Ir para conteúdo
Victornol

MASTERON-PROPIONATO E OXONDROLONA

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala galera, estou POR INICIAR meu segundo ciclo com Masteron-Propi-Oxon.

Peso: 71kg

Altura: 1.75m

-O primeiro eu fiz de durateston e deca, durante 3 meses e tive bons resultados. Pesava 58kg e pulei pra 66kg, mais dieta restrita e acompanhamento.

-Meu objetivo agora é CUT, ganhar massa magra e definição, vou começar um novo trabalho pra uma loja e eles exigem corpo definido e inchado.

-Dados do ciclo: 

1-8 Masteron (Seg, Qua, Sex)

1-8 Propi (Ter, Qui) 

1-8 Oxon (80mg Todos os dias)

Dieta montada por uma nutricionista com pouco carbo e muita proteína.

Alguma dica? Acham que vou obter bons ganhos de massa magra e definição? 

Essa foto é agora, antes do ciclo.

CBA431D1-C8C6-40FB-9FB4-8C97BEA5C128.jpeg

Editado por Victornol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Foston disse:

Propionato e masteron tem meia-vida curtíssima: ou é todos os dias ou dia sim, dia não. A dose de oxandrolona pode ser menor, de 20-60mg.

Tem conhecimento sobre esse ciclo? Acha que vou ganhar bons resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem ideia das doses e do TPC? Eu sou a favor de low doses. Você pode ter bons ganhos só com a oxandrolona e uma testo como base. O Masteron não vai alterar tanto o resultado, além de serem dois derivados de DHT.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Foston disse:

Já tem ideia das doses e do TPC? Eu sou a favor de low doses. Você pode ter bons ganhos só com a oxandrolona e uma testo como base. O Masteron não vai alterar tanto o resultado, além de serem dois derivados de DHT.

1ml dsdn.. A masteron afina a pele, facilitando o abdmem. Vou urinar bastante, sem falar que os colaterais dela não são tão fortes como a trembo e outras drogas. 

Trocaria o masteron por algo então? Pra da volume e definição? 

Esqueci de por no relato que vou fazer o uso de anastrazol e silimarina todo dia 

TPC vai ser com Tamoxifeno, Clomid 

Compartilhar este post

Link para o post

Anastrozol somente se houver sensibilidade no peito. As drogas escolhidas não aromatizam, com exceção da testosterona, que será em pouca dose. Ademais, o masteron, em parte, coibe a aromatização. Em suma: dificilmente usará anastrozol.

O TPC pode fazer somente com tamoxifeno. Por extrema cautela, eu usaria HCG intra e pós ciclo em 150ui dia sim, dia não. No pós ciclo, apenas por 15 dias. O tamoxifeno 30 dias no pós ciclo 2 x ao da.

Compartilhar este post

Link para o post

HCG durante e, após o fim do ciclo, mais 15 dias . Pesquise chorulon, você encontra em casas de produtos veterinários, mas é de uso humano. Pesquise sobre como fabricar água bacteriostática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora