Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Sublingual + Gel de Testo e Progesterona


Andréas_G

Post Destacado

Olá 

Vou fazer aqui o meu novo acompanhamento da nova receita da minha médica nutróloga onde ela suspende o uso da gestrinona (o qual vcs acompanharam no post anterior) mas mantém os géis de testo/progesterona e adiciona a oxandrolona .

Eu iniciei o uso da nova receita prescrita pela minha nutróloga em 15/03/2018 com as seguintes medicações  oxandrolona em pastilha sublingual de 5mg 1x ao dia pela manhã + gel de testosterona base 5mg/ml em Pentravan + gel de progesterona base 100mg/ml em Pentravan 1x ao dia antes de dormir.

Ela receitou também Dudasteride e Espirolactona para os possíveis efeitos colateiras mas optei por não iniciar o uso a não ser que eu venha ter esses efeitos muito intensamente.

Antes de iniciar o uso a minha avaliação de bioimpedância mostrou as seguintes informações;

Peso -  52,9 kg

Massa Muscular -    22,8 kg

Massa de gordura -  11,5 kg 

IMC -  21,5 kg/m²

PGC  - 21,8 % 

Água corporal - 30,4 L

Meu exames Laboratoriais relevantes para esse acompanhamento mostravam os seguintes valores;

Testosterona Total - 47 ng/dl

Testosterona Livre - 0,49 ng/dl

Testosterona Biodisponível - 11 ng/dl

Estradiol - 88 pg/ml

DHT - 85 pg/ml

Progesterona - 0,67ng/ml

OBS.  Sempre faço os exames laboratoriais no inicio do meu ciclo menstrual e eu não faço uso de anticoncepcionais. Eu já usava os géis anteriormente mas,  1 semana antes da coleta eu parei com o uso porque havia acabado e só iniciei a nova receita após a coleta dos exames, mas pelo resultado do exame já pude observar que os valores caíram drasticamente só de dar essa paradinha :(

Vou postar aqui o acompanhamento da bio e dos exames mensalmente e assim que puder vou colocar algumas fotos também igual eu fiz no post anterior da gestrinona ok ? ;)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A ideia de quem faz uso de hormônios assim é que eles sejam mantidos sempre. Não há como pensar em manter os ganhos produzidos com ajuda hormonal sem os hormônios pois o corpo tende a voltar para o padrão que ele tinha natural. Então é um investimento mensal assim como a dieta, suplementação e treino. 

No aguardo das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andréas_G disse:

Oi @Beta1978 Mas qual a dosagem da pastilha ?

Vc disse que iria começar em março, como está a evolução após o uso dela ?

Ola pessoal

Conforme eu havia comentado aqui anteriormente eu parei o uso da gestrinona em 26/01/2018 e  em 16/03/2018 iniciei o uso da oxandrolona por esse motivo vou encerrar aqui esse tópico já que se tratava do meu acompanhamento da gestrinona e vou iniciar um novo tópico com o meu relato do uso da oxandrolona  e lá colocarei todas as informações e acompanhamentos igual eu estava fazendo aqui ok ?

Obrigado pelas dicas e informações ;)

 

Oi, @Andréas_G.

Eu usei, por 30 dias apenas, a oxandrolona sublingual, 10mg de 8 em 8 horas. Eu adorei, tive zero colateral, evolução foi maravilhosa. Levo em consideração o início do tratamento até hoje: bati minha meta de BF e os ganhos foram expressivos. Eu fiquei ótima sem a gestrinona, não serviu mesmo para mim, depois que parei o uso, evoluí demais.

Próxima etapa será a finalização, quero afinar a pele. Trocaremos a substância.

Voltei para a oxandrolona em pentravan, 10mg por dia.

Como bem disse o @Locemar, uma vez iniciado, o uso de hormônios passa a ser contínuo, principalmente para nós, que começamos pela necessidade de reposição hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...