Moderador Foston Postado 16 de abril de 2018 Moderador Postado 16 de abril de 2018 11 horas atrás, Look2018 disse: Certo então fica assim: Hoje: Leg press, agachamento, cadeira extensora unilateral com as duas pernas e depois passada da morte e adutor. Terça: Costas e peito Remada baixa, serrote, cavalo, puxada com os braços mais fechados ( Qual de peito eu coloco já consigo fazer devagar) Quarta enfase posterior: Leg horizontal, mesa flexora, cadeira flexora, abdutor e stiff. Quinta: biceps concentrado, rosca alternada, biceps no puley, rosca direta, frances, corda, pulley, desenvolvimento com halteres, elevação lateral e frontal, tipo crucifixo mais sem ser no aparelho não sei o nome ks, desenvolvimento com barra. ( Diz qual deles eu deixo) Sexta enfase em gluteos: agachamento completo até o calcanhar (ATM), terra sumô, elevação pélvica e abdutor. Todos até a falha. Como disse, muito exercício para braços. Ombros devem ser treinados primeiro do que braços.
Moderador Locemar Postado 16 de abril de 2018 Moderador Postado 16 de abril de 2018 Você está ciclando a 5 dias e ta reclamando da evolução? O que esperava que fosse acontecer em 1 semana? Foston 1
Moderador Foston Postado 16 de abril de 2018 Moderador Postado 16 de abril de 2018 10 horas atrás, Look2018 disse: Pouca evolução ainda , mas meu vasto começa a aparecer pois tinha uma perna feia. Já mudou muito pra outra foto. Você usa anticoncepcional ?
Look2018 Postado 17 de abril de 2018 Autor Postado 17 de abril de 2018 10 horas atrás, Foston disse: Já mudou muito pra outra foto. Você usa anticoncepcional ? Usei por anos parei dá um mês.
Moderador Foston Postado 17 de abril de 2018 Moderador Postado 17 de abril de 2018 26 minutos atrás, Look2018 disse: Usei por anos parei dá um mês. Não podem ser usados em concomitância e eles estragam seus ganhos porque limitam sua testosterona natural. Enfim, eles são contraproducentes. Que bom que você desistiu deles. Look2018 1
Look2018 Postado 17 de abril de 2018 Autor Postado 17 de abril de 2018 Sim eu parei não por causa do ciclo e sim de vez, exatamente por isso. Foston 1
Look2018 Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 Em 16/04/2018 em 20:18, Locemar disse: Você está ciclando a 5 dias e ta reclamando da evolução? O que esperava que fosse acontecer em 1 semana? Então Locemar eu postei um tópico aqui nesse grupo devido a inexperiência com ciclos, certamente se eu soubesse não postaria, devido a isso comentei não faço ideia de quando os "efeitos" bons irão começar a surgir. Pode me dizer?!
Moderador Locemar Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 11 minutos atrás, Look2018 disse: Então Locemar eu postei um tópico aqui nesse grupo devido a inexperiência com ciclos, certamente se eu soubesse não postaria, devido a isso comentei não faço ideia de quando os "efeitos" bons irão começar a surgir. Pode me dizer?! Espere 2 ou 3 semanas para começar a ver resultados. Mudanças maiores as pessoas começarão a notar somente em 2 meses. Mesmo com o uso de esteroides, ainda é preciso ter paciência para mudar o corpo. Look2018 1
Look2018 Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 Entendi Locemar obrigada pelo retorno, irei postando por aqui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora