Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona testando o colaterais


Befit

Post Destacado

Boa noite a todos!! Já treino há bastante tempo e há uns 3 anos atrás fiz o que chamam de modulação hormonal e hoje já desmistificamos essa belezura do nome e sabemos que nada mais é do que um ciclo hormonal voltado para a estética, principalmente....claro que junto ao médico, torna-se mais seguro em matéria de saúde. Mas bem, resumindo, eu tive que ir morar em outro país e parei de uma vez com o ciclo, já no final, sem realizar o desmame e sem TPC. Ganhei 9kg de rebote, levei mais de 1 ano pra recuperar meu metabolismo de volta e agora estou de volta querendo ciciar, dessa vez começando mais devagar, testando os colaterais e até onde posso ir, com alternativas menos agressivas. 

Tenho 1,67, 58kg...estou com 19% de gordura pela última bio, realizada há 2 meses atrás, não creio que tenha baixado pois ando com dificuldade de baixar % e ganhar massa também.:unsure:

Sou quase formanda em nutrição e estou estudando bastante sobre EAs no preparo de atletas para campeonatos. Mas como sempre, os artigos acadêmicos e científicos fogem um pouco da experiencia real com os mesmos. Tenho uma genética boa, treino há muitos anos, mas estou numa fase estagnada, coloco biquini e a insatisfação toma conta. Celulite e gordura local demais nas coxas. Queria dividir com vocês conhecimento e experiência com ciclos femininos. Quem puder me auxiliar, fico grata.

Dieta ajustada, treino intenso e iniciei com apenas 5mg de Ox que tentarei manter por 2 semanas até aumentar para 10 e posteriormente 15mg para fazer o desmame após. Li vários relatos interessantes aqui no fórum, mas quem puder me orientar com experiencias reais pessoais. Agradeco muito. Tá complicado demais pra mim baixar esse % ao mesmo tempo que preciso muito de massa magra.:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Teríamos que ver fotos para opinar, mas pela altura, peso e bf eu diria p investir em ganhar massa de uma forma limpa que com o tempo a gordura localizada q te incomoda vai indo embora.

Voce tem minha altura e 10kg a menos, então deduzo que seja magra. Se secar mais, caso isso não te incomode, ficará bem magra. Mas na minha opinião deveria comer p ganhar massa e esquecer um pouco o bf...

Poste fotos assim que puder que será mais fácil tirar uma conclusão.

Bjs e acompanhando ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pütz! 10kg a mais já corresponde a uma quantidade boa de maturidade muscular que por aí nota-se que estou a desejar! Vi suas @Sereiafit está magnífica! Realmente a gente se confunde em matéria de composição corporal. Tô incomodada com flacidez em alguns locais, ou seja, por esse lado seria mais inteligente investir em ganhos. Fiquei preocupada porque li artigos citando como BF alto mulher com 19% pra iniciar os EAS. Estou nesse momento correndo na esteira as 5 da manhã tentando reverter as celulites e gordura das pernas. Kkk Obtigada: 

 

@Locemar você acha que seria melhor do que a primobolan semanal? Mantendo-se a Ox? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Malgrado as críticas que sofre de professores desatualizados, a modulação hormonal busca o equilíbrio hormonal, sem o qual muitas doenças "da idade" aparecem. Contudo, existem, de fato, médicos sem o devido bom-senso usando disso para passar ciclos com fins estéticos - o que não é nada absurdo, se você considerar que médicos também passam hormônios (contraceptivos - estes sim cancerígenos) até para tratar espinhas. :)

Mas falando do seu caso, felizmente ou infelizmente, mulheres não foram feitas para ter um BF abaixo de 12%. Mulher com baixo BF raramente ovula (fenômeno conhecido como "amenorréia de atleta") (1). Salvo alguma aberração genética, o máximo que uma mulher consegue sem hormônios é um corpo parecido com o de uma ginasta: músculos torneados, porém sem grande densidade muscular.

Hoje vemos uma mudança nos padrões de beleza, com as "musas" fitness, que usam de ergogênicos praticamente o ano todo para manter aquela forma enquanto divulgam suplementos, como se fossem eles o elemento chave de transformação do corpo ...

A forma mais saudável de alterar esse padrão é usando um hormônio que você já tem no corpo que é a testosterona (bem como o GH), em doses corretas. É a melhor forma de se evitar problemas futuros. Contudo, isso não impede de que sejam feitos ciclos esporádicos com outras drogas, como a oxandrolona, 01 ou 02 vezes no ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Qual sua idade? Voltar pra testo transdérmica não é uma escolha ruim.

36 anos. Volto na endócrino semana que vem. Apesar de saber que ela não saca muito a respeito, vou tentar pedir a reposição de testosterona. é a única que meu plano cobre, :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que restou do ciclo. Morrendo de vergonha de postar.:blush: Primeira semana de oxandrolona. Sem definição, com acumulo de gordura onde não deveria e as pernas mais finas, mesmo treinando super pesado. Isso é muito injusto, estou tentando naturalmente há mais de 2 anos para preservar uma pele mais bonita, um cabelo mais vistoso...mas pelo visto teria que aceitar um corpo sempre na média e não mais que isso. Estou realmente tentada a utilizar a primobolan em doses pequenas semanais. Se não tiver muitos colaterais, pretendo concluir em 10 semanas a 12 semanas todo o ciclo de oxandrolona. Os mais experientes, o que me diz?

 

 

 

IMG_6893.JPG

2 minutos atrás, Foston disse:

Peça a ele uma testo em pentravan, entre 0,7 a 1,2 % ao invés do androgel.

Vou anotar! Obrigada!!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...