Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera! Estou precisando de uma ajudinha extra. 

Estou de volta entrando na 3ª semana do ciclo. Estou precisando reprogramar o ciclo e o desmame, tinha visto por aqui quando iniciei, mas interrompi e perdi tudo. 

Se eu fizer as 10 semanas, como ficaria? Já iniciei com 5mg, passei para 10mg e atualmente estou nas 20mg, indo pra segunda semana com 20mg. 

Poderei ficar com essas 20mg até qual semana até que possa ir diminuindo? O que seria melhor? 

Outra dúvida seria um estímulo diferente na musculação para dar um pump, variação, alguém tem Alguma sugestão? Para ir até a falha e dar uma "riscada" maior no corpo?! Eu mais que ninguem sei que é a dieta que faz isso, mas já estou desinchada e mais feliz, queria intensificar o treino só durante essa semana que vem, ir até a falha mesmo, variar o que venho fazendo, que são as séries convencionais de 4 até a falha e afins....?

Apesar do desinchaço, ganhei 3kg na balança. Farei a bio daqui 3 dias. 

• Moderador
Postado

Mantenha mais 8 semanas com 20mg e observe os colaterais. SE estiver ok, fique as 8 semanas. 

O desmame você pode fazer depois 2 semanas com 10mg, 1com 5mg e 1 com 5mg DSDN.

O treino vai depender do que você está fazendo atualmente porque aí daria pra criar algo diferente em cima.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal! Estou em mês de férias aqui em casa, com visita de vários familiares, viajei e marido em casa, pensem? Impossível vir aqui contar as novas com mais frequência. Mas vamos lá. Resumidamente.

Fui a um endocrinologista especializado em medicina esportiva, mais voltado para o que eu queria de fato. Conforme relatei meu ciclo, ele disse estar tudo muito pouco. ?

Mandou aumentar oxandrolona, aumentar testosterona...enfim. (20mg de ox e 1,2% de testo em pentravan)

São 4 semanas até agora e desde o início já ganhei 5kg, claro que retenção junto, mas BF % baixou pouco...1%, mesmo assim bumbum retomou à forma redondinha, pernas mais duras, mas barriga infelizmente maior, se vê alguns riscos...mas como só vou entrar com um novo ciclo em setembro e mudar minha dieta para definição nessa data também, continuo não preocupada no momento com o barrigão inchado. 

Gostaria de uma opinião dos mais experientes daqui, porque querem saber? Eu acho que esse pessoal está arriscando muito nessa área, prefiro confiar mais em preparadores físicos de campeonatos de fisiculturistas do que em médicos que estão se aventurando, sem saber lidar muito bem com a área. Esse médico é super famoso na minha região por implantação de chips e modulações hormonais, mas algumas perguntas que fiz sobre o ciclo julguei pouco inseguro para lidar. 

Assim que puder peço meu filho para tirar algumas fotos e posto aqui. Colaterais não estou notando muito, a não ser cabelos que precisam ser lavados agora todos os dias e libido, Jesusssss, coitado do meu marido, ele não tem sossego mais. ?  coitado. kkk

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Befit disse:

[...]

Fui a um endocrinologista especializado em medicina esportiva, mais voltado para o que eu queria de fato. Conforme relatei meu ciclo, ele disse estar tudo muito pouco. ?

Mandou aumentar oxandrolona, aumentar testosterona...enfim. (20mg de ox e 1,2% de testo em pentravan)

São 4 semanas até agora e desde o início já ganhei 5kg, claro que retenção junto, mas BF % baixou pouco...1%, mesmo assim bumbum retomou à forma redondinha, pernas mais duras, mas barriga infelizmente maior, se vê alguns riscos...mas como só vou entrar com um novo ciclo em setembro e mudar minha dieta para definição nessa data também, continuo não preocupada no momento com o barrigão inchado. 

Gostaria de uma opinião dos mais experientes daqui, porque querem saber? Eu acho que esse pessoal está arriscando muito nessa área, prefiro confiar mais em preparadores físicos de campeonatos de fisiculturistas do que em médicos que estão se aventurando, sem saber lidar muito bem com a área. Esse médico é super famoso na minha região por implantação de chips e modulações hormonais, mas algumas perguntas que fiz sobre o ciclo julguei pouco inseguro para lidar. 

Assim que puder peço meu filho para tirar algumas fotos e posto aqui. Colaterais não estou notando muito, a não ser cabelos que precisam ser lavados agora todos os dias e libido, Jesusssss, coitado do meu marido, ele não tem sossego mais. ?  coitado. kkk

1,2% de testosterona no pentravan é bem razoável, coincide com o máximo que havia dito aqui. Oxandrolona a 20mg / dia é uma dose que poucos meninas conseguem manter sem a ocorrência de algum colateral.

Observe que  a dica das doses baixas é porque elas são sustentáveis por maior tempo, enquanto doses maiores após certo tempo, resultam em colaterais. Ademais, ganhos lentos resultam em ganhos mais sólidos e ganhos rápidos resultam em perda mais acelerada.

A problemática dos esteroides para mulheres é que quando termina o ciclo volta-se à produção natural de testosterona, algo em torno de 4-7mg por  semana. Então a perda dos ganhos é inevitável. Isso, somado ao fato de mulheres não terem eixo HPT, favorece a elas a opção de uso contínuo de testosterona, ao menos intra ciclo, sem o qual os ganhos são perdidos.

Dito isto, seria o caso de, após este ciclo, manter a testosterona em gel, obviamente se o médico assim entender.

Infelizmente a regra é que médicos não entendem de ciclos, pois não estudaram as drogas para fins estéticos: não existe literatura neste sentido. Então para conhecer sobre o tema, sendo médico ou não, terá de conviver dentro do esporte, para colher (aprender, contribuir) da experiência empírica dos fisiculturistas, desde a década de 70 até dias atuais.

Sobre a libido, agora você sabe como nos homens, o dia todo, nos sentimos ! ?

O ideal é que o casal faça reposição, caso contrário dá problema. rs

Postado

Muito bom @Foston de verdade não quero me sentir, sou humilde e sei meu lugar como uma mera estudante que tem muito para aprender, mas sinceramente me senti mais esclarecida sobre algumas coisas, reconheço que deve ser um médico muito bom, já que é referência, mas justamente isso que você mencionou sobre atingir logo grandes resultados que ele trabalha dessa forma com dosagens mais altas. Estou estudando a possibilidade de gestrinona no fim do ciclo. Vou trocar uma ideia com ele. Mas você acha que mantenho 1.2% de testo? Sobre colaterais, graças a Deus nenhum, a não ser o libido que tá complicado esse negócio em casa. 

Obrigada por compartilhar conosco seu conhecimento. Sigo muito as recomendações que vejo aqui, porque é com base nos comentários de vocês que pesquiso e batem certinho. 

1 hora atrás, Locemar disse:

Lá fora até existe curso pra médicos se especializarem em modulação hormonal, mas são poucos que investem nisso e são poucos que tem conhecimento prático como muitos coachs tem em preparação de atletas.

Pois é @Locemar fico meio com receio viu de seguir orientação médica. Muitas vezes deixam a desejar mesmo nessa área. Prefiro resultados mais duradouros, meu objetivo mesmo é para daqui 1 ano e meio, sem pressa. Incrivelmente confio mais em alguns de vocês daqui do fórum do que a vasta quantidade de médicos se aventurando nessa área como forma de prosperar em cima de gente desesperada e não preparada para uma mudança corporal. Sou defensora do: "vá aprender a comer e treinar direito primeiro e depois conversamos sobre modular ou não seus hormônios!!" 

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Befit disse:

Muito bom @Foston de verdade não quero me sentir, sou humilde e sei meu lugar como uma mera estudante que tem muito para aprender, mas sinceramente me senti mais esclarecida sobre algumas coisas, reconheço que deve ser um médico muito bom, já que é referência, mas justamente isso que você mencionou sobre atingir logo grandes resultados que ele trabalha dessa forma com dosagens mais altas. Estou estudando a possibilidade de gestrinona no fim do ciclo. Vou trocar uma ideia com ele. Mas você acha que mantenho 1.2% de testo? Sobre colaterais, graças a Deus nenhum, a não ser o libido que tá complicado esse negócio em casa. 

Obrigada por compartilhar conosco seu conhecimento. Sigo muito as recomendações que vejo aqui, porque é com base nos comentários de vocês que pesquiso e batem certinho. 

Pois é @Locemar fico meio com receio viu de seguir orientação médica. Muitas vezes deixam a desejar mesmo nessa área. Prefiro resultados mais duradouros, meu objetivo mesmo é para daqui 1 ano e meio, sem pressa. Incrivelmente confio mais em alguns de vocês daqui do fórum do que a vasta quantidade de médicos se aventurando nessa área como forma de prosperar em cima de gente desesperada e não preparada para uma mudança corporal. Sou defensora do: "vá aprender a comer e treinar direito primeiro e depois conversamos sobre modular ou não seus hormônios!!" 

Poxa, obrigado pela confiança e elogios. ?

Existe um grupo de pessoas naturalmente privilegiadas que tem uma maior resistência à possibilidade de ter colaterais. Dizem, inclusive, que os campeões de fisiculturismo tem essa característica. Disse isso apenas para destacar que a questão da dose vai depender das reações individuais. Por exemplo, minha esposa só apresenta um colateral com as doses de esteroide convencionais: queda de cabelo. Ela não tem espinhas (já teve) nem alteração de voz. Então eu sei o tipo de medicação e a dosagem que ela pode usar, pois já testamos isso. Outro caso é de uma menina aqui do forum que teve colateral com 5mg de oxandrolona e o cabelo, mesmo após ter parado com a oxa há meses, nunca parou de cair, já esteve em diversos médicos.

Alguns  médicos e coaches  não tem essa noção e prescrevem as mesmas doses para todas, sem antes, por assim dizer, testar as reações, daí os problemas advindos. 

Disse isso para falar da dose do gel de testosterona: há quem use 1,2% continuamente, porém em alguns casos haverá colaterais. Assim, para o uso contínuo, talvez fosse melhor usar uma dose menor (0,6 a 0,8%)e quando for fazer um ciclo, elevaria para 1,2% ou até um pouco mais.

Se for usar a gestrinona, peça em gel transdérmico, porque se você colocar o implante e tiver colaterais, perderá tudo o que investiu, enquanto o gel bastaria simplesmente descontinuar a medicação.

Postado

Já fiz ciclos anteriores em que colaterais foram severos...mas doses cavalares, realmente. (Isso com indicação e acompanhamento médico) 

Nossa...queda de cabelo com dosagem pequena de oxandrolona é tenso.? Deus ajude que continue tranquilo. Com a ajuda de vocês aqui estou testando e gostando muito dos resultados, está mais tranquilo com colaterais do que quando gastei mais de 3 mil num ciclo. ? O principal que tenho curtido até agora foi redução de celulite e firmeza da pele. 

Meu planejamento é ficar mais mais 6 semanas em hipertrofia e depois mais 10 semanas em definição. Reduzindo % devagar, sem perder muita massa. ??

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Befit disse:

Já fiz ciclos anteriores em que colaterais foram severos...mas doses cavalares, realmente. (Isso com indicação e acompanhamento médico) 

Nossa...queda de cabelo com dosagem pequena de oxandrolona é tenso.? Deus ajude que continue tranquilo. Com a ajuda de vocês aqui estou testando e gostando muito dos resultados, está mais tranquilo com colaterais do que quando gastei mais de 3 mil num ciclo. ? O principal que tenho curtido até agora foi redução de celulite e firmeza da pele. 

Meu planejamento é ficar mais mais 6 semanas em hipertrofia e depois mais 10 semanas em definição. Reduzindo % devagar, sem perder muita massa. ??

Dessa vez, vai dar tudo certo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...