Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais


Befit

Post Destacado

  • Moderador

Que nada, do jeito que você falou era para estar pior. Na verdade você está bem e em pouco tempo vai recuperar a forma. Mantenha o tópico atualizado que estaremos aqui para ajudar.

Não vale a pena usar mais de uma droga. Veja que o problema não reside na dosagem/tipo/quantidade de drogas, mas na interrupção do uso. Se você usar uma testosterona após o ciclo, tenderá a manter os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Foston disse:

Que nada, do jeito que você falou era para estar pior. Na verdade você está bem e em pouco tempo vai recuperar a forma. Mantenha o tópico atualizado que estaremos aqui para ajudar.

Vai por mim, não está nada bom.rsrs 

Voltei de uma viagem curta, onde tinha que colocar biquini e fiquei o dia todo me escondendo enrolada em toalha, insatisfeita com a composição corporal. Claro que não podemos ficar reclamando e sim tomarmos atitude. Mas foi bom pra perceber que estou falhando e começar logo um novo projeto e ir até o final. Infelizmente temos poucos recursos no que diz respeito a essa proposta que queremos otimizar (hormonal). Então conto bastante com vocês aqui do fórum, como forma de aprimorar conhecimento e fazer de forma mais consciente. Treino e dieta pra mim é tranquilo. Já hormonal, prefiro pesquisar a cair na conversa do que nos orientam por ai.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você já está acima do padrão, mas eu entendo que nossas exigências não são poucas. Só toma cuidado também pra isso não virar uma obsessão e deixar de fazer as coisas por causa do corpo. Você está certa em querer melhorar, mas relaxe também na cobrança para a vida não ser tão complicada.

Todas as opções apresentadas são válidas. O gel transdérmico é bom, a ox é boa, primobolan (se achar um verdadeiro) é muito bom também...e todos podem ser opções a serem usadas a longo prazo se souber controlar a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou te criticar muito pq tbém sou dessas bemmmm reclamonas!!!! rsrsr

Realmente eu tbem me cobro mto e não estou satisfeita com meu corpo, pra colocar um bikini eu sofro e quero morrer! Mas os outros vêem aquilo que nossa vaidade nos cega, então acredite, você está muitoooo bem e acima da média! Certeza que ao final do ciclo e com a consciência que tem estará top!

 

Continuo achando que deve ganhar massa! Eu quando ganhei minha terceira filha estava bem magra (53kg) e com um monte de gordura localizada. Tentei secar, mas eu ia sumindo e a banha dos flancos ali, não saiam de jeito nenhum e me ver magra me desanimava de tudo. Quando resolvi crescer, foi que o negócio deslanchou e como segui a dieta bem limpa, ainda diminuí muito a circunferência abdominal e os flancos. O bf está baixando aos poucos mas pretendo ganhar mais antes de pensar em secar realmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2018 em 15:52, Locemar disse:

Você já está acima do padrão, mas eu entendo que nossas exigências não são poucas. Só toma cuidado também pra isso não virar uma obsessão e deixar de fazer as coisas por causa do corpo. Você está certa em querer melhorar, mas relaxe também na cobrança para a vida não ser tão complicada.

Todas as opções apresentadas são válidas. O gel transdérmico é bom, a ox é boa, primobolan (se achar um verdadeiro) é muito bom também...e todos podem ser opções a serem usadas a longo prazo se souber controlar a dosagem.

Obrigada. Eu estava realmente bem tranquila e certa que não faria outro ciclo (há mais de 3 anos desde o último) Mas final do ano meus hormônios deram uma desregulada gritante, aumentei demais taxas dos nossos temíveis femininos, então a vontade de ciclar bateu forte, mas é isso aí. Farei de forma bem consciente, controlando dosagens e realizando o desmame no final do ciclo. Vou postando evolução. Ainda estou na primeira semana.:smile: Realizei todos os exames.

Em 23/04/2018 em 16:11, Sereiafit disse:

Nem vou te criticar muito pq tbém sou dessas bemmmm reclamonas!!!! rsrsr

Realmente eu tbem me cobro mto e não estou satisfeita com meu corpo, pra colocar um bikini eu sofro e quero morrer! Mas os outros vêem aquilo que nossa vaidade nos cega, então acredite, você está muitoooo bem e acima da média! Certeza que ao final do ciclo e com a consciência que tem estará top!

Continuo achando que deve ganhar massa! Eu quando ganhei minha terceira filha estava bem magra (53kg) e com um monte de gordura localizada. Tentei secar, mas eu ia sumindo e a banha dos flancos ali, não saiam de jeito nenhum e me ver magra me desanimava de tudo. Quando resolvi crescer, foi que o negócio deslanchou e como segui a dieta bem limpa, ainda diminuí muito a circunferência abdominal e os flancos. O bf está baixando aos poucos mas pretendo ganhar mais antes de pensar em secar realmente.

 

Foi de muita valia essa sua observação @Sereiafit porque após as sessões que iniciei de cardio, minha impressão é justamente mais gordura local e flacidez! O formato até que não reclamo, o terrível é a flacidez e celulite, que constrange na hora de colocar um biquini. De roupa, tudo ajuda!! kkk 

Sua história me representa hoje, definitivamente! Vou secando e me sentindo pior. Sobre o seu shape, vi as fotos!! :wub:

Tá linda!! Quem sabe não consigo esse resultado em 2 anos como meta?rs 

Partiu crescer então!! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!! Acho que tenho que escrever aqui, né? Desculpe, meio perdida aqui. 

Hoje dou inicio à segunda semana com Ox, estava tomando apenas 5mg/dia. Hoje inicio com 5mg a cada 12h. Aproveitei uma folga da faculdade e fui treinar. Não sei se estou tão empenhada em mudar a composição corporal, mas aumentei o peso de todos os aparelhos da nova ficha que comecei semana passada. :rolleyes: (tudo bem que alguns só 2,5kg) kk

A unica dúvida que tenho até agora é se a urina fica um pouco mais amarelinha, como se tivesse tomando algum medicamento, pois estou ingerindo 3L de água por dia e mesmo assim às vezes vou ao banheiro e noto a urina mais amarela, mas não de desidratação, mas um amarelo como se fosse de algum fármaco.

Sobre o físico, não alimento muita expectativa, uma vez que essa foi apenas a primeira semana. Tudo igual! kkkk Menos a força de vontade que aumentou. 

Qualquer novidade ou alteração vou relatando aqui. 

Ahh e hoje comecei a tomar uma creatina que estava guardada há um tempo, pois da última vez tive bastante retenção e celulite deu uma piorada. afff!

Minha dieta tá High Protein e o cardio que estava fazendo todos os dias, resolvi dar um tempo...fracionei mais os carbos, pois estava consumindo apenas antes e após o treino e não tava gostando do resultado. Tenho a sensação que tava catabolizando, apesar no peso na balança permanecer, a pele tava mais molinha...bumbum menor. Odeioooo rsrs

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Befit disse:

 

A unica dúvida que tenho até agora é se a urina fica um pouco mais amarelinha, como se tivesse tomando algum medicamento, pois estou ingerindo 3L de água por dia e mesmo assim às vezes vou ao banheiro e noto a urina mais amarela, mas não de desidratação, mas um amarelo como se fosse de algum fármaco.

 

Se forem as primeiras urinas após a administração, faria sentido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Gente! Vou precisar de uma ajuda aqui. Eu comprei 10mg de Ox, porque não vendiam 5mg e aí que eu estava dividindo essas cápsulas antes de ler aqui no fórum que cápsula não pode dividir. Eu guardo a outra metade naquelas caixinhas de comprimidos, com os quadradinhos, Fica bem guardadinho. A farmácia não refaz. :sad:

Quero muito saber de vocês: tem assim muitaaaaa diferença se tomado uma dose única de 10mg/dia para a forma que eu vinha fazendo (5mg a cada 12h)? Ou posso continuar fracionando as cápsulas??

To triste, porque se perdem o efeito, já perdi 1 semana jogando fora as cápsulas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Befit a menos que você tenha em casa uma balança de laboratório e um ambiente esteeilmpara trabalhar, não dívida as cápsulas.

Se você tomar 10mg 1x ao dia ou 5mg 2x ao dia, ao final de 24h , as concentrações serão as mesmas. O que muda é a estabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...