Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais


Befit

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Locemar disse:

Como ta seu aeróbico? Tenho usado pra diminuir a retenção também e ajuda bastante além de incluir bastante chá na minha dieta.

Chás de quê????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Chás de quê????

Eu alterno entre os chás verde e de hibisco, com gengibre e canela em pau. Dá uma desinchada legal. São Diuréticos naturais, mas são hepatotóxicos, por isso não se pode exagerar. Não ultrapassar  3 xícaras no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Chás de quê????

Sim, dão uma limpada. Cavalinha, dente-de-leão, chá verde, hibisco, canela, , erva-doce. Quando eu faço coloco 2 sachês pra ficar mais concentrado por causa do meu peso que semana passada bateu 113kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Befit disse:

Gente! Qual o melhor local e forma de aplicação da testo em pentravam? 

 

Esfregue o pentravan em local

(a) sem pelos;

(b) onde a pele for mais fina;

(c) esfregue bem, até o produto sumir totalmente. Se tiver dificuldades, peça a algum adulto (eu esfrego nas costas de minha esposa, fico uns 10 min. rs);

(d) evite molhar o local em pelo menos 8h (antes de dormir, geralmente);

(e) não use num local que possa ter contato com crianças e animais de estimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Foston disse:

 

Esfregue o pentravan em local

(a) sem pelos;

(b) onde a pele for mais fina;

(c) esfregue bem, até o produto sumir totalmente. Se tiver dificuldades, peça a algum adulto (eu esfrego nas costas de minha esposa, fico uns 10 min. rs);

(d) evite molhar o local em pelo menos 8h (antes de dormir, geralmente);

(e) não use num local que possa ter contato com crianças e animais de estimação.

Então pode ser no pulso, por exemplo? Porque é bem mais fácil aplicação, sem a necessidade de alguém pra auxiliar. Vi um relato assim. Muito obrigada @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Befit disse:

Então pode ser no pulso, por exemplo? Porque é bem mais fácil aplicação, sem a necessidade de alguém pra auxiliar. Vi um relato assim. Muito obrigada @Foston

É uma área muito pequena, não? Poderiam ser os pulsos, esfregando um no outro e o restante esfregaria no antebraço ou parte interna das coxas, por exemplo. Lembrando que o pentravan pode ser usado também pela via vulvar ou intravaginal, mas acredito que para fins de hipertrofia a via transdérmica seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

É uma área muito pequena, não? Poderiam ser os pulsos, esfregando um no outro e o restante esfregaria no antebraço ou parte interna das coxas, por exemplo. Lembrando que o pentravan pode ser usado também pela via vulvar ou intravaginal, mas acredito que para fins de hipertrofia a via transdérmica seja melhor.

Achei melhor nas costas mesmo, como você indicou, pois náo sabia que era uma quantidade razoável. @FitCoupleHim você poderia passar novamente aquela listagem de médicos mais atualizados que conhece? Pensei ter salvo aqui, mas não. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, Befit disse:

Achei melhor nas costas mesmo, como você indicou, pois náo sabia que era uma quantidade razoável. @FitCoupleHim você poderia passar novamente aquela listagem de médicos mais atualizados que conhece? Pensei ter salvo aqui, mas não. ?

????:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...