Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais


Befit

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Befit disse:

@FitCoupleHim eu dividia o pozinho pra cada metade e jogava em um pouco de agua. kkk 

Então posso entender que meu corpo nem absorveu as 5mg será? é como se começasse com 10mg hoje de uma vez? Agora preocupei...queria iniciar o ciclo devagar.:wacko:

Teu corpo absorveu sim, não se preocupe. O problema está nas quantidades que não são exatas e, alguns fármacos podem ser prejudiciais ao esôfago, por exemplo. Certa vez uma cápsula de antibiótico abriu antes de chegar ao estômago e ganhei uma esofagite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Teu corpo absorveu sim, não se preocupe. O problema está nas quantidades que não são exatas e, alguns fármacos podem ser prejudiciais ao esôfago, por exemplo. Certa vez uma cápsula de antibiótico abriu antes de chegar ao estômago e ganhei uma esofagite.

Deve ser por isso de 2 dias pra cá ando sentindo uma leve queimação. Muito obrigada por me auxiliar! Valeu demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Befit disse:

Deve ser por isso de 2 dias pra cá ando sentindo uma leve queimação. Muito obrigada por me auxiliar! Valeu demais!!

Na dúvida, tome após comer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! Não consigo ficar longe daqui. Estou sempre lendo novos relatos e mais:  considerando cada informação que é passada, com muita seriedade e responsabilidade pelos moderadores e integrantes aqui do fórum.

Estou na segunda semana do ciclo com a oxandrolona, aumentando para 10mg, quantidade que desejo estender por um bom tempo, se as condições forem favoráveis. Estava observando, criei esse perfil em 2011, ou seja, a vontade de ciclar já é tão grande e antiga, que nessa época, sabia nada sobre o assunto e o dono da então academia que eu treinava me "aplicou" tanta coisa na época.:-o Tudo injetável, era um fisiculturista. Fiquei mega inchada e tive q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente! Não consigo ficar longe daqui. Estou sempre lendo novos relatos e mais:  considerando cada informação que é passada, com muita seriedade e responsabilidade pelos moderadores e integrantes aqui do fórum.

Estou na segunda semana do ciclo com a oxandrolona, aumentando para 10mg, quantidade que desejo estender por um bom tempo, se as condições forem favoráveis. Estava observando, criei esse perfil em 2011, ou seja, a vontade de ciclar já é tão grande e antiga, que nessa época, sabia nada sobre o assunto e o dono da então academia que eu treinava me "aplicou" tanta coisa na época.:-o Tudo injetável, era um fisiculturista. Fiquei mega inchada e tive que recorrer a um tratamento com roacutan, para recuperar a pele de tantas espinhas. Clitóris nem se fala, voz, nunca mais foi a mesma. 

Graças a Deus fiquei sem e voltei a ficar feminina, mas os pêlos continuam nascendo em locais onde não tinha.

Bemmm depois disso fiz modulaçao com um nutrólogo e foi tudo de bom....mas não fiz o tão importante desmame e deu um efeito rebote.

Por que estou falando tudo isso...ninguém perguntou, ningúem quer saber...kkkk 

Mas como sei que muitas meninas novas entram aqui iludidas com os resultados, queria citar isso antes de relatar como anda meu novo ciclo.

Dessa vez estou fazendo de forma consciente, lendo bastante, não estou ouvindo qualquer um, estou com pessoas experientes e é uma área que estudo muito também.

Então não saem por aí ciclando...procure profissionais! e muitas vezes mais de um!!É um trabalho em equipe! Preparador físico, endócrino, nutricionistas são alguns pra citar. 

Agora posso dizer. Ainda não sentindo diferenças absurdas óbvio, nem completei as duas semanas, mas hoje assustei quando fui obrigada a aumentar 10kg em um aparelho no treino! E tive que aumentar os pesos de forma mais simplória em outros aparelhos tbm.

    Esperando meu filho chegar da escola pra ele tirar fotos. A pele to sentindo mais firme, até celulite melhorou, é possível isso, gente...

Estou super animada e feliz...deixei o cardio de lado, meu bumbum tava realmente ficando esparramado, agora ta voltando àforma redondinha. 

Carbo pra mim é vida! Fracionei carboidratos em praticamente todas as refeições e já sinto a flacidez se despedindo desse corpinho (já vai tarde, minha filha!!) :biggrin:

 Queria só uma alternativa para evitar a queda dos cabelos, a mulherada fala tanto...até mesmo em pequenas dosagens. 

Estava eu observando o evento Arnold e as atletas e fitness todas com aplique na cabeça...triste ter que abrir mão de algo pra ter outro.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Befit poderia criar um tópico novo com o mesmo texto e com o seguinte titulo: "Quer fazer teu primeiro ciclo? Leia este texto".

Explore um pouco mais as decepções com as aplicações anteriores e, também, explore mais a necessidade da devida orientação. Vai ficar show.

A propósito, em que ano de nutrição está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Befit poderia criar um tópico novo com o mesmo texto e com o seguinte titulo: "Quer fazer teu primeiro ciclo? Leia este texto".

Explore um pouco mais as decepções com as aplicações anteriores e, também, explore mais a necessidade da devida orientação. Vai ficar show.

A propósito, em que ano de nutrição está?

Eu ainda estou quebrando a cabeça aqui no fórum. Kkk 

Posso então criar um novo tópico? Bacana! Farei! @FitCoupleHim

Formo ano que vem. ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Befit disse:

 

 Queria só uma alternativa para evitar a queda dos cabelos, a mulherada fala tanto...até mesmo em pequenas dosagens. 

Estava eu observando o evento Arnold e as atletas e fitness todas com aplique na cabeça...triste ter que abrir mão de algo pra ter outro.rsrs

Queda de cabelo - alopecia androgenética - se deve basicamente à hereditariedade. Contudo, esteroides à base de DHT (oxandrolona, masteron, stanozolol, hemogenin) podem até mesmo fomentar a queda em quem não tenha genética para isso. Eu que com 45 anos não sou calvo, com o uso de masteron comecei a ter queda de cabelo. Antes já havia tido com stano. Em tese o esteroide que menos desencadearia queda de cabelo é o decanoato de nandrolona. O problema é que ele é também muito virilizante para mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto à testosterona em doses de 0,7 a 1,2% @Foston ? Notei uma queda de cabelo apenas em um pós ciclo anterior. Durante não notei alteração no passado, com stanozolol e primobolan. 

Primobolan me falaram que é muito difícil encontrar original, por isso não fiz muita questão. Essa queda com oxandrolona cessa após o uso? 

Não há nada que podemos fazer para evitar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...