Arnaldo Santos. Postado 17 de abril de 2018 Postado 17 de abril de 2018 10 minutos atrás, Deise Moraes disse: se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada O facto de diminuir as doses no final, serve como tpc nas senhoras. Mas não havendo outra coisa! Alice Oliveira S. 1
Deise Moraes Postado 17 de abril de 2018 Autor Postado 17 de abril de 2018 Entendi. Estou usando silimalon antes de tomar a oxandrolona oq vc acha ? Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos. Postado 17 de abril de 2018 Postado 17 de abril de 2018 2 horas atrás, Deise Moraes disse: Entendi. Estou usando silimalon antes de tomar a oxandrolona oq vc acha ? Acho que faz bem usar antes, durante não vale a pena. Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 17 de abril de 2018 Moderador Postado 17 de abril de 2018 4 horas atrás, Deise Moraes disse: Arnardo se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada. Eu tenho um pouco de dificuldade em comer de 3 em 3hrs pq quando estou fazendo dieta quase n sinto fome e comer muito frango/carne/ovos durante o dia acaba me enjoando. Não precisa mais comer de 3 em 3 horas. Isso já caiu. O que você precisa é cumprir o programa alimentar que o profissional lhe passou. A propósito, se você tem essa dificuldade, deveria falar pra ele adaptar a dieta à sua particularidade. Talvez fosse o caso de ligar pra ele e pedir o regime adaptado. Alice Oliveira S. e Locemar 1 1
Deise Moraes Postado 17 de abril de 2018 Autor Postado 17 de abril de 2018 Foston ele pediu p eu fazer todas essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Acho que faz bem usar antes, durante não vale a pena. Obrigada! Arnaldo Santos. Vou terminar de tomar p começar ciclar. Como eu tinha dito no meu primeiro post eu tomei oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia sendo que eu nunca senti nada e nunca vi diferença alguma... e uma amg tomou a mesma q eu e no segundo dia a pressão dela subiu e ela passou muito mal. Será q a minha pode ter sido falsa por n ter sentido nada? Eu tbm n fazia dieta a primeira vez q tomei (mas hj sou ciente de que dieta é pra vida) Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos. Postado 18 de abril de 2018 Postado 18 de abril de 2018 7 horas atrás, Deise Moraes disse: Foston ele pediu p eu fazer todas essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . Obrigada! Arnaldo Santos. Vou terminar de tomar p começar ciclar. Como eu tinha dito no meu primeiro post eu tomei oxandrolona de 20mg duas vezes ao dia sendo que eu nunca senti nada e nunca vi diferença alguma... e uma amg tomou a mesma q eu e no segundo dia a pressão dela subiu e ela passou muito mal. Será q a minha pode ter sido falsa por n ter sentido nada? Eu tbm n fazia dieta a primeira vez q tomei (mas hj sou ciente de que dieta é pra vida) 100% falsa! 40mg por dia era para ter colaterais e bem!! Alice Oliveira S. e Locemar 1 1
Moderador Foston Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 10 horas atrás, Deise Moraes disse: Foston ele pediu p eu fazer todas essas refeições por dia e as vezes sinto que estou comendo demais... é como se eu estivesse engordado por esta fazendo todas essas refeições. Me tira uma dúvida esse whey pré treino n engorda ? O meu esta acabado to pensando em comprar outro só estou com essa dúvida acho ele bem forte e o nutri ainda pediu p colocar banana . Até que não tem muita comida aí. A princípio este whey pré treino não deve lhe engordar. whey é superestimado e não tem um custo/benefício grande. Eu uso mais albumina que dependendo do fornecedor, pode custar 03 vezes menos. Outro dia eu comprei 5kg de albumina por R$40,00 cada kg. Alice Oliveira S. 1
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 7 horas atrás, Foston disse: Até que não tem muita comida aí. A princípio este whey pré treino não deve lhe engordar. whey é superestimado e não tem um custo/benefício grande. Eu uso mais albumina que dependendo do fornecedor, pode custar 03 vezes menos. Outro dia eu comprei 5kg de albumina por R$40,00 cada kg. Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? 11 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: 100% falsa! 40mg por dia era para ter colaterais e bem!! Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 1 1
Arnaldo Santos. Postado 18 de abril de 2018 Postado 18 de abril de 2018 45 minutos atrás, Deise Moraes disse: Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. Isso varia de pessoa para pessoa. Pode sentir na segunda semana, como pode ser na sexta! O importante de tudo é manter o foco, o resto vem com o tempo! Mas eu acredito que se for boa, em duas semanas já vai sentir, mais força e resistência nos treinos. Alice Oliveira S. 1
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 Entendi. No corpo tbm leva esse tempo p começar as transformações ou demora mais um pouco? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora