Jump to content
Mari Carneiro

Uso de SARMS em mulher - Hydra , Fermatrope

Rate this topic

Recommended Posts

Oi gente, sou nova no fórum e estou curtindo bastante . Treino há alguns anos, mas havia parado durante um ano e voltei há alguns meses . Gostaria de testar alguns pré - hormonais , como o Hydra ou o Fermatrope da Dragon . Tenho 22 anos , 1, 63  , 57 kg , perfil ectomorfo e  gostaria de ganhar peso . Já fiz uso de Oxandrolona com um ciclo depoucos efeitos colaterais ( só deu umas espinhas pequenas ) , mas não gostaria de usar novamento por receio de virilização . Os SARMS citados valem a pena o custo-benefício ?  Alguma mulher aqui do grupo já utilizou ? Aumenta a massa magra  ? Quais os colaterais ? Gostaria de um relato sincero, pois busquei alguns no youtube e os poucos que prestam são propagandas . Obrigada :) 

Mari, ola...

Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados.

Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum peso.

Esses pro Hormonais sao bem carinhos ( Comprei um Hydra ), acho que pelos riscos, tem que fazer algo muito bem feito.

Acho que a dieta tem que ser o mais proximo de perfeita, e isso gasta um bom $$ ...

Se for gastar nisso, leve em conta que a alimentação vai custar mais caro que o PH e alem disso tem a TPC, não sei como funciona no caso de mulheres...

Mas ... acho que vale a pena sim.

Acho que mes que vem começo usar, e estarei postando tudo aqui no forum e no meu insta ( Frangomutantette ), segue la ...

Um abraço.

18 minutos atrás, TTEFrangoMutante disse:

Mari, ola...

Acho que se alinhar um Pro Hormonal + uma dieta a altura, com certeza tera resultados.

Porém, vale ressaltar, que se você fizesse uma dieta insana em 30 dias, ja ganharia algum peso.

Esses pro Hormonais sao bem carinhos ( Comprei um Hydra ), acho que pelos riscos, tem que fazer algo muito bem feito.

Acho que a dieta tem que ser o mais proximo de perfeita, e isso gasta um bom $$ ...

Se for gastar nisso, leve em conta que a alimentação vai custar mais caro que o PH e alem disso tem a TPC, não sei como funciona no caso de mulheres...

Mas ... acho que vale a pena sim.

Acho que mes que vem começo usar, e estarei postando tudo aqui no forum e no meu insta ( Frangomutantette ), segue la ...

Um abraço.

Obrigada . Vou acompanhar a evolução . Não tenho instagram, mas ficarei atenta ao post no fórum . Tomara que tenhas uma boa evolução :) Abraços ! 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fisiculturismo
      A fim de atingir 120 kg de massa corporal, o fisiculturista Luan Pereira relata pelo YouTube sua experiência com esteroides para atingir seus objetivos. Assista ao vídeo:

• By SuperClockMDS
      Eae meus amigos do anabolismo constate! 
      Ganhei um Typhon num sorteio da academia e gostaria de saber quais produtos posso utilizar na TPC. 
      Tem grande risco dele me gerar uma Ginecomastia? Como posso prevenir? 

Detalhes
      Typhon é um suplemento P.H Categoria 3 e proporciona ganhos secos e duradouros que são perceptíveis após a primeira e segunda semana de uso.

Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas são comumente relatados pelos usuários. Ganhos de força também são visíveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua força depois de usar este suplemento.
      BENEFÍCIOS TYPHON
      Aumento da massa muscular magra; Aumento da força; Ganhos com baixa ou nenhuma retenção hídrica; Ganhos de acima de 6kg; Não converte em estrógeno; Aumento da vascularização; Definição muscular; Redução da gordura corporal.
    • By Pump it
      Então, ja havia aberto o relato, mas fico muito bagunçado fechei e abri denovo. Tenho 21 anos comecei o ciclo com 81 kg, tomando 5 mg por dia e pretendo continuar por 60 dias, comecei faz 1 semana e meia, o objetivo era pra ser um bulk porém acho que não estou comendo o suficiente pois perdi 1kg, a força até agora foi bem perceptivel o aumento ,sinto o aumento maior se tomo a dose do lgd antes do horario que treino, e parece que melhorou mais alguns musculos que outros, principalmente deltoide e pernas aumentaram absurdamente a força e vasodilatação nesses musculos, colaterais até agora parece que meu cabelo esta caindo mais, porém nao tenho certeza talvez eu que nunca tivesse reparado como ele caia. Entao é isso vou estar relatando ai e mais alem posto fotos , aceito sugestões e tambem tenho duvidas sobre o tpc
    • By bruno be good
      Estou usando o sarm lgd 4033, o ligandrol, e quando terminar o ciclo de 30 dias (10mg/dia) quero saber se posso logo em seguida usar uma dose baixa de Dianabol por mais 30 dias. PS: eu planejava utilizar o ligandrol por 6 semanas mas me veio a ideia de usar o Dianabol ao invés de manter o sarm.
    • By bruno be good
      É isso aí rapaziada estou no aguardo do  lgd-4033 líquido, assim q chegar começo o relato, quem for acompanhar dá um salve
  • Create New...