Ir para conteúdo
Camila_gc

Primeiro Ciclo - Oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá!

Vou dar início ao meu primeiro ciclo com Oxandrolona 20 mg (10 mg a cada 12 horas).

Treino corretamente, com auxílio de profissional, há apenas 6 meses! Concordo que talvez seja um pouco cedo demais para fazer o uso de anabolizantes, mas enfim.

Tenho 28 anos,

1,58 de altura,

53,5 quilos,

64 de cintura

94 de quadril

53 de coxa 

30 de panturrilha

17% de gordura corporal (acredito que eu possua um pouco mais, não confiei na avaliação)

Anexarei algumas fotos de como estou hoje, sem o uso de qualquer substância e, qualquer sugestão sobre a forma de ingestão da droga, bem como de dieta para alcançar o meu objetivo (perda de gordura e definição muscular) serão muito bem vindas. 

20180415_180453.jpg

20180414_093032.jpg

20180414_092618.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguirei as sugestões e iniciarei com 10 mg! Sobre a dieta, eu sigo corretamente uma que meu personal me sugeriu! Mas, levando em conta que o uso da substância não foi a ele mencionado, não sei se a dieta está propipropícia, por isso pedi sugestões! Irei encaminhar a dieta que venho fazendo! 😊

15241792297761274371866.jpg

Editado por Camila_gc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, achei bem equilibrado embora com carbo controlado. Mas como você disse que teu objetivo é mais secar e não ganhar, acredito que te sirva bem. Só mudaria mesmo essa dosagem. Melhor manter 10mg pelo dobro do tempo do que tomar 20mg num tempo reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você eu iria num nutri esportivo e falaria pra ele oq vc está tomando e seu objetivo, eu fiz isso, fui bem sincera pra ela inclusive a dose que eu estou tomando, e ela ajustou a dieta conforme meu objetivo, e me passou tbm o ômega 3. Vai no nutri e ajusta sua dieta com su objetivo, quanto aos treinos se eu fosse vc eu também jogaria limpo com seu Personal, eu tbm falei pra minha Personal oq eu estou usando. Boa evolução pra você 😍😘

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Katrinny disse:

Se eu fosse você eu iria num nutri esportivo e falaria pra ele oq vc está tomando e seu objetivo, eu fiz isso, fui bem sincera pra ela inclusive a dose que eu estou tomando, e ela ajustou a dieta conforme meu objetivo, e me passou tbm o ômega 3. Vai no nutri e ajusta sua dieta com su objetivo, quanto aos treinos se eu fosse vc eu também jogaria limpo com seu Personal, eu tbm falei pra minha Personal oq eu estou usando. Boa evolução pra você 😍😘

Sabe qual é meu receio em falar? É ouvir: você é louca? Hahaha...mas a ida no nutri realmente é uma alternativa que devo considerar. A ansiedade de ver o potinho cheio de comprimidos e não tomar logo está me matando! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Camila_gc disse:

Sabe qual é meu receio em falar? É ouvir: você é louca? Hahaha...mas a ida no nutri realmente é uma alternativa que devo considerar. A ansiedade de ver o potinho cheio de comprimidos e não tomar logo está me matando! 😂

Depende do nutricionista. Alguns já estão acostumados a trabalhar com atletas e sabem lidar com isso, principalmente os esportivos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Camila_gc disse:

Que nada eles são bem profissionais estão acostumados difícil pegar um atleta que nunca tomou rs , a minha Personal mesmo ela disse que não é contra se é uma vontade minha, ela logo notou devido a minha força e evolução nos treinos e me perguntou, aí falei e disse que estava com receio de contar pra não ser criticada, aí ela me disse que toda vez q eu tomar alguma coisa que eu conte a ela pois é ela que está me treinando. Faz isso inicia já que está anciosa, e já marca a consulta na nutri.

Editado por Katrinny

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Locemar disse:

Depende do nutricionista. Alguns já estão acostumados a trabalhar com atletas e sabem lidar com isso, principalmente os esportivos.

Então pelo meu pouco tempo nessa "lida" da musculação haha somado ao não acompanhamento profissional, seria melhor consultar um nutri, ajustar as doses e dietas, para só então dar início ao ciclo! Bem que eu suspeitava 😁

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor começar a primeira semana com cinco , depois aumentar pra dez e depois 20 , mas há relatos aqui que é possível ter bons resultados sem maior risco de virilização apenas tomando 10 mg a cada 12 hras . Reduza gradualmente nas ultimas semanas , até voltar a dosagem de  5 mg para o "desmame" .

Depois coloca foto do antes e depois :) Tomara que você tenha bons ganhos ! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2018 em 18:00, Camila_gc disse:

Olá!

Vou dar início ao meu primeiro ciclo com Oxandrolona 20 mg (10 mg a cada 12 horas).

Treino corretamente, com auxílio de profissional, há apenas 6 meses! Concordo que talvez seja um pouco cedo demais para fazer o uso de anabolizantes, mas enfim.

Tenho 28 anos,

1,58 de altura,

53,5 quilos,

64 de cintura

94 de quadril

53 de coxa 

30 de panturrilha

17% de gordura corporal (acredito que eu possua um pouco mais, não confiei na avaliação)

Anexarei algumas fotos de como estou hoje, sem o uso de qualquer substância e, qualquer sugestão sobre a forma de ingestão da droga, bem como de dieta para alcançar o meu objetivo (perda de gordura e definição muscular) serão muito bem vindas. 

20180415_180453.jpg

20180414_093032.jpg

20180414_092618.jpg

Que linda!! Acompanhando! Vai nos mantendo informados. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Foston disse:

@Camila_gc, novidades ?

Olá!! Siiimmmm!! dei início ao ciclo na quinta passada, conforme sugestões dadas aqui, comecei com a dose de 10 mg. 5 mg a cada 12 horas e pretendo manter assim até o final da segunda semana, para então aumentar a dose, e assim sucessivamente, chegando aos 20 mg, e voltando a diminuir. 

Ainda é bem cedo para que os eventuais colaterais surjam, por isso até o momento não tive nenhum evento negativo.

Ao final da segunda semana, irei tirar novas fotos para ver houve alguma evolução. 

Nesta primeira semana, creio que não ocorreu mta diferença não, irei postar as fotos. 

O que mais me incomoda é essa "pochete" no umbigo que não quer ir embora. Mas eu atribuo isso à falta de aeróbico. Infelizmente não estou conseguindo conciliar a musculação com o aeróbico.

Meus treinos são de segunda a sexta, das 8 às 9 da manhã e os considero de alta intensidade (porque saio da academia acabada). Apesar disso, percebo que a gordura abdominal não faz a mínima questão de desaparecer hehe

Até pensei em fazer AeJ antes do treino, mas não sei se seria recomendado.

20180425_133144.jpg

20180425_100558.jpg

Editado por Camila_gc

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Foston disse:

O ideal é que, ao invés de aumentar a dose, ampliar o tempo de ciclo. geralmente meninas suportam 10-12 semanas na dosagem de até 10mg. Leia i relato de @Sereiafit. Ela teve excelentes resultados com doses conservadoras.

entendi! Lerei o relato sim! obrigada pelo auxílio

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclos com doses maiores e tempo mais curto geram ganhos maiores, porém não duradouros. Ciclos mais longos com doses menores, geram ganhos mais perenes com menos chance de complicação com colaterais. Não adianta ter pressa neste esporte. Mudar um corpo leva tempo. Eu afirmo que em sendo a sua oxandrolona verdadeira você terá ganhos com 5-10mg.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Camila_gc disse:

Uma dúvida em relação à administração do fórum. Com o término no ciclo, é possível deletar as fotos postadas? Não gostaria de tê-las divulgadas para sempre :blush:

Sim. Só pedir a um moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora