Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais


Befit

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Befit disse:

E quanto à testosterona em doses de 0,7 a 1,2% @Foston ? Notei uma queda de cabelo apenas em um pós ciclo anterior. Durante não notei alteração no passado, com stanozolol e primobolan. 

Primobolan me falaram que é muito difícil encontrar original, por isso não fiz muita questão. Essa queda com oxandrolona cessa após o uso? 

Não há nada que podemos fazer para evitar? 

A minha experiência empírica é que a testosterona nesta dose tem uma probabilidade bem menor de gerar queda de cabelo do que oxandrolona.

A queda de regra não cessa após o uso, pois os folículos já estarão fragilizados. O uso de minoxidil termina por acelerar a queda (efeito shedding) e só depois começa a fazer efeito.

O uso de finasterida e dutasterida inibem a 5 Alfa Redutase, bloqueando a conversão da testosterona em DHT. O problema é que esteroides à base de DHT como oxandrolona, stano, etc, não são bloqueados por estes fármacos, porque já derivam do próprio DHT. Outro problema dessas medicações é que em hipótese alguma a mulher pode engravidar, por serem teratogênicos.

Pode-se também usar shampoo de cetaconazol 2% que contribui no bloqueio do DHT no couro cabeludo.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite! Meu filho passou mal durante o feriado e não pudemos fazer as fotos.?

Bem, estou na terceira semana de oxandrolona 10mg/dia e gostaria até mesmo de uma opinião de vocês.

Até agora a não ser o ganho de força nos treinos e 1kg a mais na balança (mas com receio do feriado...não exagerei, mas não segui exatamente à risca minha dieta.)

Tirando esses dois fatores, não tenho sentido nada diferente, graças a Deus! Vocês acham que pra quem já utilizou EAS variados no passado, pode ser pouca essa dosagem? 

Pode ser que agora não venha fazer o efeito pretendido?

Voltei à endócrinologista como mencionei pra vocês e como já esperava, ela é contra prescrição de testosterona.? Foi bem tranquila a consulta, só que ela me sugeriu entrar

no site brasileiro de endocrinologia e utilizar da hashtag: #bombanão, algo assim, que não prestei muita atenção.rsrs, pois ela disse que está tudo lá, os malefícios a longo prazo

a falta de segurança que ela sente em prescrever algo assim e tals, que não melhora libido nada, que faz isso, aquilo....hj nossa cabeça é uma, daqui uns anos será outra

e lidar com alguma patologia resultante disso, ela não se responsabiliza.

Enfim, foi isso. Meu HDL está altíssimo, ou seja; grande fator protetor, elogiou muito minha alimentacao, tudo redondinho: índice homa-beta da insulina estável, glicemia, triglicerides...tudo maravilhoso.rs ?

Desde que parei com cardio meu bumbum tá mais redondinho, comendo carboidrato em praticamente todas as refeições , menos na ceia.

O que vocês acham? sobre a testo, eu vou continuar tentando, porque pelos meus exames ela está bem baixa, até a medica reconheceu, no laboratório inclusive o exame foi repetido

pra constatar novamente um valor tão baixo. Mas sobre a Ox, vocês acham que posso aumentar? Pelo menos para 15mg/dia ou continuo nessa paciência de Jó? kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Befit procure um endócrino decente, da área. Medicina anti idade é o futuro da endocrinologia no Brasil (já é presente nos EUA) e pressupõe o uso de hormônios variados. Tua endócrino está desatualizadíssima.

"Bomba não"... Pergunte a ela o que ela acha de contraceptivos orais ou injetáveis cujo o princípio ativo são hormônios femininos. Sim, são hormônios também. Hipocrisia da classe. Pesquise os males que tais contraceptivos causam.

 

Querem que você tenha o perfil lipídico, a pressão arterial, os batimentos cardíacos, a composição corporal e a disposição de um jovem de 20 anos de idade... Mas os hormônios devem ser condizentes com a idade... Antagônicos, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim concordo completamente!! É muito contraditório. 

Como eu disse em posts anteriores, falta estudo e uma prova disso, que as pessoas não procuram se atualizar, é o nutrólogo que me acompanhou há 3 anos e eu fui exemplo de resultado para os pacientes dele. 

Poderia ter se especializado e dedicado, mas hoje descobri que ta atendendo como clínico geral em um hospital e não voltado para a área. Isso requer conhecimento constante. Poucos estáo dispostos a estudar de verdade. 

Descobri que ele ta cobrando baratinho a consulta para o publico geral. Penso que terei que ir criando meus ciclos ?...vou comprar o livro do Dudu Haluch. kkk 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria perguntar se alguém sente mal tipo dor é inchaço na barriga depois que tomou o oxan?e se alguém sente as contas muito quente? Me sinto estranha como se por dentro do estômago não estivesse nada bem? Hoje faz 4 dias qUE estou tomando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Befit disse:

@FitCoupleHim concordo completamente!! É muito contraditório. 

Como eu disse em posts anteriores, falta estudo e uma prova disso, que as pessoas não procuram se atualizar, é o nutrólogo que me acompanhou há 3 anos e eu fui exemplo de resultado para os pacientes dele. 

Poderia ter se especializado e dedicado, mas hoje descobri que ta atendendo como clínico geral em um hospital e não voltado para a área. Isso requer conhecimento constante. Poucos estáo dispostos a estudar de verdade. 

Descobri que ele ta cobrando baratinho a consulta para o publico geral. Penso que terei que ir criando meus ciclos ?...vou comprar o livro do Dudu Haluch. kkk 

 

 

Se estiver com o inglês em dia, procure um livro chamado "Anabolics" escrito por William Llewellyn's.

Outra sugestão é procurar um médico especializado. Estou certo de que existe ao menos um na tua região.

http://drwilsondell.com.br

http://www.drmarcossandoval.com

Pergunte se trabalham na realidade de performance esportiva.

Ah, se for um.medico que treina, melhor.

Este é um exemplo:

https://www.instagram.com/drluizp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Befit disse:

Boa noite! Meu filho passou mal durante o feriado e não pudemos fazer as fotos.?

Bem, estou na terceira semana de oxandrolona 10mg/dia e gostaria até mesmo de uma opinião de vocês.

Até agora a não ser o ganho de força nos treinos e 1kg a mais na balança (mas com receio do feriado...não exagerei, mas não segui exatamente à risca minha dieta.)

Tirando esses dois fatores, não tenho sentido nada diferente, graças a Deus! Vocês acham que pra quem já utilizou EAS variados no passado, pode ser pouca essa dosagem? 

Pode ser que agora não venha fazer o efeito pretendido?

Voltei à endócrinologista como mencionei pra vocês e como já esperava, ela é contra prescrição de testosterona.? Foi bem tranquila a consulta, só que ela me sugeriu entrar

no site brasileiro de endocrinologia e utilizar da hashtag: #bombanão, algo assim, que não prestei muita atenção.rsrs, pois ela disse que está tudo lá, os malefícios a longo prazo

a falta de segurança que ela sente em prescrever algo assim e tals, que não melhora libido nada, que faz isso, aquilo....hj nossa cabeça é uma, daqui uns anos será outra

e lidar com alguma patologia resultante disso, ela não se responsabiliza.

Enfim, foi isso. Meu HDL está altíssimo, ou seja; grande fator protetor, elogiou muito minha alimentacao, tudo redondinho: índice homa-beta da insulina estável, glicemia, triglicerides...tudo maravilhoso.rs ?

Desde que parei com cardio meu bumbum tá mais redondinho, comendo carboidrato em praticamente todas as refeições , menos na ceia.

O que vocês acham? sobre a testo, eu vou continuar tentando, porque pelos meus exames ela está bem baixa, até a medica reconheceu, no laboratório inclusive o exame foi repetido

pra constatar novamente um valor tão baixo. Mas sobre a Ox, vocês acham que posso aumentar? Pelo menos para 15mg/dia ou continuo nessa paciência de Jó? kkk

 

 

A dosagem está boa. Provavelmente você já ganhou mais kg do que imagina, já que não considerou neste processo a perda de gorduras.

Seu endócrino está pelo menos 15 anos atrasado. Daqui a 15 anos ele receitará testosterona para mulheres, acredite. A falta de segurança que ela sente em prescrever algo assim é tão-somente falta de estudo e conhecimento. A sociedade de endocrinologia brasileira vai na contramão porque os maiores centros de medicina no mundo já adotam a reposição hormonal. A idiotice maior é quando ele recomenda o hashtag: #bombanão, algo estúpido, porque confunde reposição hormonal com o uso indiscriminado de esteroides.

Não aumente sua dose, aumente o tempo de ministração, conversando com seu médico sobre. Claro que deve ser outro mais preparado. Procure um endócrino desportivo, atualizado. Médicos erram muito. O ginecologista de minha esposa receita testosterona a 5% para mulheres, o que é um absurdo! Pergunte a @FitCoupleHim sobre o que um médico receitou à esposa dele !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, gostosinho da mamãe Gomes disse:

Queria perguntar se alguém sente mal tipo dor é inchaço na barriga depois que tomou o oxan?e se alguém sente as contas muito quente? Me sinto estranha como se por dentro do estômago não estivesse nada bem? Hoje faz 4 dias qUE estou tomando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abra um tópico novo para não atrapalhar o andamento deste. Aproveite e coloque todas as informações requeridas para padronização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...