Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Primeiro Ciclo - Bulking

bdan
 Compartilhar

Post Destacado

- Altura: 194 cm

- Peso: 67 kg

- Biotipo: Ectomorfo 

- Medidas: 30 de Braço

- Body Fat: 6,65%

- Tempo de treino: 3 anos (16 aos 19)/ Pausa / 8 meses de retorno

- Objetivo: Ganhar Massa Muscular

- Estrutura do ciclo:

1 - 8/10:   Enantato:     300 mg / sem

1 - 8/10:   Boldenona:  300 mg / sem

2 - 8/10:   Anastrozol:  1 mg / DSDN

- TPC: 

30 Dias após a ultima aplicação:

1-15:   Tamoxifeno: 40 mg / TSD

16-30: Tamoxifeno: 20 mg / TSD

- Breve resumo: 

Boa tarde, pessoal! Treinei sério e natural por 3 anos, conquistando ótimos ganhos. Parei a academia devido a uma cirurgia ocular e não voltei mais. Consequentemente, perdi meus ganhos. Retornei há 8 meses e farei meu primeiro ciclo com o objetivo puro e simples de ganhar massa muscular, de modo que um Cutting está muito longe de cogitação. Peço então, por favor, ajuda de quem puder me auxiliar. Quero fazer as coisas corretamente. Sei comer, sei treinar. Exames de sangue já foram marcados, pois pretendo iniciar o ciclo em junho, no máximo.

Por ser meu primeiro ciclo, e pelo meu baixo peso/quantidade de MM atual, aposto em doses mais brandas. A princípio, penso em Enantato apenas, mas uma segunda opção é incluir Boldenona para ajudar. 

Além das doses e da(s) droga(s), preciso fixar o tempo. Estou em dúvida entre 8 ou 10 semanas.

E por fim, avaliação se minha TPC está boa, e dicas para desmame do Anastrozol. (Farei uma ressalva: Se dependesse de mim, eu não gostaria de colocar HCG, mas estou aberto a discutir a possibilidade, caso alguém julgue indispensável nesse ciclo.)

No mais, é isso. Obrigado a quem leu até aqui, e obrigado a quem se propor em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 em 14:38, bdan disse:

Sei comer, sei treinar.

A maioria diz isso e qd coloca fica a desejar... aes não faz milagres... resultados apareceram se principalmente sua dieta estiver mesmo nos conformes...

Também era magro, tinha 60 kg rasos com 26 de braços...

Mas se for ciclar mesmo e por ser a primeira vez, apenas a testo com boa alimentação e bons treinos lhe trará bons resultados...

Editado por batataney
Link para o comentário

• Moderador
Em 27/04/2018 em 14:38, bdan disse:

Sei comer, sei treinar. Exames de sangue já foram marcados, pois pretendo iniciar o ciclo em junho, no máximo.

Desculpa a sinceridade, mas pesando 67kg e com 1,94m a última coisa que você sabe é comer. Seu peso é baixo demais pra sua altura. Eu quando comecei tinha 1,90m e 76kg e era extremamente magro, imagino como você seja. E mesmo sendo magrelo a vida inteira consegui bater 90kg naturalmente. Então como o Batata citou, dizer que sabe comer e treinar todo mundo diz, mas só pela relação peso x altura a gente vê que isso é mentira.

Mas se você quiser ciclar mesmo assim...aí a escolha é sua. Só vai estar cometendo o erro que a maioria comete.

Link para o comentário

Não se desculpe pela sinceridade, Locemar. Você está dando sua opinião, e, acima de tudo, quer ajudar, então obrigado, agradeço demais pela resposta.

Só, por favor, não diga que sou mentiroso. Nem sequer nos conhecemos. Não me acuse de mentir, não tenho motivos para isso... é a minha saúde, cara!  Como eu disse, treinei natural por 3 anos, consegui 20 ótimos kilos desse jeito. Cheguei perto dos seus louváveis 90 kg naturais (parabéns pela superação, inclusive!).

Mas como a vida é imprevisível, precisei parar por força maior - uma delicada cirurgia nos olhos. O pós cirúrgico complicado me fez desanimar inclusive em outros âmbitos da minha vida. Voltei praticamente a estaca 0.

Mas isso tudo eu disse lá em cima. Sugiro a você que tenha mais atenção quando praticar leitura dinâmica, para não deixar informações tão explícitas passarem despercebidas.

Link para o comentário

12 horas atrás, bdan disse:

Obrigado pelas respostas. Ok, farei só de enantato. Pretendo relatar o ciclo também.

As doses estão boas ou compensa aumentar mais por ser uma droga só?(Aquela velha história, "se for pra fazer, faça direito")

Se achar q vale a pena, você deveria se manter em cruise, é a melhor opção pra manter os ganhos.

Link para o comentário

• Moderador
10 horas atrás, bdan disse:

Só, por favor, não diga que sou mentiroso. Nem sequer nos conhecemos. Não me acuse de mentir, não tenho motivos para isso... é a minha saúde, cara!  Como eu disse, treinei natural por 3 anos, consegui 20 ótimos kilos desse jeito. Cheguei perto dos seus louváveis 90 kg naturais (parabéns pela superação, inclusive!).

Minha resposta foi baseada no que eu observo há quase 20 anos. Se eu partir do princípio que só posso opinar se conhecer alguém, ninguém aqui pode ajudar mais e o forum fecha pois todos os dias ajudamos pessoas que não conhecemos. Então se você diz que tem 67kg e sabe se alimentar, eu não vou acreditar pois se soubesse não teria este peso. Mas como disse que já conseguiu ganhar 20kg, por que não vai pelo mesmo caminho ou invés de usar hormônios? Ou pelo menos tenta recuperar parte deste peso antes de ciclar. A memória muscular iria te ajudar a ganhar peso mais rápido desta vez.

Link para o comentário

2 horas atrás, Locemar disse:

Mas como disse que já conseguiu ganhar 20kg, por que não vai pelo mesmo caminho ou invés de usar hormônios? Ou pelo menos tenta recuperar parte deste peso antes de ciclar. A memória muscular iria te ajudar a ganhar peso mais rápido desta vez.

Você tocou num ponto importante. Eu realmente pensei nisso, inclusive a resposta para a sua pergunta você mesmo já deu: Memória muscular. Veja, memória muscular cataliza o processo, mas até um certo ponto. Tanto é que eu recuperei bastante peso nesse meu retorno.  Os hormônios exógenos entram aqui para acelerar esse ganho, até porque, nesse caso, acredito que os meus ganhos nesse  ciclo serão realmente meus por conta disso. No fim das contas, hormônios são dispensáveis pra mim, igual são para a maioria das pessoas... Eles entram aqui apenas para dar um boost, um gás a mais, justificando inclusive as baixas doses (que eu sinceramente não sei se estão baixas demais, não sei como meu corpo vai reagir a 300 mg de testo). Então gostaria da sua opinião:

Sabendo de tudo o que eu já relatei, você ainda acredita que eu não deveria ciclar nem mesmo com uma dose baixa? Seria o caso de aumentar? Isso porque não pretendo fazer outro ciclo, ao menos esse ano. E não vou me apegar em drogas como se elas fizessem parte da tríade da hipertrofia. 

3 horas atrás, Joulker disse:

Se achar q vale a pena, você deveria se manter em cruise, é a melhor opção pra manter os ganhos.

É o que eu falei pro Chefe ali em cima, a princípio não pretendo fazer outro ciclo...não esse ano pelo menos. Eu perdi os antigos ganhos por depressão no pós operatório. Mas se eu tivesse treinado sem parar esse tempo todo, não teria perdido eu acho, mas também de proposito não teria crescido muito mais. Até acredito que já teria ciclado alguma vez, só que mais por curiosidade mesmo, porque minha meta não é nada muito alta. O peso e shape que eu tinha antes estava mais do que ótimo para mim, me sentia muito bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por TrainingHard
      Ae pessoal,
      18 dias após 3 semanas de Deposteron (250mg/s) que tinha emendado na última semana de oxandrolona (23-30d), estava me sentindo muito cansado, bastante fadigado a uns 4 dias +-, a meia vida da Deposteron pelo que pesquisei é 15dias, e vi uns tópicos pessoal falando que esse cansaço poderia sair com tamox. Aí tomei 40mg de Tamox hoje. Estava esperando chegar Durateston, acabou por chegar hoje, soube depois de tomar esse 40mg de Tamox. Se eu parar de tomar tamoxifeno agora de uma vez pode dar um rebote? Quero iniciar meu ciclo de Dura 500mg/s, por no mínimo 10 semanas. 
    • Por PSD
      Olá 
      Bom eu em 2020 fiquei 9 meses sem treinar por causa de um problema de saúde, voltei  este ano, não sei como mas não perdi tanto. Agora já tenho novamente Consciência corporal e força! Só estou em meu limite natural já. Pois antes de  eu iniciar na musculação eu tinha 59 quilos em basicamente 2 anos  aumentei muito meu peso para 72 quilos mas tbm depois estaguinou. Bom mas eu gostaria de uma informação ou ajuda, pois iniciei com a oxandrolona de 10mg duas vezes ao dia aumentei pra três durante uma semna, na primeira semana aumentei para 78 quilos, na segunda semana entrei com a Boldenona com receios por ser injetável, então pedi a uma amiga enfermeira aplicar o que senti foi no outro dia urina escura nas manhãs, na outra semna fiz as duas aplicações de 0,5 aí senti mais força no treino só que tbm senti dor em lado do glúteo e nas costas depois então interrompi fiz apenas 4 aplicações dela e segui apenas com a oxandrolona faz 5 semanas agora com ela!estou diminuindo agora para um comprimido por dia Não me deu colateral nem um. Gostaria de saber se retorno com a Boldenona ou pode dar problema . Obrigada 

Altura: 1. 72
      Peso: 78
      Medicações em uso não 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Já tive limfoma de hodgkin, cirurgias nunca.
      Exames de sangue hormonais: faço a cada três meses mas só hemograma )
      Tempo de treino: 8 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz 
      Ciclo PROPOSTO/ me foi proposto  um ciclo com oxandrolona 10mg tomar duas por dia durando 2 semnas e depois aumentar para 3 por dia e Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 
      Divisão de treino
      segunda/ posterior de coxa com adutores e panturrilha 
      terça/ bíceps tríceps e ombros
      quarta/ só quadríceps 
      quinta/ costas e ombros e abdominal 
      sexta/ quadríceps e glúteos 
      Dieta: 
      Eu não sei por quantidades e nem peso mas tenho uma base mais ou menos. 

De manhã/ café preto sem açúcar pós 3 ovos e 3 fatias de pão e mais duas bananas. 

almoço/ massa ou arroz um legume e folhas e proteína quase sempre frango. 

café da tarde 2 fatias de pão com requeijão light mais 3 ovos. se for pós treino com whey junto 
      janta/ se repete o mesmo do almoço 
      antes de dormir como Frutas e whey 
      tbm tomo todos os creatina. 

ESTAS FOTOS SÃO DE ANTES DE TOMAR AlGO, Ainda não fiz fotos novas 

• Por jessyka_pry
      Sou nova aqui .
      Bom , estou pensando em ciclar, já  tomei ligandrol . Estou pensando em boldenona , . Comprei equifort 50mg ,  me sugeriram 0,5 ml nas 2 primeiras semanas e 1 ml durante 8 semanas e nas últimas  2 cair pra 0,5 ml novamente. 

Treino há  3 anos 
      Peso: 47,0
      Altura: 1,49
      Bf : 18%
      Dieta 
      Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão  integral,  14 g queijo coalho , 1 banana prata 
      Pos : 44 g granola , 1 banana 
      Almoço: 196 g feijão,  150 arroz , 70 g frango,  salada .
      Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim,  17 whey e 1 banana
      Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado 
      Ceia : 2 ovos,  1 fatia abacaxi , 1 fatia pão integral.  
      Suplemento: whey e creatina . 
      Treino. 
      segunda  : inferiores com ênfase em quadriceps 
      terça  : peito, ombro , triceps 
      Quarta : glúteo 
      quinta : costas , biceps. 
      sexta : inferiores com ênfase nos posteriores

• Por will.torres1
      Boa Galera!
      Vou direto ao assunto!
      Altura: 1,80m;
      Peso: 87,5kg;
      Medicações em uso: Nenhum;
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Problema; Cirurgia de Apendicite quanto tinha 13 anos; 
      Exames: Vou realizar os exames na terceira semana de ciclo como segue: HEMOGRAMA COMPLETO, CLICEMIA DE JEJUM, HEMOGLOBINA GLICADA, COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES, TRIGLICERIDES, UREIA, CREATININA, ÁCIDO ÚRICO, VITAMINA D3, CPK, TGO, TGP, BILIRRUBINAS, FA, GAMA-GT, TEMPO DE PROTROMBINA, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE, SHBG, DHT, PROLACTINA, ESTRADIOL, CORTISOL, TSH E T4 LIVRE, PSA LIVRE E TOTAL;
      Tempo de treino: 5 anos direto;
      Ciclos feitos com dose e tempo: 2018 12 semanas de Dianabol (30mg dia), Deca 300mg semana e Durateston 250mg semana;
      2020  09 semanas de: 300mg Deca semana, 250mg enantato semana, 01 comprimido de Hemogenin 5 horas antes dos treinos durante 50 dias.
      Ciclo Proposto: 250 mg por semana de Enantato Testosterona, 200mg de Primobolan por semana durante 10 semanas. Marca IDG Pharma (Laboratório Russo), sendo aplicado segunda 250mg de Enantato e 100mg Primobolan, quinta 100mg de Primobolan; Estou pensando em colocar 20mg de oxandrolona 30 minutos antes dos treinos, somente nos dias de treino.

Divisão de Treino: A/B/C ás 12:00hs. Dar uma ênfase maior nos treinos de pernas, 3 vezes na semana. 
      Dieta:
      **Café da Manhã: 07:00hs**
      135g de Maça Fuji,
      30g de Pasta de Amendoim integral,
      2 fatias de pão integral,
      03 ovos mais 2 claras de ovo
      **Almoço: 13:40hs**
      Salada à vontade,
      150g de legumes
      150g filé de frango,
      150g de arroz,
      5ml azeite oliva,
      Lanche da tarde 17:00hs
      150g de frango
      100g de arroz,
      01 banana nanica
      **Jantar: 20:30hs**
      Salada à vontade
      150g de legumes,
      150g de frango
      150g de arroz,
      Pré Treino: 
      1 Xícara de café
      1 banana com aveia e mel.
      **Pós Treino**
      01 banana nanica,
      200ml leite,
      whey 34g
      05g creatina.
      Ingerir em média de 3 a 4 litros de água por dia, sendo que 1 litro durante o treino.
      Utilizar Vitamina D3 2000ui ao dormir
      01 Comprimido de Multivitaminico ao Acordar,
      Ômega 3 2000mg ao dormir
      Durante 30 dias  dois comprimidos IBUTAMOREM (MK-677) ao dormir
      HIIT 6 dias na semana.
      Obs: Trabalho em escala de 12 x 36 e na rua, as vezes trabalho em média 20hs por dia, mesmo assim sigo rigorosamente os treinos. Os horários de alimentação é somente uma base, porém a dieta seguirei a risca. Nunca segui uma dieta, sempre me alimento com qualidade, porém não levava a risca. Outra questão, fumo uma média de 10 cigarros ao dia, estou em uma luta constante para largar esse vício. 
      Objetivo disso tudo? Mais qualidade muscular, ganho de massa magra e redução no porcentual de gordura.

• Por Pati.P
      Olá gente linda, deste fórum lindo, tudo bem com vocês?
      Quero começar dizendo que acompanho o fórum e sou cadastrada há alguns anos, acompanho todos, literalmente todos os projetos que estão em andamento. Vocês são incríveis!!!
      Até hoje nunca tinha tido coragem de fazer meu próprio relato e começar um projeto, pois sou uma procrastinadora patológica, contudo desde o começo da pandemia por questões profissionais e pessoais vi meu peso subindo minha disposição e ânimo indo pro buraco e já não estava feliz com o que via no espelho. Este pouco tempo que voltei a treinar e me alimentar direito melhoraram muito a minha qualidade de vida!
      Diante de todos os casos de sucesso que temos aqui no fórum, não me restava muito a não ser criar “vergonha na cara” e começar o meu próprio.
      Isto posto, peço encarecidamente uma ajuda/orientação/socorro pra me tornar a mais nova musa deste fórum, coisa que não vai ser fácil, porque o que tem de mulherada gostosa aqui, tá fod@!❤️

Altura: 1,62
      Peso: 59 kg
      Medicações em uso: Em 2018 parei o ACO graças ao fórum. Hoje faço uso de Ginkobiloba e piracetam.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Rinite, sinusite, labirintite, queda de cabelo e histórico de acne que me acompanha desde a adolescência.
      Após parar com o ACO tive muitas crises de acne e hoje estão controladas, porém seguem surgindo principalmente no período menstrual. Não bebo e não fumo. Meu sono anda péssimo, acordo várias vezes e sonho muito...
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz estes exames, pois, estava saindo plano de saúde e aproveitei para fazer um check- up.
       Tempo de treino: Desde 2014 entre idas e vindas, mas de maneira geral de forma bem porca mesmo... Estou seguindo firme com os treinos há três meses.
      Ciclos FEITOS: Nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO: Sem proposta.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino às 19h00 5 dias na semana. Irei começar com personal duas vezes por semana, para MMII (terças e sextas) nestes dias meu treino será às 20h30.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta com quantidade definida, baseado no que vejo por aqui montei minha própria dieta, como 90% limpo.

Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido, e estar sempre aqui pra poder trocar e ajudar no que por possível!
      TMJ!

LAudo.pdf
  • Criar novo...