Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de oxandrolona e boldenona


Deise Moraes

Post Destacado

Oi meu nome é Deise , tenho 23 anos, peso 61kg e tenho 1,65 de altura. Preciso muito da ajuda de vcs!!! Treino a 10 meses sendo que sempre falto os treinos e comia muita besteira, quando entrei na academia pesava 67kg hj peso 61kg já tive uma gestação. Esse negocio de engordar e emagrecer sabe como é né... bom uma vez usei oxandrolona 40mg de 8em8hrs mas n tive resultados na vrdd n senti nada... n levei a sério bebia e comia besteira n tinha uma dieta. Estava com 63kg e fiz uma dieta meu problema é que toda vez que eu emagreço fico com aquela famosa pochetinha e minhas pernas afinam muito e minha bunda some!!! Agora estou levando a sério indo p academia todos os dias, correndo 5km na rua de segunda a sexta.  comecei com uma dieta e estou querendo ciclar oxandrolona com boldenona e queria saber oq vcs acham estou pensando em cliclar oxandrolona 20mg ou 40mg e boldenoa 1ml por semana p ter uns ganhos pois estou desanimada minha perna não cresce e nem bunda. Por favor me ajudem!!! 

Obs: tenho facilidade em engordar nas áreas barriga e braço.  Me ajudem pfvr.

Vcs acham melhor usar a oxandrolna pura ou posso ciclar com a boldenona ? Já estou fazendo tpc estou tomando silimalon.

Minha dieta: 

Café da manhã : uso 1cápsula de termogenico e vou correr em jejum. Na volta como vou direto p academia faço pré-treino com 50gramas de macarrão e 100gramas de frango ou duas fatias de pão integral com uma fatia de queijo branco. 

Pós-treino salada, 2 claras de ovos 50gramas de frango. 

Almoço: 50 gramas de arroz, 80 de frango e salada a vntade. 

Lanche: duas frutas 

Janta: só proteina salada e tomate n como carboidratos a noite.

Editado por Deise Moraes
Errei no nome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu acho que antes de qualquer coisa você tem que arrumar a zona que está isso aí porque tem coisas sem pé nem cabeça. Vou até listar em tópicos pra facilitar o entendimento.

1. Antes de querer usar esteroides, mantenha uma rotina. Não adianta dizer que "agora to levando a sério" se o agora está sendo só por 1 mês.

2. Se você usou 40mg de oxandrolona e não sentiu nada você não usou oxandrolona, usou farinha. Tem vários relatos de meninas aqui no fórum com excelentes resultados com apenas 10mg, então como que 40mg não fez efeito??

3. A dieta é o ponto que a maioria erra e no seu caso não está diferente. 50g de macarrão + 100g de frango serem substituídos por 2 fatias de pão com queijo branco? Que substituição é essa? 

Monte uma dieta decente, de qualidade e equilibrada. Esqueça esteroides, não adianta ir pro avançado se nem o básico você faz direito. E pra finalizar, SEJA CONSISTENTE NO QUE FAZ. Musculação é esporte de paciência, não adianta querer resolver a vida em pouco tempo se a cada hora você desanda na sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Locemar, eu sei que tenho que me organizar e estou fazendo por onde acho que o primeiro passo eu já dei..minha vida é muito corrida e as vezes mal tenho tempo p almoçar mais estou me organizando sim!!! Hj fui ao nutricionista e ele me passou uma dieta Imediatamente antes do aej

200mg cafeína

Ref 1 - pre treino

1 scoop whey
2 colheres sopa de aveia/granola ou chia
1 copo leite desnatado ~200ml ou iorgute light 100~120g
1/2 maçã/pera ou banana ~50g
1 colher pasta de amendoim
(Fazer mingau ou vitamina)


Ref 2 pós treino


 Usa 2 rodelas de batata doce
120g frango ou carne
1 colher de azeite
E salada a vontade


Ref 3 almoço

50g arroz ( 3 colheres de sopa )
1 concha de feijão
120g frango ou carne ( 3 files )
Salada a vontade
1 colher de sopa azeite

Ref 4 lanche

Salada a vontade
2 conchas de carne moída ou frango desfiado  ~100g
1 colher de chá de pasta de amendoim

Ref 5 jantar

2 colheres sopa de arroz
130g  frango ou carne ( 2 files )
1 fatia abacaxi
Salada a vontade
1 colher de sopa azeite
1 paçoca zero


*imediatamente antes do treino

200mg cafeína

Beber 4 litros de água no mínimo
Chá quando puder 1 litro dia

 

Sendo que eu queria sim tomar a oxandrolona junto com a dieta e vou procurar n errar na dieta e nem no treino. Queria uma orientação sobre ciclar oxandrolona pura ou ciclar oxandrolona com boldenona.  Obs: antea eu tinha uma vida totalmente sedentária e comia muita besteira tinha 67kg hj tenho 61kg e tenho uma vida e uma alimentação muito mais saudável. 

20180414_093712.jpg

20180416_131920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deise Moraes disse:

Então Locemar, eu sei que tenho que me organizar e estou fazendo por onde acho que o primeiro passo eu já dei..minha vida é muito corrida e as vezes mal tenho tempo p almoçar mais estou me organizando sim!!! Hj fui ao nutricionista e ele me passou uma dieta Imediatamente antes do aej

200mg cafeína

Ref 1 - pre treino

1 scoop whey
2 colheres sopa de aveia/granola ou chia
1 copo leite desnatado ~200ml ou iorgute light 100~120g
1/2 maçã/pera ou banana ~50g
1 colher pasta de amendoim
(Fazer mingau ou vitamina)


Ref 2 pós treino


 Usa 2 rodelas de batata doce
120g frango ou carne
1 colher de azeite
E salada a vontade


Ref 3 almoço

50g arroz ( 3 colheres de sopa )
1 concha de feijão
120g frango ou carne ( 3 files )
Salada a vontade
1 colher de sopa azeite

Ref 4 lanche

Salada a vontade
2 conchas de carne moída ou frango desfiado  ~100g
1 colher de chá de pasta de amendoim

Ref 5 jantar

2 colheres sopa de arroz
130g  frango ou carne ( 2 files )
1 fatia abacaxi
Salada a vontade
1 colher de sopa azeite
1 paçoca zero


*imediatamente antes do treino

200mg cafeína

Beber 4 litros de água no mínimo
Chá quando puder 1 litro dia

 

Sendo que eu queria sim tomar a oxandrolona junto com a dieta e vou procurar n errar na dieta e nem no treino. Queria uma orientação sobre ciclar oxandrolona pura ou ciclar oxandrolona com boldenona.  Obs: antea eu tinha uma vida totalmente sedentária e comia muita besteira tinha 67kg hj tenho 61kg e tenho uma vida e uma alimentação muito mais saudável. 

20180414_093712.jpg

20180416_131920.jpg

Muito bem! O mais importante de tudo é querer!

Oxandrolona é a melhor recomendação de ciclo para uma senhora! Mas não pode, nem deve ser usada indiscriminadamente! Quando usada em doses moderadas, (5mg a 10mg) pode ser usada durante várias semanas dependendo dos colaterais, que com essas doses tendem a ser mínimos.

Então você podia começar apenas com oxandrolona 5mg por dia e vai levando, durante algumas semanas, (4 6) se ver que está tudo a correr bem, pode  aumentar mais 5mg por dia, (5mg de manhã e 5mg 2 hora antes do treino). Pode ir até as 20mg por dia no máximo e não mais que 3 a 4 semanas nessa quantidade! Quando quiser parar o ciclo começa a diminuir as doses ate chegar nas 5mg por dia novamente!

Assim vai vendo como o seu corpo reage e vai se adaptando à situação!

A boldenona também é uma boa droga, mas com mais colaterais do que a oxandrolona, se usar, deve usar no minimo durante 10 semanas e não mais que 100mg por semana. (50mg segunda e 50mg na quinta).

Mas eu diria para usar apenas oxandrolona para começar e talvez num próximo ciclo pensa na bolde!

No mais é só ler bem e perceber o que disse o Locemar e continuar focada no objectivo! Boa sorte e Boa continuação 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A dieta ficou melhor agora, mas vc já quer de primeira misturar duas drogas. Como eu disse acima, musculação é um esporte de paciência, não adianta querer em 2 meses resolver o que é feito em 1 ano. Vá com calma com doses baixas para não sofrer com colaterais. Não adianta ter pressa nessas horas senão você vai cair no mesmo erro de sempre. Comece apenas com oxandrolona, 10mg/dia. É minha sugestão. Se quiser ir além disso é por sua conta em risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20180416_131920.jpg

É como eu disse,errei sim! Mas estou procurando acertar... estou treinando todos dias e fazendo a dieta. Realmente eu queria tomar algo p me ajudar.  Vc acha que eu devo emagrecer + ou já posso ganhar um pouco de massa grama com ess3 corpo que estou? Vou seguir seu conselho e tomar só a oxandrolona 10mg. Quando acabar meu ciclo venho relatar como foi e quero sua opinião. Obrigada. 

 

Editado por Deise Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dá pra conciliar as duas coisas juntas. Se mantiver a dieta certinha você vai ganhar massa e melhorar a qualidade muscular. O que faz as pessoas engordarem são as fugidas da dieta, o doce, o álcool os petiscos...dificilmente alguém vai engordar muito só com comida. Mantenha 10mg por 2 meses que é um bom tempo pro corpo se transformar. Vai relatando aqui semanalmente os resultados. Veja os outros relatos de ciclos de oxandrolona que temos aqui no fórum e verá como é possível ter bons resultados só com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas dicas vou seguir todas elas e começar usando a oxandrolona de 10mg por dia durante 2meses, vou contar a vcs como esta sendo e fazer a dieta e os treinos certinho. Obrigada meninos!!! Iria acabar fazendo uma besteira se n fosse vcs. 

 

Obs: eu comprei uma oxandrolona de 20mg sendo q essa é manipulada vou tentar trocar por uma de 10mg e se essa de 10mg for manipulada tbm como vou fazendo p diminuir pra 5mg quando estiver finalizando o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnardo se eu usar essa de 20mg tem problema ? Sendo q n vai ter como diminuir pra 10mg e nem 5mg quando estiver acabando o ciclo pq ela é manipulada.

1 hora atrás, Locemar disse:

Dá pra conciliar as duas coisas juntas. Se mantiver a dieta certinha você vai ganhar massa e melhorar a qualidade muscular. O que faz as pessoas engordarem são as fugidas da dieta, o doce, o álcool os petiscos...dificilmente alguém vai engordar muito só com comida. Mantenha 10mg por 2 meses que é um bom tempo pro corpo se transformar. Vai relatando aqui semanalmente os resultados. Veja os outros relatos de ciclos de oxandrolona que temos aqui no fórum e verá como é possível ter bons resultados só com isso.

Eu tenho um pouco de dificuldade em comer de 3 em 3hrs pq quando estou fazendo dieta quase n sinto fome e comer muito frango/carne/ovos  durante o dia acaba me enjoando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...