Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Growth Company


AlessandraSilva24

Post Destacado

Comprei uma Oxandrolona 20 mg, estou tomando por uma semana e meia 30 mg por dia,20 mg de manha e 10 mg a noite de 12 em 12 hrs.

Gostaria de saber se essa marca de oxan é boa,porque ainda não vi resultados e nem efeitos colateais,meu medo foi ter comprado gato por lebre!!

comecei com o peso de 54,7 e ainda estou no mesmo peso!!

tenho 1.66 de altura.

Faço dieta rica em proteinas e carboidratos bons,mais não estou conseguindo obter resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Observe os resultados não apenas nos números da balança, mas tbm através da sua imagem no espelho, do caimento das roupas, textura de pele...Os resultados geralmente demoram um pouco a aparecer mesmo.

E sua dieta precisa tbm ser elaborada especificamente para o uso dos ergogênicos e seu objetivo nessa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então li em alguns tópicos que essa dosagem era um pouco alta para mulheres,mas como não achei uma dosagem mais baixa para tomar alem de 10 e 20ml resolvi comprar para testar

30 minutos atrás, Foston disse:

Sua dose está alta, não ? Se não está tendo colaterais com esta dose, pode ser farinha, sim.

, realmente não estou tendo colaterais, a unica coisa que notei é uma dor intensa na garganta que não passa nem com medicamentos.Não sei se é algum colateral da oxan,agora não sei se continuo tomando ou paro.

53 minutos atrás, maga1408 disse:

Observe os resultados não apenas nos números da balança, mas tbm através da sua imagem no espelho, do caimento das roupas, textura de pele...Os resultados geralmente demoram um pouco a aparecer mesmo.

E sua dieta precisa tbm ser elaborada especificamente para o uso dos ergogênicos e seu objetivo nessa fase.

Obrigada pela dica, vou me atentar mais então nas medidas e na dieta pra ver se obtenho mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, maga1408 disse:

Observe os resultados não apenas nos números da balança, mas tbm através da sua imagem no espelho, do caimento das roupas, textura de pele...Os resultados geralmente demoram um pouco a aparecer mesmo.

E sua dieta precisa tbm ser elaborada especificamente para o uso dos ergogênicos e seu objetivo nessa fase.

Ahhhh como é bom ler o comentário de quem sabe escrever... Hehehe. Bem vindo ao fórum.

11 horas atrás, AlessandraSilva24 disse:

Então li em alguns tópicos que essa dosagem era um pouco alta para mulheres,mas como não achei uma dosagem mais baixa para tomar alem de 10 e 20ml resolvi comprar para testar

, realmente não estou tendo colaterais, a unica coisa que notei é uma dor intensa na garganta que não passa nem com medicamentos.Não sei se é algum colateral da oxan,agora não sei se continuo tomando ou paro.

Obrigada pela dica, vou me atentar mais então nas medidas e na dieta pra ver se obtenho mais resultados.

Dor na garganta pode ser um colateral que poderá ser.o.primeiro sintoma do engrossamento/rouquidão da voz. Experimente falar o minimo possível e ser forçar a voz, e observe se melhora em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Locemar disse:

Uma semana é pouco também pra qualquer coisa. Embora não seja mais um laboratório de confiança, alguma coisa com esta dose você vai sentir porque está um pouco alta. 

obrigada vou continuar usando para ver se tem alguma mudança no meu corpo.

 

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ahhhh como é bom ler o comentário de quem sabe escrever... Hehehe. Bem vindo ao fórum.

Dor na garganta pode ser um colateral que poderá ser.o.primeiro sintoma do engrossamento/rouquidão da voz. Experimente falar o minimo possível e ser forçar a voz, e observe se melhora em algo.

sim,minha garganta está doendo bastante e nada passa ...obrigado pela dica vou me atentar mais na fita métrica rs e falar menos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...