Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de SARMS em mulher - Hydra , Fermatrope


Post Destacado

Oi gente, sou nova no fórum e estou curtindo bastante . Treino há alguns anos, mas havia parado durante um ano e voltei há alguns meses . Gostaria de testar alguns pré - hormonais , como o Hydra ou o Fermatrope da Dragon . Tenho 22 anos , 1, 63  , 57 kg , perfil ectomorfo e  gostaria de ganhar peso . Já fiz uso de Oxandrolona com um ciclo depoucos efeitos colaterais ( só deu umas espinhas pequenas ) , mas não gostaria de usar novamento por receio de virilização . Os SARMS citados valem a pena o custo-benefício ?  Alguma mulher aqui do grupo já utilizou ? Aumenta a massa magra  ? Quais os colaterais ? Gostaria de um relato sincero, pois busquei alguns no youtube e os poucos que prestam são propagandas . Obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mari, ola...

Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados.

Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum peso.

Esses pro Hormonais sao bem carinhos ( Comprei um Hydra ), acho que pelos riscos, tem que fazer algo muito bem feito.

Acho que a dieta tem que ser o mais proximo de perfeita, e isso gasta um bom $$ ...

Se for gastar nisso, leve em conta que a alimentação vai custar mais caro que o PH e alem disso tem a TPC, não sei como funciona no caso de mulheres...

Mas ... acho que vale a pena sim.

Acho que mes que vem começo usar, e estarei postando tudo aqui no forum e no meu insta ( Frangomutantette ), segue la ...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, TTEFrangoMutante disse:

Mari, ola...

Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados.

Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum peso.

Esses pro Hormonais sao bem carinhos ( Comprei um Hydra ), acho que pelos riscos, tem que fazer algo muito bem feito.

Acho que a dieta tem que ser o mais proximo de perfeita, e isso gasta um bom $$ ...

Se for gastar nisso, leve em conta que a alimentação vai custar mais caro que o PH e alem disso tem a TPC, não sei como funciona no caso de mulheres...

Mas ... acho que vale a pena sim.

Acho que mes que vem começo usar, e estarei postando tudo aqui no forum e no meu insta ( Frangomutantette ), segue la ...

Um abraço.

Obrigada . Vou acompanhar a evolução . Não tenho instagram, mas ficarei atenta ao post no fórum . Tomara que tenhas uma boa evolução :) Abraços ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...