Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona


Deise Moraes

Post Destacado

1 hora atrás, Deise Moraes disse:

Entendi. No corpo tbm leva esse tempo p começar as transformações ou demora mais um pouco?

Amiga eu nunca usei oxandrolona para bulk, então não posso precisar o tempo exacto. Mas basta dar uma vista de olhos no fórum que vai encontrar várias respostas para as suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Deise Moraes disse:

Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? 

Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. 

Depende do seu objetivo. Se for perder BF pode restringir ainda mais estes carbos. O resultado vem a partir de 03 semanas geralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

Para ter asserção tem que calcular as calorias ingeridas e o seu gasto calórico. Não consigo aqui no "olhômetro" dizer algo. :)

 

Entendi. Eu faço 1hr de aeróbico todo dia, vc acha q da pra obter ganhos de qualidade correndo todo dia é pq quero ganhar massa magra sem ganhar barriga e ficar com aparencia de inchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Deise Moraes disse:

Entendi. Eu faço 1hr de aeróbico todo dia, vc acha q da pra obter ganhos de qualidade correndo todo dia é pq quero ganhar massa magra sem ganhar barriga e ficar com aparencia de inchada.

Isso é o que todo mundo quer. Só que parar ganhar massa você tem que ingerir os nutrientes necessários, e para não engordar você não pode ingerir mais do que precisa porque o que sobrar vira gordura. Se levar em consideração que seu gasto energético não é igual todos os dias já que ele varia conforme sua rotina, tipo de treino, trabalho etc, é quase impossível calcular exatamente o que você precisa comer todo dia para que possa ganhar massa e perder gordura. Não que seja impossível, mas é muito mais difícil e requer uma rotina bem consistente e dieta regrada com as refeições pesadas na balança e treinos puxados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Locemar disse:

Isso é o que todo mundo quer. Só que parar ganhar massa você tem que ingerir os nutrientes necessários, e para não engordar você não pode ingerir mais do que precisa porque o que sobrar vira gordura. Se levar em consideração que seu gasto energético não é igual todos os dias já que ele varia conforme sua rotina, tipo de treino, trabalho etc, é quase impossível calcular exatamente o que você precisa comer todo dia para que possa ganhar massa e perder gordura. Não que seja impossível, mas é muito mais difícil e requer uma rotina bem consistente e dieta regrada com as refeições pesadas na balança e treinos puxados. 

T entendo perfeitamente. É que eu ainda estou com um pouquinho de barriga já tive um bb e tal... sendo quando emagreço minha perna fica muito fina , minha bunda someeee... e isso me deixa com astral super baixo, então eu queria ganhar um pouco de massa magra e depois ir modelando meu corpo eu n quero ficar musculosa só quer ter um corpo legal feminino. Será q tem como eu dar uma melhorada ganhando um pouco de massa e aos poucos ir construindo meu corpo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Deise Moraes disse:

T entendo perfeitamente. É que eu ainda estou com um pouquinho de barriga já tive um bb e tal... sendo quando emagreço minha perna fica muito fina , minha bunda someeee... e isso me deixa com astral super baixo, então eu queria ganhar um pouco de massa magra e depois ir modelando meu corpo eu n quero ficar musculosa só quer ter um corpo legal feminino. Será q tem como eu dar uma melhorada ganhando um pouco de massa e aos poucos ir construindo meu corpo ?

A oxandrolona não vai deixar vc perder massa magra quando estiver em dia mais restrita. Mas você falou correto, isso é aos poucos. Você terá resultado agora mas ninguém chega no corpo que seja com 1 ciclo, então provavelmente irá repeti-lo depois e a consistência na sua rotina que vai produzir resultados sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Locemar disse:

A oxandrolona não vai deixar vc perder massa magra quando estiver em dia mais restrita. Mas você falou correto, isso é aos poucos. Você terá resultado agora mas ninguém chega no corpo que seja com 1 ciclo, então provavelmente irá repeti-lo depois e a consistência na sua rotina que vai produzir resultados sólidos.

Sim!!! Eu só quero pode melhorar e ir transformando meu corpo aos poucos... quando estou fazendo dieta sinto muita vontade de comer doces... e olha q eu nem sou muito fã, sou apaixonada por comida msm. Vc acha que whey engorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Deise Moraes disse:

Sim!!! Eu só quero pode melhorar e ir transformando meu corpo aos poucos... quando estou fazendo dieta sinto muita vontade de comer doces... e olha q eu nem sou muito fã, sou apaixonada por comida msm. Vc acha que whey engorda ?

Um único alimento não é responsável pelo ganho de gordura, deve-se sempre avaliar todo o contexto. Whey não costuma ter muitas calorias e o que faz as pessoas engordarem são os alimentos muito calóricos e o excesso de farinha, açúcar, álcool, petiscos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...