Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona


Deise Moraes

Post Destacado

22 horas atrás, Deise Moraes disse:

T entendo perfeitamente. É que eu ainda estou com um pouquinho de barriga já tive um bb e tal... sendo quando emagreço minha perna fica muito fina , minha bunda someeee... e isso me deixa com astral super baixo, então eu queria ganhar um pouco de massa magra e depois ir modelando meu corpo eu n quero ficar musculosa só quer ter um corpo legal feminino. Será q tem como eu dar uma melhorada ganhando um pouco de massa e aos poucos ir construindo meu corpo ?

Oi Deise... Entendo tudo o que disse, pois passei pelo mesmo problema, tenho 3 filhos e minha briga com a balança é antiga.

O fato de ser uma falsa magra (sem pernas, sem bunda, com pochete e barriga), tem influência sim da gestação mas grande parte deriva da alimentação. Comer pouco não quer dizer que irá emagrecer, fará somente seu corpo gerar estoques de gorduras (nessas áreas que menos desejamos).

Quando equilibrar sua alimentação a sua necessidade calórica e com os macros certinhos pro seu objetivo, verá que mesmo comendo muita comida não engordará e sim aumentará a massa magra, então não tenha medo de comer e confie no seu nutri, e não confunda retenção com aumento da gordura, pq nós mulheres temos um alto poder de se desesperar por qualquer coisa (digo isso por mim que sou a maior reclamona do fórum rsrsrs ).

É difícil mas não é impossível, meu corpo era péssimo e com acúmulo de gordura e estou até legalzinha hehehe

Olhe meu relato caso queira, eu ciclei com apenas 10mg/dia de oxandrolona e tive tanto perca de gorduras quanto um ganho considerável de massa magra! Só que assim, eu sou disciplinadíssima com dieta, treino intenso (sou viciada), não falto nem doente na gym, e quando eu começo uma coisa eu não desisto, então bora lá mulher!!!!!!

 

Bjs e estou acompanhando ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pelo menos vc me entendeu rsrs... eu estava desanimada e como entrei nesse mundo agora as vezes fico sem entender certas coisas e já até pensei que meu corpo n tinha jeito.. mas estou aqui dessa vez fazendo tudo certinho e tenho fé que vai dar! Obrigada pela força ?? as vezes da vontade de abandonar tudo pq n é tão fácil como as pessoas acham e as vezes a recaída acontece. Começo a ciclar semana que vem estou indo p academia todo dia certinho e fazendo as refeições tbm estou ansiosa creio que quando eu começar a ver mudanças vou me animar ainda mais! As vezes quando menos esperamos é que recebemos apoio e incentivo, estou gostando muito de receber o comentário de vcs.. estão me ajudando muito. Assim que começar o ciclo venho contar pra vcs como tem sido. 

 

Beijos gata! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deise Moraes disse:

Pelo menos vc me entendeu rsrs... eu estava desanimada e como entrei nesse mundo agora as vezes fico sem entender certas coisas e já até pensei que meu corpo n tinha jeito.. mas estou aqui dessa vez fazendo tudo certinho e tenho fé que vai dar! Obrigada pela força ?? as vezes da vontade de abandonar tudo pq n é tão fácil como as pessoas acham e as vezes a recaída acontece. Começo a ciclar semana que vem estou indo p academia todo dia certinho e fazendo as refeições tbm estou ansiosa creio que quando eu começar a ver mudanças vou me animar ainda mais! As vezes quando menos esperamos é que recebemos apoio e incentivo, estou gostando muito de receber o comentário de vcs.. estão me ajudando muito. Assim que começar o ciclo venho contar pra vcs como tem sido. 

 

Beijos gata! ?

A motivação tem que vir de dentro... Trace metas para VOCÊ e grave isso como ideal para VOCÊ... pois sempre irão falar. Se engordar vão falar, se emagrecer vão falar, quando começar ficar gostosa vão falar e se vc não tiver psicológico, tende a desanimar rápido...

A questão de querer resultados rápidos tbem é um tiro no pé, pq caso eles não venham, tbem nos frustramos. O segredo da musculação é a constância! Tenha em mente que é um esporte que vc entra para não sair mais, tem que treinar e comer pelo esporte e saúde. Não seja fraca para vc, musculação é para os fortes!!!! 

 

E bora que no final do ciclo estará delícia!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...