Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona


Deise Moraes

Post Destacado

10 minutos atrás, Deise Moraes disse:

se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada

O facto de diminuir as doses no final, serve como tpc nas senhoras. Mas não havendo outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Deise Moraes disse:

Arnardo se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada.

Eu tenho um pouco de dificuldade em comer de 3 em 3hrs pq quando estou fazendo dieta quase n sinto fome e comer muito frango/carne/ovos  durante o dia acaba me enjoando.

Não precisa mais comer de 3 em 3 horas. Isso já caiu. O que você precisa é cumprir o programa alimentar que o profissional lhe passou. A propósito, se você tem essa dificuldade, deveria falar pra ele adaptar a dieta à sua particularidade. Talvez fosse o caso de ligar pra ele e pedir o regime adaptado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Foston ele pediu p eu fazer todas  essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida  acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . 

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Acho que faz bem usar antes, durante não vale a pena.

Obrigada! Arnaldo Santos. Vou terminar de tomar p começar ciclar. 

Como eu tinha dito no meu primeiro post eu tomei oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia sendo que eu nunca senti nada e nunca vi diferença alguma... e uma amg tomou a mesma q eu e no segundo dia a pressão dela subiu e ela passou muito mal. Será q a minha pode ter sido falsa por n ter sentido nada? Eu tbm n fazia dieta a primeira vez q tomei (mas hj sou ciente de que dieta é pra vida) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Deise Moraes disse:

  Foston ele pediu p eu fazer todas  essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida  acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . 

Obrigada! Arnaldo Santos. Vou terminar de tomar p começar ciclar. 

Como eu tinha dito no meu primeiro post eu tomei oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia sendo que eu nunca senti nada e nunca vi diferença alguma... e uma amg tomou a mesma q eu e no segundo dia a pressão dela subiu e ela passou muito mal. Será q a minha pode ter sido falsa por n ter sentido nada? Eu tbm n fazia dieta a primeira vez q tomei (mas hj sou ciente de que dieta é pra vida) 

100% falsa! 40mg por dia era para ter colaterais e bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Deise Moraes disse:

  Foston ele pediu p eu fazer todas  essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida  acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana .

Até que não tem muita comida aí. A princípio este whey pré treino não deve lhe engordar. whey é superestimado e não tem um custo/benefício grande. Eu uso mais albumina que dependendo do fornecedor, pode custar 03 vezes menos. Outro dia eu comprei 5kg de albumina por R$40,00 cada kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Até que não tem muita comida aí. A princípio este whey pré treino não deve lhe engordar. whey é superestimado e não tem um custo/benefício grande. Eu uso mais albumina que dependendo do fornecedor, pode custar 03 vezes menos. Outro dia eu comprei 5kg de albumina por R$40,00 cada kg.

Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? 

11 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

100% falsa! 40mg por dia era para ter colaterais e bem!!

Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Deise Moraes disse:

Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? 

Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. 

Isso varia de pessoa para pessoa.

Pode sentir na segunda semana, como pode ser na sexta! O importante de tudo é manter o foco, o resto vem com o tempo! Mas eu acredito que se for boa, em duas semanas já vai sentir, mais força e resistência nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...