Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

Pessoal, vou iniciar o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo e a tpc.

Custo total 1500,00 aff...

Depois do ciclo vou postar os resultados.

hoje estou com 75 kg, 1,74 altura, 37 de biceps frio... O resto vou acompanhar com fotos semanais pra ver evolução

 

Frango semana zero ?☹? no improviso mesmo a foto pq decidi tirar agora kkk

SEMAN 0  .jpegSEMANA 0 .jpeg

 

CICLO serão 6 semanas. 

* 1 deca e 1 dura (segunda e quinta)

 

Complementos e protetores:

Anastrozol - meio comprimido dia sim dia nao

Hcg 250 ui de 4 em 4 dias do ciclo

silimarina 200 mg 2 x ao dia

Whey, creatina e bcaa

 

TPC:

Clomid por 3 semanas

Inicio 21 dias apos a ultima agulhada.

1 dia 300 mg
2 a 10 100mg
11 a 20 50mg
22 50mg
24 50 mg
26 50 mg
30 50 mg
34 50 mg
38 50 mg

Tamoxifeno 20 mg 
Inicio 21 dias apos ultima agulhada junto com clomid.

1 a 14 40 mg dia
15 a 20 20 mg
21 a 24 20 mg
25 a 30 10 mg
32 10 mg
34 10 mg
36 10 mg
38 10 mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então brother, se bf está muito auto para ciclar,  o tamanho do ciclo está muito curto, as dosagens e uso das drogas não estão bons, Deca não é recomendada em primeiros ciclos. E caso vc iguinore tudo isso é cicle,  usando essas drogas nesse tempo. Você vai terminar seu "ciclo" parecendo um balão, e depois de pouco tempo já vai estar murcho novamente, e provavelmente vai querer ciclar mais forte ao invez de corrigir os erros.

No seu lugar faria dieta e treinaria forte por um tempo até o bf abaixar , se depois disso ainda quisesse ciclar pesquisaria sobre as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz man, vlw. Vou ouvir mais opiniões da galera... Mas os produto ta na mao já...agora é usar.

Na minha humilde opinião não adianta eu secar agora, to pensando em secar apos tpc. se eu secar mais agora vou ficar so o graveto kkk

quanto a dose, por ser primeiro ciclo não quero estourar o balão não kk. geral ta me dizendo que tinha q ser 8 semanas de deca-dura, mas q 2 de cada por semana num ta ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Concordo com o @Enigma0012 . Deca tem MV longa, portanto, demora a atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio. O ideal seriam, no mínimo, 8 semanas. Eu faria 10 com Deca.

Faça duas aplicações semanais de cada droga para deixar os níveis mais estáveis. Pode misturar as duas na mesma seringa, acaso ambas sejam oleosas. Aliás, qual é a concentração das drogas que tem em mãos? Se é primeiro ciclo, 250mg de testo + 100mg de Deca já farão estrago.

HCG tem meia vida de ~2.3 dias. Pode utilizar 150ui dsdn ou 250ui 2x na semana. Inicie o HCG na segunda ou terceira semana de ciclo e estenda o uso até a segunda semana após a última aplicação (uma semana antes do início da tpc).

Anastrozol SOMENTE ACASO TENHA SINTOMAS DE GINECO, ou se os exames mostrarem aumento exacerbado dos estrogênios. Do contrário, o uso de inibidores de aromatase pode prejudicar o ciclo, sobretudo, a redução do BF.

 

Por fim, acho que vc acabou gastando demais nesse ciclo. Quais drogas comprou?

Ah, silimarina = dinheiro jogado fora. Passe pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

Pessoal, vou iniciar o primeiro ciclo e gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo e a tpc.

Custo total 1500,00 aff...

Depois do ciclo vou postar os resultados.

hoje estou com 75 kg, 1,74 altura, 37 de biceps frio... O resto vou acompanhar com fotos semanais pra ver evolução

 

Frango semana zero ?☹? no improviso mesmo a foto pq decidi tirar agora kkk

SEMAN 0  .jpegSEMANA 0 .jpeg

 

CICLO serão 6 semanas. 

* 1 deca e 1 dura (segunda e quinta)

 

Complementos e protetores:

Anastrozol - meio comprimido dia sim dia nao

Hcg 250 ui de 4 em 4 dias do ciclo

silimarina 200 mg 2 x ao dia

Whey, creatina e bcaa

 

TPC:

Clomid por 3 semanas

Inicio 21 dias apos a ultima agulhada.

1 dia 300 mg
2 a 10 100mg
11 a 20 50mg
22 50mg
24 50 mg
26 50 mg
30 50 mg
34 50 mg
38 50 mg

Tamoxifeno 20 mg 
Inicio 21 dias apos ultima agulhada junto com clomid.

1 a 14 40 mg dia
15 a 20 20 mg
21 a 24 20 mg
25 a 30 10 mg
32 10 mg
34 10 mg
36 10 mg
38 10 mg

 

Então os amigos em cima já falaram tudo! Então só tem duas opções;

Ou guarda os produtos e tenta baixar um pouco mais o seu percentual de gordura! Ou então gasta mais não sei quanto e estende o seu ciclo para 10 semanas no minimo. Porque para mim, deca ou qualquer outro éster longo, só tem duas formas de usar; ou faz front loading ( é quando usa uma quantidade elevada na primeira aplicação) ou então usar por 12 semanas! Se não é dinheiro fora!

2 horas atrás, Enigma0012 disse:

Você vai terminar seu "ciclo" parecendo um balão,

Com 100mg por semana durante 6 semanas?! Não acredito muito que isso aconteça! Quanto começar a estabilizar é quando ele vai parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com relação a retenção da deca com o bf.

Mas em fim é isso... é melhor fazer direito ou não fazer. 

 E te passaram as drogas caras pra caramba. Não sei de onde vc é mas um ciclo que eu estava vendo os preços  de trem, masteron e dura 8semanas, deu $1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Enigma0012 disse:

Falei com relação a retenção da deca com o bf.

Mas em fim é isso... é melhor fazer direito ou não fazer. 

 E te passaram as drogas caras pra caramba. Não sei de onde vc é mas um ciclo que eu estava vendo os preços  de trem, masteron e dura 8semanas, deu $1600.

Suponho que isso sejam reais.! Não sei quanto isso fica em euros, mas em portugal, 10ml de Enantato 300mg/ml mais 10ml de trembolona 150mg/ml, custa 100 euros ( os mais em conta, porque tem de 100 euros só 10ml de testo)! Não sei se é muito, mas comparado na Suíça, só a trembo era 150 euros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Suponho que isso sejam reais.! Não sei quanto isso fica em euros, mas em portugal, 10ml de Enantato 300mg/ml mais 10ml de trembolona 150mg/ml, custa 100 euros ( os mais em conta, porque tem de 100 euros só 10ml de testo)! Não sei se é muito, mas comparado na Suíça, só a trembo era 150 euros!

Acredito que isso seja barato pra vc, converter euro pra real fica bem caro o 1Euro está 4reais no momento.

Na verdade daria pra fazer o ciclo que citei acima mais em conta, a Durateston ficaria 20ml $450 2x10ml(king pharma), o masteron ( Alpha pharma)r$350 10ml e o acetato de trem, $650(King pharma)30ml 100mg/ml (1450, / 360 euros ) 

Trem 0.5 tdsd 1-8

Dura dsdn 1-8

Masteron dsdn 4-8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Concordo com o @Enigma0012 . Deca tem MV longa, portanto, demora a atingir a concentração máxima em estado de equilíbrio. O ideal seriam, no mínimo, 8 semanas. Eu faria 10 com Deca.

Faça duas aplicações semanais de cada droga para deixar os níveis mais estáveis. Pode misturar as duas na mesma seringa, acaso ambas sejam oleosas. Aliás, qual é a concentração das drogas que tem em mãos? Se é primeiro ciclo, 250mg de testo + 100mg de Deca já farão estrago.

HCG tem meia vida de ~2.3 dias. Pode utilizar 150ui dsdn ou 250ui 2x na semana. Inicie o HCG na segunda ou terceira semana de ciclo e estenda o uso até a segunda semana após a última aplicação (uma semana antes do início da tpc).

Anastrozol SOMENTE ACASO TENHA SINTOMAS DE GINECO, ou se os exames mostrarem aumento exacerbado dos estrogênios. Do contrário, o uso de inibidores de aromatase pode prejudicar o ciclo, sobretudo, a redução do BF.

 

Por fim, acho que vc acabou gastando demais nesse ciclo. Quais drogas comprou?

Ah, silimarina = dinheiro jogado fora. Passe pra frente.

Caras, de repente vou ter que aumentar o prazo entao. o plano inicial é tomar 2 junto mesmo ou seja 2 deca 250 e 2 dura 250 por semana. Tenho 12 de cada.

hcg blz.

 

agora o anastrozol é por cagaço mesmo da gineco. ai tava pensando em por junto pra nem ter o risco kk. ja ta na mao. sera q atrapalha o ciclo?

A Silimarina foi pensando em ajudar o figueiredo kk.. num adianta nao?

 

quanto ao valor galera, foi tudo em produto mesmo, mas calma, somei a creatina+whey+bcaa+12dura+12deca+silimarina+anastrozol+clomid+tamox... tudo de farma mesmo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...