Jump to content
LIVIA35

PERDIDA NA OX

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, essa é a primeira vez que escrevo  aqui. Sou leiga nesse assunto e fiquei aliviada de encontrar vcs.  Tenho 35 anos e malho a um ano. Sempre fui magra , mas com uma barriguinha. Tive filho e essa barriguinha piorou um pouquinho. Quando entrei para academia, não sabia se cortava carboidrato ou se comia para ter energia.Decidi pegar leve no carboidrato e atacar proteínas. Acabei emagrecendo e perdendo um pouco a barriguinha. Voltei a comer arroz, feijão, pão... normal, e ela cresceu . Sinto o meu corpo mais durinho, mas não vejo músculos. Fico desanimada, mas não deixo de malhar.

Estou decidida a tomar oxandrolona.Minha meta é secar a barriga, diminuir as celulites e definir. Li os relatos, sei dos efeitos colaterais. Não tenho tanto dinheiro para investir em receitas caras. Consigo  a 150 reais 120 capsulas de 20mg.  Também já li que seria legal ter mg diferentes( 10mg, 5mg, 15mg).

1,58m de altura

52 kg 

Então vamos as perguntas:

1- É necessário fazer alguma preparação antes de iniciar o ciclo?

2 Quais os prós e contras  de tomar 20mg de uma só vez por dia?

3-Como seria o meu ciclo? Sabendo que malho após o almoço.

4- Dá pra fazer desmame com essa dose?

5- É realmente necessário fazer desmame?

6- É realmente necessário fazer o ciclo da limpeza após?

7-  Como seria esse ciclo?

8- Quanto tempo fica o efeito da oxandrolona no corpo?

9 - O que faz para esticar ao máximo esse tempo?

10-Quando poderei realizar o 2ºciclo?

11- Malhar depois do almoço tem algum problema?

12- Existe oxandrolona melhores que outras? 

Peço desculpas se alguma pergunta é meio sem noção, mas é pq estou perdida mesmo.

Bem logo de cara eu diria que se vc tá perdida então nem deveria se arriscar a usar uma substância, mas vamos lá:

120 caps 20mg por R$ 150,00 particularmente eu to achando mt barato, bem duvidoso.

1- É necessário fazer alguma preparação antes de iniciar o ciclo?