Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

Postado
Em 18/05/2018 em 21:19, Foston disse:

@Befit, novidades ?

Tive problemas e tive que interromper o ciclo. Problemas com um procedimento médico contraceptivo, colocação do DIU. 

Reiniciando novamente, chateada...mas, é o que temos pra hoje. Desistir, never!?

Meu abdomen estava mega marcado já....agora está uma bola, redonda e ta demorando voltar. Mas estou firme e forte.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Befit disse:

Tive problemas e tive que interromper o ciclo. Problemas com um procedimento médico contraceptivo, colocação do DIU. 

Reiniciando novamente, chateada...mas, é o que temos pra hoje. Desistir, never!?

Meu abdomen estava mega marcado já....agora está uma bola, redonda e ta demorando voltar. Mas estou firme e forte.

Pra estragar é um pulo. Eu lesionei o peitoral e tive que ficar de molho. Com isso interrompi o ciclo. Como fiquei parado, sem atividade física e de quebra veio um rebote do hormônio, começou a aparecer aquela pancinha medonha. Agora to correndo atrás do prejuízo.

Postado
1 minuto atrás, Locemar disse:

Pra estragar é um pulo. Eu lesionei o peitoral e tive que ficar de molho. Com isso interrompi o ciclo. Como fiquei parado, sem atividade física e de quebra veio um rebote do hormônio, começou a aparecer aquela pancinha medonha. Agora to correndo atrás do prejuízo.

Nossa! É assim mesmo?? Estou com uma barriguinha embaixo do umbigo que não tinha!! Mas ela vai ter que acabar! Não da nem pra continuar com a dieta de ganho, to dando uma segurada até dar uma "desembaçada". Não esperava por essa. Tava muito bom. 

Postado

Boa noite fórum. Atualizando. Ainda na dose de 15mg/dia oxandrolona, após uma pausa forçada. 

Venho para relatar aqui que devido ao inchaço e retenção, apertei mais a dieta e mesmo assim a definição que já havia atingido no abdômen nem sinal Ainda de volta. 2 semanas de ox, aumentando novamente a dose, tendo iniciado dessa vez com 10mg semana passada. 

Apesar da pausa nos treinos e ciclo, Ainda assim senti que as pernas estão voltando rápido, mas a região da barriga e laterais Ainda com bastante retenção. Mas estou paciente e focada, isso é o que importa. Até meu filho anda elogiando minhas pernas, mas estou insatisfeita, porque o primeiro a definir graças a Deus sempre foi a barriga, minha genética acumula gordura e celulite nas coxas, mas barriga é sempre seca. Tá parecendo que não mais né? ? Kkk

Dificuldade em desenvolver membro superior, acho que meu treino Ainda não tá tão pesado quanto o de pernas. ?

Sulplementaçao, eu suspendi a creatina por enquanto, estou com whey, BCAA, picolinato de cromo e resolvi testar o ZMA apesar de nada científico que comprove sua eficácia. 

Na balança 1kg a mais, com medo de aumentar ingestão para ganhar massa e vir gordura de brinde nessa fase de retenção que estou. 

Segue fotos que consegui realizar. IMG_9852.JPG

IMG_9843.JPG

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Befit desencane da retenção. 

Não se estresse: cortisol = catabolismo; jamais esqueça disso.

Se quer crescer, aumente a ingestão calórica, mas coma limpo; você sabe disso melhor que nós. A menos que faça um bulking sujo, não creio que vá ganhar BF, ainda mais com o combo ox + testo.

De resto, parabéns pela evolução.

Postado
17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Befit desencane da retenção. 

Não se estresse: cortisol = catabolismo; jamais esqueça disso.

Se quer crescer, aumente a ingestão calórica, mas coma limpo; você sabe disso melhor que nós. A menos que faça um bulking sujo, não creio que vá ganhar BF, ainda mais com o combo ox + testo.

De resto, parabéns pela evolução.

Ansiosa para receber logo a testo, não entregaram. Mas confesso que fiquei animada com a gestrinona com alguns relatos por aqui. Com o conhecimento que você tem @FitCoupleHim Daria para fazer uso na sequência em pequenas dosagens? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Befit disse:

Ansiosa para receber logo a testo, não entregaram. Mas confesso que fiquei animada com a gestrinona com alguns relatos por aqui. Com o conhecimento que você tem @FitCoupleHim Daria para fazer uso na sequência em pequenas dosagens? 

Gestrinona é uma caixinha de surpresas. Há quem se adapte, há quem não.

Mulheres pode usar continuamente diferentes drogas em pequenas doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...