Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

@Foston a segunda opinião que peguei essa semana, com um endócrino, ele me sugeriu aumentar minhas doses. ?

De 20mg de ox para 30mg/dia e mais que dobrar a dose de testosterona!! 

Sinceramente, pretendo manter como está...poucos colaterais.

A testosterona você acha que seria interessante agora nesse segundo mês dar uma aumentada para 1.5% ou 1.8% o que já estaria bem abaixo do que o médico sugeriu.

Já ganhei 5kg, formas arredondadas, mas sinto que preciso crescer mais pra ficar com aquela pele mais preenchida e durinha.

Colaterais, só espinhas(poucas) oleosidade, clitóris levemente aumentado e libido parece que deu uma aliviada.(que pena) ?

@Locemar gostaria de sua opinião a respeito também.

• Moderador
Postado

Como você sabe, aumento de doses geram colaterais. Se tem resistência a eles, pode-se aumentar, caso contrário, mantenha as doses.

As formas arredondadas são perdidas com dieta: restrição calórica e de carbos. Não é possível aumentar o volume e, ao mesmo tempo, perder as "formas arredondadas".

Analise isso e veja se é coerente aumentar.

Postado
4 minutos atrás, Foston disse:

Como você sabe, aumento de doses geram colaterais. Se tem resistência a eles, pode-se aumentar, caso contrário, mantenha as doses.

As formas arredondadas são perdidas com dieta: restrição calórica e de carbos. Não é possível aumentar o volume e, ao mesmo tempo, perder as "formas arredondadas".

Analise isso e veja se é coerente aumentar.

Pois é, mas quero justamente essas formas arredondadas kkk glúteos está tão redondo que está parecendo silicone.kkk Mas queremos tudo ao mesmo tempo, você sabe como é né (queria pele e músculo, sem sinal de flacidez)...daí pensei que se o médico está julgando baixo, se ao invés de ir para os 3% de testosterona que ele sugeriu, se mando manipular 1.8% por exemplo, pra dar uma acelerada.?

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Befit disse:

Pois é, mas quero justamente essas formas arredondadas kkk glúteos está tão redondo que está parecendo silicone.kkk Mas queremos tudo ao mesmo tempo, você sabe como é né (queria pele e músculo, sem sinal de flacidez)...daí pensei que se o médico está julgando baixo, se ao invés de ir para os 3% de testosterona que ele sugeriu, se mando manipular 1.8% por exemplo, pra dar uma acelerada.?

Se tem confiança que não terá queda de cabelo ou alteração de voz, siga o indicado pelo profissional. Minha esposa esteve numa endocrinologista que recomenda aos pacientes 5%. Isso resulta numa testosterona acima de 1.300ng/dl.  Então há que use sem colaterais relevantes.

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Escutaria o pessoal aqui do site! Sem sombra de duvida! Nunca esqueça que é a resistência  e não velocidade que te concedera resultados duradouros! Como está o ciclo? Modulou sua dieta tbm? E o treino ? Poste fotos que sigam um padrão frente, lateral, posterior. Acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...