Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan


Look2018

Post Destacado

Boa tarde galera, 

Não abandonei meu post não ks, estou na 13º dia tomando a ox e até o momento únicos colaterais foi aumento de oleosidade no cabelo, e garganta tipo seca, nada que me incomode continuo treinando, me alimentando corretamente, suplementando com creatina e albumina e tomando bastante água. Lembrando que meu objetivo é ganhar.

O endócrino indicou 1 caps 12,5 ás 10:00 hs e outra ás 17:00 hs 12,5 - Total do dia 25 mg ( Achei estranho devido o tempo de meia vida, mas como é meu 1º ciclo confiante no Dr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segue as fotos atuais do meu abdomen para acompanharem no final do ciclo como estará. 

Obs: Quando faço dieta sempre consigo chegar nesse ponto das fotos no qual estou, agora melhorar além nunca disso nunca consegui , mas o meu real problema são as pernas.  Em relação a celulites já senti diferença, deram uma diminuída.

IMG_20180423_145533875.jpg

IMG_20180423_145627597.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Look2018 seria interessante vc tirar fotos de frente, lado e costas e sempre com a mesma roupa (short, top, bikini). Fica melhor para comparar.

 

Sobre a dieta, quem montou para vc foi o nutri? Sabe quantas kcal tem?

Se vc já notou a diminuição das celulites, certamente a oxan já está dando as caras mas como disse o Locemar, para ver as mudanças vai um tempinho aí. Paciência e persistência que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sereiafit disse:

@Look2018 seria interessante vc tirar fotos de frente, lado e costas e sempre com a mesma roupa (short, top, bikini). Fica melhor para comparar.

 

Sobre a dieta, quem montou para vc foi o nutri? Sabe quantas kcal tem?

Se vc já notou a diminuição das celulites, certamente a oxan já está dando as caras mas como disse o Locemar, para ver as mudanças vai um tempinho aí. Paciência e persistência que vai!

Bom dia Sereiafit, acabei de ver seu post referetne ao seu ciclo, ficou top! Eu tenho a mesma neura que você falta de quadríceps porém vc tem quadríceps eu nada, meu foco esta sendo neles vejo meu treino que postei acima e de opinião. E o culote abaixo do bumbum você diminuiu muito tbm tenho eles :( que me deixou bastante triste.

* Sobre a dieta foi a nutri sim que passou quantidade de calorias ela não descreveu joguei num app aqui deu 2.767 (n sei se fiz correto).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas e meninos,

Eu parei a pílula anticoncepcional fez um mês ai desceu normal e agora estou com apenas 18 dias que menstruei e já esta vindo a famosa borra de café. Alguém passou por isso? Será que é porque parei o remédio ou devido a oxan? Li que pode ser baixa progesterona no corpo isso irá me atrapalhar no meu ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Look2018 disse:

Bom dia Sereiafit, acabei de ver seu post referetne ao seu ciclo, ficou top! Eu tenho a mesma neura que você falta de quadríceps porém vc tem quadríceps eu nada, meu foco esta sendo neles vejo meu treino que postei acima e de opinião. E o culote abaixo do bumbum você diminuiu muito tbm tenho eles :( que me deixou bastante triste.

* Sobre a dieta foi a nutri sim que passou quantidade de calorias ela não descreveu joguei num app aqui deu 2.767 (n sei se fiz correto).

 

@Look2018, ganhando volume essas questões se resolvem. Após o ciclo converse com seu médico sobre testosterona em gel. Neste ritmo você vai atingir seus objetivos.

3 horas atrás, Look2018 disse:

Meninas e meninos,

Eu parei a pílula anticoncepcional fez um mês ai desceu normal e agora estou com apenas 18 dias que menstruei e já esta vindo a famosa borra de café. Alguém passou por isso? Será que é porque parei o remédio ou devido a oxan? Li que pode ser baixa progesterona no corpo isso irá me atrapalhar no meu ciclo?

Como já comentei em algum lugar, mulheres que usam contraceptivos não menstruam. Em outras palavras  você já não menstruava há muito tempo, já que o sangramento hormonal da pílula não é menstruação, pois quem não ovula não menstrua. Dito isto, ´provavelmente você ainda deve estar tendo sangramento hormonal, não é, ainda, menstruação. A tendência, dependendo da dose, é não sangrar com o uso da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Foston disse:

@Look2018, ganhando volume essas questões se resolvem. Após o ciclo converse com seu médico sobre testosterona em gel. Neste ritmo você vai atingir seus objetivos.

Como já comentei em algum lugar, mulheres que usam contraceptivos não menstruam. Em outras palavras  você já não menstruava há muito tempo, já que o sangramento hormonal da pílula não é menstruação, pois quem não ovula não menstrua. Dito isto, ´provavelmente você ainda deve estar tendo sangramento hormonal, não é, ainda, menstruação. A tendência, dependendo da dose, é não sangrar com o uso da oxandrolona.

Foston, quando você diz ganhando volume essas questões se resolvem é sobre os culotes abaixo dos glúteos? Atualmente é a única parte do corpo onde me incomoda muito será que necessito fazer algum aeróbico, ou talvez aeróbico em jejum para ajudar a queima dessa gordura localizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Look2018 disse:

Foston, quando você diz ganhando volume essas questões se resolvem é sobre os culotes abaixo dos glúteos? Atualmente é a única parte do corpo onde me incomoda muito será que necessito fazer algum aeróbico, ou talvez aeróbico em jejum para ajudar a queima dessa gordura localizada?

Gorduras são amorfas. Observem que existem mulheres bem levinhas com culotes e celulites. Então o que eu quis dizer é que ganhando massa muscular é possível depois aparar as arestas, esculpindo o que se conseguiu. Com massa muscular bruta é possível gerar, inclusive, maior gasto calórico. Portanto, se preocupe em ganhar volume muscular. Para isso é preciso treinar até a falha, fazer bi-sets, ponto zero, drop-sets, etc, esquecendo as insossas séries 3x12, 4x10 e uso de celular nos treinos, é preciso ter uma dieta otimizada e nunca usar contraceptivos hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Gorduras são amorfas. Observem que existem mulheres bem levinhas com culotes e celulites. Então o que eu quis dizer é que ganhando massa muscular é possível depois aparar as arestas, esculpindo o que se conseguiu. Com massa muscular bruta é possível gerar, inclusive, maior gasto calórico. Portanto, se preocupe em ganhar volume muscular. Para isso é preciso treinar até a falha, fazer bi-sets, ponto zero, drop-sets, etc, esquecendo as insossas séries 3x12, 4x10 e uso de celular nos treinos, é preciso ter uma dieta otimizada e nunca usar contraceptivos hormonais.

Entendi Foston tenho praticado fazer até a falha ou até bem próximo... Na academia onde treino é difícil um profissional adequado então venho fazendo um treino de acordo com a minha base e algumas dicas que peguei por aqui, acabei fixando o mesmo assim:

Seg ênfase quadriceps

- Agachamento livre

- Leg Press ( pensei em fazer 21 aqui) 

- Cadeira extensora unilateral, com as duas pernas + passada

- adutor 

Terça Costas e Bíceps

- Remada baixa

- Serrote

- Puxada

- Cavalo

- Rosca alternada

- Rosca 21

- Rosca concentrada

Quarta ênfase posterior

- Mesa flexora + Stiff

- Cadeira flexora

- Leg Horizontal

Quinta Ombro/Tríceps e Trapézio

- Desenvolvimento com halteres

- Elevação lateral

- Corda

- Crucifixo ( n sei se o nome é esse mais pega posterior de ombro)

- Encolhimento

- Triceps na polia

- Mergulho no banco

Sexta ênfase nos glutéos

- Agachamento completo até o calcanhar (ATM)

- Terra sumô

- Elevação pélvica

- Abdutor

Todos até a falha ou bem próximo a ela 4 séries para membros inferiores e 3 para membros superiores. Pode opinar por favor !! Estou realizando últimos ajustes em tudo pois hoje completa 15 dias então a partir daqui preciso pegar mais firme ainda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...