na quinta). Se for ampola tira o resto para outra seringa e por no frigorífico ( geladeira).

Anastrozol não é necessário usar logo no inicio do ciclo! E se usar apenas um ml vai ser difícil usar! ( a nao ser pelo facto do seu bf% estar um pouco alto). Nesse caso se houver nessecidade, usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Durateston e nem Deca são drogas para iniciantes, dura tem que ser utilizada Dsdn por conta do propionato e pra deixar os outros esteres equilibrados plasmaticamente, Deca suprime bastante o eixo e pra ter bons resultados com ela é no mínimo 10 semanas, 10/12 semanas é o tempo ideal, eu recomendaria pra um primeiro ciclo só com testo, porque vai dar muito resultado, cipionato ou enantato de testosterona 8/10 semanas é bom, e sobre o preço tá bem caro, em outros Labs bem mais confiáveis e que se é muito difícil achar cópias e subdosado sai mais barato cerca de 2 bujões de enantato e Deca saia por 900 reais 10ml com 300mg/ml 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Durateston e nem Deca são drogas para iniciantes, dura tem que ser utilizada Dsdn por conta do propionato e pra deixar os outros esteres equilibrados plasmaticamente, Deca suprime bastante o eixo e pra ter bons resultados com ela é no mínimo 10 semanas, 10/12 semanas é o tempo ideal, eu recomendaria pra um primeiro ciclo só com testo, porque vai dar muito resultado, cipionato ou enantato de testosterona 8/10 semanas é bom, e sobre o preço tá bem caro, em outros Labs bem mais confiáveis e que se é muito difícil achar cópias e subdosado sai mais barato cerca de 2 bujões de enantato e Deca saia por 900 reais 10ml com 300mg/ml 

Amigo mas se fosse so durateston dsdn, tomaria quantos dias? 10 semanas dsdn? é muita coisa kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Amigo mas se fosse so durateston dsdn, tomaria quantos dias? 10 semanas dsdn? é muita coisa kkk

Sim DSDN durante o ciclo todo, a Deca você só tomaria duas vezes na semana, mas esse é o problema da dura, ela é o melhor junção de esteres porém pra você tirar o máximo de proveito dela você vai ter que mandar shot Dsdn, por isso que ela não é boa pra iniciante, o bom é cipionato ou enantato 

Compartilhar este post

Link para o post

Em resumo

Se tem a opção de trocar a dura por cipionato troque.como o brother explicou a cima, menos aplicações etc...

Se não existe essa opção, e vc tem barril de 10ml eu acho que menos de 500mg/s não é vantajoso, relação risco/benefício (minha opinião), quem disser o contrário, não estará nem totalmente certo nem totalmente errado. se puder mande 05ml dsdn. Isso dá 2ml/s ou 500mg.

Se não tem opte pela opção de 2x na semana 1mlseg / 1ml quinta não é a melhor opção mas não vai ser nenhum crime (se possível evite).

Uma coisa que foi concorda por todos e o tempo do ciclo, se tem dinheiro compre mais drogas se não tem, precisa ter paciência e seria até melhor pq esperaria e diminuiria o bf nesse meio tempo. Bf alto vc terá mais riscos de aromatizar(tetinha), vai esconder seus poucos resultados, e ao reter líquidos vai ficar inchado, parecendo mais gordo, e mostra que a dieta não está adequada pro ciclo. 

Se vai usar Deca e dura de qualquer jeito e foda-se tudo o cenário menos pior é estender as semanas de ciclo, mandar testo dsdn pra ficar mais estável e aproveitar a droga, e mandar Deca low doses/s na minha opinião.

mas só a dura já dará resultado. Flw!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nicolasrox disse:

A dura e Deca da farmácia São de ótima qualidade mas hoje em dia tá muito inviável pelo preço

Na farmácia com prescrição  médica, eu paguei 95 reais em 10 duras e 140 reais em 10 decas de 50mg. Estou aguardando para iniciar o ciclo. Concordo que passaram o cara pra trás.

@Oliveira Sms Massa concordo com o @Arnaldo Santos. Ainda mais se for de farmácia. Aplique, no máximo, 1 dura e 1 ou 2 decas de 50mg.

Eu vou iniciar meu ciclo (após dois anos parado por lesões) com 250mg de dura e 50mg de Deca por semana, divididas em duas aplicações semanais de 0,5ml de cada droga (vou guardar na seringa porque são ampolas).

Droga de farmácia não corre o risco de ser subdosada.

Utilizar drogas em excesso potencializa a aromatização. Menos drogas, menos colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

hcg blz.

1g/semana por 6 semanas?

Man joga 500mg/semana no máximo (eu jogaria até menos). 250mg dura/250mg deca, fracionando a durateston dsdn.

12 semanas > 6 semanas.

Editado por TheJoker

Compartilhar este post

Link para o post

blz galera. sem receita pra comprar tive que pagar o preço kk foda viu. 

Ja quanto ao ciclo vou ver o q faço. acho q vou aumentar o prazo pra 8 pq ta mais facil pq ja comprei os produtos. mas nao sei

Vou atualizando aqui. e semanalmente quero postar foto do frango pra verem se ta dando bom ou ruim.

conto com apoio de vcs nas analises e criticas e elogios se der certo.

Editado por Oliveira Sms Massa

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Arnaldo moras em portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por AndréZ
      Boa tarde,
      Tenho 20 anos, e sinto grandes dores nos joelhos desde os 18 anos. Após ressonância, foi constatado desgaste no menisco. Realizei infiltração de ácido hialurônico, melhorou por um tempo as dores constantes, porém nunca 100%. A poucas semanas, fui jogar bola e sofri uma pancada, as dores se intensificaram, estava com o joelho inchado, mancando e com muitas dores, nenhum anti-flamatório resolvia. Até que conversei com um cara experiente na academia e me falou da Deca, que para articulação não tem outra coisa melhor. Já treino a 4 anos, porém nunca utilizei Anabolizantes. Então parti para este meio, estou realizando aplicação de Deca+Deposteron (0,25ml cada, dia sim dia não), hoje farei a 7º aplicação, de um total de 40. Pelo que vi, uma dose bem baixa, seria mais para tratamento dos joelhos mesmo. Gostaria de saber se já viram um caso parecido, e se podem dar dicas. Tanto no decorrer do ciclo, quanto ao finalizar. Agradeço desde já.
    • Por SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • Por sasa
      Oi gente. Tô sempre acompanhando o fórum em off. Iniciei um ciclo com bold 50mg semana, e a 2 anos atrás fiz um ciclo com oxan chegando a 20mg dia. Só que nesse ciclo de oxan, após 2 meses do fim do ciclo, meu cabelo caiu horrores. Então agora estou com medo de acontecer novamente. O que vcs acham de usar anastrozol como tpc afim de inibir esse possível colateral?
    • Por Pedro Moura
      Bom galera, depois de pesquisar muito, estou indo pro meu segundo ciclo na segunda - feira, o primeiro eu fiz sem muitas informações, e com isso não tive os resultados esperados, isso já tem 2 anos, eu treino desde os 17 anos, porém tem 4 anos sem intervalos, tenho 30 anos,  eu pesava 52kg, hj estou variando entre 72 e 73kg, altura 1.75m,  bf entre 10 e 12% ( faço nutrição, então controlo bem a alimentação, sou bem definido), vamos ao que interessa, gostaria que analisassem pra ver eventual erros. ( eu pesquisei muito, mas estou aqui para aprender mais ainda).

Estrutura do ciclo:
      1 - 10  Enantato 500mg / semana. ( segunda e quinta);
      11 - 12 Enantato 250mg / semana (segundas, para desmame);
      1 - 4  Stano 100mg / dsdn;
      6 - 10  Oxandrolona 60mg/ dia;
      1 - 12 Anastrozol 0.25mg/ ds4dn;
      3 - 12 Hcg 250iu / ds4dn;
      Tpc Serms (tamox) e vitaminas 21 dias após a ultima aplicação de Enantato;
      Galera, conto com a ajuda de vocês, espero que tenham críticas construtivas..
      Vou ter acompanhamento de um Endócrino para fazer os exames certinhos, e nutricionista não preciso, pois estou quase me formando, agradeço desde já a atenção de todos.
    • Por Pedro Sales
      Estava fazendo um ciclo de cipionato de testosterona e masteron 
      200mg de cipionato semana
      50mg masteron dsdn na primeira semana e 100mg dsdn a partir da segunda semana
      Minha intenção era fazer um ciclo de 8 semanas,porém na segunda semana de ciclo comecei sentir muita sensibilidade,desde o início do ciclo estava utilizando anastro 1mg dsdn e tamoxifeno 40mg tds,porém a sensibilidade só aumentou,interrompi o ciclo e continuei utilizando o tamox e o anastro. Meu mamilo está um pouco elevado,nada fora do normal,mas a sensibilidade não passa. Amanhã vou realizar os exames,enquanto nao saem os resultados acham q eu devo trocar o anastro por algum ou inibidor(tipo letrozol) ? Ou continuar e esperar o resultado dos exames. 
      A gineco parece que vem só progredindo mesmo utilizando os medicamentos 

Up