Jump to content
LIVIA35

PERDIDA NA OX

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, essa é a primeira vez que escrevo  aqui. Sou leiga nesse assunto e fiquei aliviada de encontrar vcs.  Tenho 35 anos e malho a um ano. Sempre fui magra , mas com uma barriguinha. Tive filho e essa barriguinha piorou um pouquinho. Quando entrei para academia, não sabia se cortava carboidrato ou se comia para ter energia.Decidi pegar leve no carboidrato e atacar proteínas. Acabei emagrecendo e perdendo um pouco a barriguinha. Voltei a comer arroz, feijão, pão... normal, e ela cresceu . Sinto o meu corpo mais durinho, mas não vejo músculos. Fico desanimada, mas não deixo de malhar.

Estou decidida a tomar oxandrolona.Minha meta é secar a barriga, diminuir as celulites e definir. Li os relatos, sei dos efeitos colaterais. Não tenho tanto dinheiro para investir em receitas caras. Consigo  a 150 reais 120 capsulas de 20mg.  Também já li que seria legal ter mg diferentes( 10mg, 5mg, 15mg).

1,58m de altura

52 kg 

Então vamos as perguntas:

1- É necessário fazer alguma preparação antes de iniciar o ciclo?

2 Quais os prós e contras  de tomar 20mg de uma só vez por dia?

3-Como seria o meu ciclo? Sabendo que malho após o almoço.

4- Dá pra fazer desmame com essa dose?

5- É realmente necessário fazer desmame?

6- É realmente necessário fazer o ciclo da limpeza após?

7-  Como seria esse ciclo?

8- Quanto tempo fica o efeito da oxandrolona no corpo?

9 - O que faz para esticar ao máximo esse tempo?

10-Quando poderei realizar o 2ºciclo?

11- Malhar depois do almoço tem algum problema?

12- Existe oxandrolona melhores que outras? 

Peço desculpas se alguma pergunta é meio sem noção, mas é pq estou perdida mesmo.

Bem logo de cara eu diria que se vc tá perdida então nem deveria se arriscar a usar uma substância, mas vamos lá:

120 caps 20mg por R$ 150,00 particularmente eu to achando mt barato, bem duvidoso.

1- É necessário fazer alguma preparação antes de iniciar o ciclo?

Exames de sangue: hemograma, perfil lipídico, taxas hormonais, etc. Isso se quiser fazer uma comparação fazendo outro exame após o ciclo.

2 Quais os prós e contras  de tomar 20mg de uma só vez por dia?
20mg é muito pra começar, o ideal seria começar com menos, de 5mg e subir até 10mg ou 15mg / dia no máximo.

3-Como seria o meu ciclo? Sabendo que malho após o almoço.

Não faz diferença.

4- Dá pra fazer desmame com essa dose?
Só se vc abrisse a cápsula (20mg) pra tentar ir tomando ela parcialmente ao longo do dia, nada recomendado.

5- É realmente necessário fazer desmame?
É a melhor opção pra evitar um crash hormonal, uma parada brusca.

6- É realmente necessário fazer o ciclo da limpeza após?
ciclo da limpeza?

7-  Como seria esse ciclo?
Iniciando com 5mg por dia nas primeiras semanas, dps subiria pra 10mg (5mg de 12 em 12h) ou no máximo 15mg(5mg de 8 em 8h) por dia e no fim das últimas semanas faria o desmame voltando para 5mg por dia.

8- Quanto tempo fica o efeito da oxandrolona no corpo?
A meia vida é em média 8 horas.

9 - O que faz para esticar ao máximo esse tempo?
Administrar outra dose.

10-Quando poderei realizar o 2ºciclo?
Depende da sua saúde, objetivo, coragem, etc...

11- Malhar depois do almoço tem algum problema?
Você que deveria responder essa pergunta, eu particularmente me sinto péssimo treinando depois do almoço, sem pump, muita azia, sonolência e fraqueza.

12- Existe oxandrolona melhores que outras?
Não, ela só precisa realmente ser oxandrolona original.

Dicas:
Se você utiliza anticoncepcional, esquece anabolizantes, n é recomendável utilizar os dois juntos. Só de vc interromper o uso de anticoncepcionais o seu físico já iria ficar bem melhor a longo prazo, talvez nem precisasse usar anabolizantes.
Não gosto muito dessa ideia de ciclos (usa e dps interrompe), isso acaba gerando resultados temporários pra qm já desenvolveu um físico decente, talvez a melhor opção seria se manter utilizando 5mg dia.
Saiba que todos os esteróides anabolizantes são derivados direta ou indiretamente da testosterona, esse é o tipo de substância que você tá colocando no seu corpo, se exagerar os colaterais certamente virão.
A oxandrolona até ajuda a emagrecer, porém o que realmente faz a diferença é uma dieta bem feita aliada aos exercícios físicos.