Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na TPC - dura + oxandrolona


Post Destacado

Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC.

ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8).

duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas)

tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo  mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra)

fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO?

Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só.

desde ja agradeço toda a ajuda.

Editado por margimac materiais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, margimac materiais disse:

Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC.

ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8).

duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas)

tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo  mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra)

fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO?

Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só.

desde ja agradeço toda a ajuda.

Vou acompanhar pois tou a pensar fazer a mesma coisa. um assim levezinho mas tambem nao tenho muitas informaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, margimac materiais disse:

Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC.

ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8).

duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas)

tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo  mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra)

fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO?

Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só.

desde ja agradeço toda a ajuda.

Nao tem segredo. TPC serms. Procure no motor de buscas do fórum.

Anastro ou tamox apenas em caso de sinais de ginecomastia (sensibilidade ou coceira nos mamilos).

Tente dividir a dura em 2 aplicações semanais.  Meu caso, vou aplicar 0,5ml segunda e 0,5ml na quinta (guardar na seringa).

Não basta comer limpo. Tem que comer o necessário. Se tem barriga, provavelmente não é ectomorfo. Ectomorfo é aquela pessoa que parece a Olívia Palito.

3 horas atrás, R@GNAROK disse:

Vou acompanhar pois tou a pensar fazer a mesma coisa. um assim levezinho mas tambem nao tenho muitas informaçoes

Qual é teu objetivo, gajo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Nao tem segredo. TPC serms. Procure no motor de buscas do fórum.

Anastro ou tamox apenas em caso de sinais de ginecomastia (sensibilidade ou coceira nos mamilos).

Tente dividir a dura em 2 aplicações semanais.  Meu caso, vou aplicar 0,5ml segunda e 0,5ml na quinta (guardar na seringa).

Não basta comer limpo. Tem que comer o necessário. Se tem barriga, provavelmente não é ectomorfo. Ectomorfo é aquela pessoa que parece a Olívia Palito.

Qual é teu objetivo, gajo?

Eu tava com excesso de peso entretanto com treino perdi 18 kg, mas ha uns 3 ou 4 meses que n consigo descer o bf que esta sempre entre 13 a 14 % porque quando diminuo a dieta catabolizo muito. Cada vez que fazia a pesagem a massa muscular estava sempre a diminuir entao tenho tentado manter so o bf e aumentar a massa magra, O meu objectivo e perder o resto da barriga que é so um pouco e ganhar um bcado de volume, nada radical apenas dar uma melhorada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, R@GNAROK disse:

Eu tava com excesso de peso entretanto com treino perdi 18 kg, mas ha uns 3 ou 4 meses que n consigo descer o bf que esta sempre entre 13 a 14 % porque quando diminuo a dieta catabolizo muito. Cada vez que fazia a pesagem a massa muscular estava sempre a diminuir entao tenho tentado manter so o bf e aumentar a massa magra, O meu objectivo e perder o resto da barriga que é so um pouco e ganhar um bcado de volume, nada radical apenas dar uma melhorada. 

Veja, com BF ~14%, talvez seja interessante ganhar MM, pois, aumentará, também, a necessidade calórica, facilitando a redução de BF. Observe que, a partir de determinado ponto, qualquer 1% de BF reduzido deve ser comemorado, sendo este o teu caso. Reduzir o BF demandará a utilização de drogas para a manutenção da MM. Minha sugestão seria, primeiro, fazer um bulk e ganhar mais do que deseja para, posteriormente,entrar em cut com "excesso" de MM para, então, reduzir BF e ter um pouco de MM sobrante para catabolizar e chegar onde quer. Barriga é a última coisa que se perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se o objetivo da durateston for evitar a baixa de sua testosterona natural por conta do uso da oxandrolona, ela não teria sentido neste ciclo. 15 mg / dia de oxandrolona dificilmente vai inibir o seu eixo, ficando você livre de fazer TPC. Outra possibilidade seria usar os 15mg de oxandrolona somente com HCG intra ciclo, 150 ui dia sim, dia não. Esteja ciente que os ganhos serão bem modestos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, com BF ~14%, talvez seja interessante ganhar MM, pois, aumentará, também, a necessidade calórica, facilitando a redução de BF. Observe que, a partir de determinado ponto, qualquer 1% de BF reduzido deve ser comemorado, sendo este o teu caso. Reduzir o BF demandará a utilização de drogas para a manutenção da MM. Minha sugestão seria, primeiro, fazer um bulk e ganhar mais do que deseja para, posteriormente,entrar em cut com "excesso" de MM para, então, reduzir BF e ter um pouco de MM sobrante para catabolizar e chegar onde quer. Barriga é a última coisa que se perde.

Os meus ultimos dados na balança foram:

Peso 71kg

Bf 14,8%

massa muscular 57kg

massa ossea 3 kg

fluidos 59%

Tenho 30 anos 

 

Estes dados sao do dia 22 de fevereiro, atualmente estou com 73 kg e nao me parece ter subido o bf mas vou fazer a reavaliaçao na proxima semana, o problema é que nao queria aumentar o bf de novo que matei me tanto para baixar e tenho medo que so com alimentaçao seja o que va acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, R@GNAROK disse:

Os meus ultimos dados na balança foram:

Peso 71kg

Bf 14,8%

massa muscular 57kg

massa ossea 3 kg

fluidos 59%

Tenho 30 anos 

 

Estes dados sao do dia 22 de fevereiro, atualmente estou com 73 kg e nao me parece ter subido o bf mas vou fazer a reavaliaçao na proxima semana, o problema é que nao queria aumentar o bf de novo que matei me tanto para baixar e tenho medo que so com alimentaçao seja o que va acontecer

Qual é a tua altura? Quando for fazer a bioimpedância na balança, a faça em jejum, pela manhã, sem ter tomado água, inclusive, muito embora eu goste mais da avaliação com adipômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Nao tem segredo. TPC serms. Procure no motor de buscas do fórum.

Anastro ou tamox apenas em caso de sinais de ginecomastia (sensibilidade ou coceira nos mamilos).

Tente dividir a dura em 2 aplicações semanais.  Meu caso, vou aplicar 0,5ml segunda e 0,5ml na quinta (guardar na seringa).

Não basta comer limpo. Tem que comer o necessário. Se tem barriga, provavelmente não é ectomorfo. Ectomorfo é aquela pessoa que parece a Olívia Palito.

Qual é teu objetivo, gajo?

cara meu objetivo é bem modesto, queria ganhar de 6 a 10 kg de MM pra dar um UP de leve no shape.

tenho barriguinha, mais é pouca, quis dizer que meu abdomem não é rasgado

e como limpo mas como bem.. boas quantidades... o comer limpo é só para eu tentar crescer seco, com a melhor qualidade possivel.

essa tpc serms achei bem pesada....mas vou dar outra analisada melhor... um amigo meu me recomendou um gel para a tpc... confesso que não sei como é e nem como funciona

57 minutos atrás, Foston disse:

Se o objetivo da durateston for evitar a baixa de sua testosterona natural por conta do uso da oxandrolona, ela não teria sentido neste ciclo. 15 mg / dia de oxandrolona dificilmente vai inibir o seu eixo, ficando você livre de fazer TPC. Outra possibilidade seria usar os 15mg de oxandrolona somente com HCG intra ciclo, 150 ui dia sim, dia não. Esteja ciente que os ganhos serão bem modestos. 

sim.. sei que os ganhos serão modestos, e não quero muito mesmo... quero o menos colateral possivel. a Dura foi recomendação de um cara que fez o mesmo ciclo, segundo ele, alem de evitar a baixa da testo no organismo, ela ajuda a sintese proteica e vai melhorar a massa magra.

como que funciona esse HCG intra ciclo?

5 horas atrás, R@GNAROK disse:

Vou acompanhar pois tou a pensar fazer a mesma coisa. um assim levezinho mas tambem nao tenho muitas informaçoes

cara se quiser.. posso dar o depoimento aqui....

estou na primeira semana... senti um leve aumento na força mas senti 2 colaterais: uma sonolencia no periodo da tarde (li que é normal no primeiro ciclo pois é algo novo para o corpo) e sinto como se eu estivesse com febre sabe... uma quentura por dentro (que também é normal pois a oxand. aumenta o metabolismo e a lipólise)....

acredito que esse post vai ajudar muita gente, porque nem todo mundo que um ciclo forte, com muitos ganhos e tal... assim como eu, muitos querem apenas dar uma melhorada de leve...

vou postar semanalmente meus ganhos, colaterais e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...