Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na TPC - dura + oxandrolona


Post Destacado

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é a tua altura? Quando for fazer a bioimpedância na balança, a faça em jejum, pela manhã, sem ter tomado água, inclusive, muito embora eu goste mais da avaliação com adipômetro.

Tenho 1,78. Estes dados e la na balanca do ginasio .

3 horas atrás, margimac materiais disse:

cara meu objetivo é bem modesto, queria ganhar de 6 a 10 kg de MM pra dar um UP de leve no shape.

tenho barriguinha, mais é pouca, quis dizer que meu abdomem não é rasgado

e como limpo mas como bem.. boas quantidades... o comer limpo é só para eu tentar crescer seco, com a melhor qualidade possivel.

essa tpc serms achei bem pesada....mas vou dar outra analisada melhor... um amigo meu me recomendou um gel para a tpc... confesso que não sei como é e nem como funciona

sim.. sei que os ganhos serão modestos, e não quero muito mesmo... quero o menos colateral possivel. a Dura foi recomendação de um cara que fez o mesmo ciclo, segundo ele, alem de evitar a baixa da testo no organismo, ela ajuda a sintese proteica e vai melhorar a massa magra.

como que funciona esse HCG intra ciclo?

cara se quiser.. posso dar o depoimento aqui....

estou na primeira semana... senti um leve aumento na força mas senti 2 colaterais: uma sonolencia no periodo da tarde (li que é normal no primeiro ciclo pois é algo novo para o corpo) e sinto como se eu estivesse com febre sabe... uma quentura por dentro (que também é normal pois a oxand. aumenta o metabolismo e a lipólise)....

acredito que esse post vai ajudar muita gente, porque nem todo mundo que um ciclo forte, com muitos ganhos e tal... assim como eu, muitos querem apenas dar uma melhorada de leve...

vou postar semanalmente meus ganhos, colaterais e etc....

Agradecia, tou curioso para acompanhar a evolucao pois todos os que fui ver eram ciclos mais puxados.

Exatamente nem toda a gente quer aquilo tdo de uma vez ahah indo xom calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Foston disse:

Não precisa da testosterona e não precisa de TPC com essa dose diária de oxandrolona. Leia o que escrevi. Gel para TPC ? veja com ele o nome da medicação. Está parecendo ser um simples gel de testosterona.

bom... não preciso da TPC.. ok isso ja me alivia... 

agora as DURAS já comprei... infelizmente.. o que vc me recomenda... vendo, ou ja que ta aqui tomo elas?

o gel é isso mesmo.. é um gel de testosterona

na verdade a tpc que ele me indicou foi tomar um ZMA, tribulus terrestris e usar esse gel pra dar uma segurada no resultado... claro aliado a continua boa alimentação, suplementação e treino pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2018 em 14:19, margimac materiais disse:

cara se quiser.. posso dar o depoimento aqui....

estou na primeira semana... senti um leve aumento na força mas senti 2 colaterais: uma sonolencia no periodo da tarde (li que é normal no primeiro ciclo pois é algo novo para o corpo) e sinto como se eu estivesse com febre sabe... uma quentura por dentro (que também é normal pois a oxand. aumenta o metabolismo e a lipólise)....

acredito que esse post vai ajudar muita gente, porque nem todo mundo que um ciclo forte, com muitos ganhos e tal... assim como eu, muitos querem apenas dar uma melhorada de leve...

vou postar semanalmente meus ganhos, colaterais e etc....

Se tiveres fotos do inicio do ciclo posta ai para depois se ver a evoluçao. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desculpa não ter postado mais nada aqui... é que tive consultas com o médico na segunda semana e tive uns exames (afinal, estou fazendo isso com o médico - nada clandestino).

bem ai vai o relatório da 2º semana.

SEGUNDA SEMANA:

até aqui ganhei 4 kg de massa magra, digo isso porque passei de 72 para 76 kilos e meu bf se manteve na casa dos 16% (aumentou 1%) mas isto é explicavel poque estou fazendo bulking né.. para depois que acabar o ciclo eu entrar em cutting.

senti um leve aumento na força e resistência, mas em contra partida fico mais dolorido todo o tempo, como aumentei o peso, acho que quebro mais as fibras musculares e por isso fico inflamado por mais tempo.

entro na 3º semana hoje, segundo relatos é a partir daqui que sentirei mais os efeitos benéficos.

COLATERIAS: NENHUM. tive dores de cabeça na primeira semana e um febre interna, agora não sinto mais nada, sem espinhas, sem queda de cabelo, sem nauseas... simplesmente não sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 em 14:56, margimac materiais disse:

desculpa não ter postado mais nada aqui... é que tive consultas com o médico na segunda semana e tive uns exames (afinal, estou fazendo isso com o médico - nada clandestino).

bem ai vai o relatório da 2º semana.

SEGUNDA SEMANA:

até aqui ganhei 4 kg de massa magra, digo isso porque passei de 72 para 76 kilos e meu bf se manteve na casa dos 16% (aumentou 1%) mas isto é explicavel poque estou fazendo bulking né.. para depois que acabar o ciclo eu entrar em cutting.

senti um leve aumento na força e resistência, mas em contra partida fico mais dolorido todo o tempo, como aumentei o peso, acho que quebro mais as fibras musculares e por isso fico inflamado por mais tempo.

entro na 3º semana hoje, segundo relatos é a partir daqui que sentirei mais os efeitos benéficos.

COLATERIAS: NENHUM. tive dores de cabeça na primeira semana e um febre interna, agora não sinto mais nada, sem espinhas, sem queda de cabelo, sem nauseas... simplesmente não sinto nada.

4 kg sem colaterais, pare-me bem para já. força ai ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, estava com problemas para fazer postagens aqui.. agora liberou... bem vamos la..

@Foston sim... estou tomando as duras... 1 por semana. agora que ja tomei 4, as ultimas 5 vou tomar a cada 6 dias... 

relatos: 4º semana: continuo sem colaterais... exceto que to com um pouco de mau estar, me sentindo meio quente e um pouco indisposto maaaassss acho que isso pode ser uma gripe ou algo assim...

ganhei mais 1 kg... ou seja.. sai de 72 para 77,50 (nesta ultima semana ganhei 1,50kg) ganhos secos, não estou retido, exceto que meu BF não baixou como eu esperava, continuo na casa dos 18% logo postarei fotos... mas to bem definido, como disse exceto o BF que esta na casa dos 18% e isso esta localizado exclusivamente na barriga, então não to com "pançinha de gordo", mas tbm ainda não estou com o abdomem rasgado. --> penso em ganhar o maximo que puder e depois do ciclo fazer um cutting para queimar a gordura

braço aumentou (40cm forçando com ele frio) cintura reduziu um pouco (de 88cm para 85 cm) bem não tenho muitas medidas para o antes e depois...

e é isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semana 5: primeiro colateral apareceu e forte.... desde sexta-feira estou com uma dor terrível do lado esquerdo bem embaixo das costelas. fiquei bem inchado e bem indisposto, tanto que sexta nem fui treinar. a dor foi tão chata que até travei da coluna.

tomei remédio para o figado, tomei um chá de boldo, mas nada resolveu, ai tomei remédio pra gases e nada, ontem dei minha ultima cartada antes de procurar um médico, tomei 2 lachantes (lactopurga) por que me sentia inchado demais na região da barriga. resultado: acordei 3 horas da manha com uma cólica terrível, mas consegui ir ao banheiro (não que eu não estava indo esses dias, mas sentia que não estava certo).

hoje estou 90% melhor... minha farmaceutica disse que pode e deve ser reflexo da dieta + suplementos + as drogas = sobrecarga afinal ganhei 7 kg em 1 mês e isso deve ter sobrecarregado todo meu sistema digestório (estomago, rins, figado, intestino, etc)...

bem, como resumo, não perdi massa. Essa semana vou reduzir a alimentação (estou comendo de 3 em 3h e uma dieta limpa, mas bem densa sempre com 150g de batata doce, ou mandioca ou arros integral mais 100g de proteina. Um sheick de albumina com aveia na ceia = bastante comida e suplemento). vou reduzir a suplementação tbm, vou cortar por uma semana a creatina, o bcaa e a glutamina.

E é isso pessoal, no mais o corpo esta legal, ganhei boas medidas nos braços, pernas... peitoral bem definido e costas largas... apenas o abdomem ainda acumula um pouco de gordura mas se a oxandrolona não queimar até o fim do ciclo, faço um cutting com aeróbico em jejum pela manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...