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  1. Arnaldo Santos.

    Arnaldo Santos.

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    • Por Aquiles26
      Idade: 26
      Altura: 1.75
      Peso: 92,7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Escitalopram e Zolpidem
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Sem cirurgias nem problemas de saúde Apenas passando por um pouco de ansiedade e insônia no momento
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Exames feitos em Fevereiro de 2021 o mais recente que tenho!
         Só Faltou a testosterona infelizmente 😪
      Tempo de treino:
      5 anos com intervalos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      8 semanas com enantato de testosterona 500mg semana
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Visando meu objetivo gostaria de partir para o blast and cruise minha ideia é:
      Começar com cruise baixando o bf
      Durateston 125mg /2xSemana (Total 250mg)
      Anastrozol 0,5mg /2xSemana
      HCG 500ui /Semana
      Saw Palmetto 320mg/Dia

      Dependendo do resultado e sugestões um blast após a baixa do bf
      Durateston 187,5mg 1,5ml /2xSemana (Total=375mg)
      Deca 150mg /2xSemana (Total=300mg)                                                
      Anastrozol 1mg/Semana                          
      HCG 500ui/Semana 
      Saw Palmetto 320mg/Dia

      Sei que o planejamento ta até meio longo mas estou aqui para aprender e não fazer cagada pq sinceramente era isso que iria fazer!
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Como trabalho 12x36 noturno 19h as 07h meu horários são meio bagunçados então um dia treino ás 13:00 no outro as 18:00
      Divisão ABCD 
      Segunda- Peito Tríceps e Antebraço
      Terça- Panturrilhas, Perna completo e Glúteo
      Quarta- OFF
      Quinta- Costas Completo Posterior de ombro e Bíceps
      Sexta- Peito, Ombros e Trapézio
      Confesso que abdômen não estou fazendo.
      A periodização está assim:

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      Preciso colocar todas as refeições com os alimentos em quantidades e horários?
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

      Essas foram fotos tiradas a 3 dias atrás:

      Segue aqui embaixo uma foto tirada em Fevereiro de 2020 cheguei nesse percentual mas acabei errando a mão na dieta e por 6 meses larguei treino e dieta 😥

      Pessoal eu amo treinar, sempre quis ficar em um shape legal, comecei aos 13 anos me virando em casa com garrafas e cabo de vassoura etc.. depois fui pra academia, hoje em dia penso em Blast and Cruise para chegar ao meu objetivo. sei que pra isso devo reduzir o BF oq já estou fazendo aos poucos! reduzindo carbos e aumentando cardios, no momento estou fazendo 40min de elíptico intensidade moderada nos dias OFF de treino e 20min pós treino. 4 litros de água ao dia, ás vezes só consigo 3 mas estou tentando. Gostaria de saber já posso iniciar esse Cruise em cut? Ainda vou comprar tudo. Penso no lab king pharma em vez da landerlan que pelos relatos costumar doer bastante. É isso pessoal obrigado a todos e já peço desculpas se postei algo errado fora do padrão.

      Não sei pq saiu essa última foto duplicada mas blz!
    • Por moiseslino
      Olá gente, tenho 176cm e 70 kg e 18 anos de idade, comecei a treinar a alguns anos(2anos) e quero desenvolver um shape para men's physique, sou ectomorfo então n tenho dorsais muito largas, mas qualquer oportunidade já vai me deixar feliz, gostaria de dicas de vcs para treinos. No momento quero construir base e músculos, ai daqui a alguns anos eu busco a lapidação.
      irei deixar umas imagens do meu shape atual. 



    • Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Scarian
      Olá, meu Brasil!
      Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.
      Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:
      Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana
      Oxan 40mg / dia
      Hcg 250iu / a cada 4 dias 
      Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo
      Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
    • Por Hieyb
      Beleza pessoal?

      Treino a 1 ano e de uns tempos pra cá comecei a treinar em casa por conta da pandemia.
      O que tenho por enquanto:
      Banco de supino inclinável Barra de supino 1,8m Barra reta 1,2m halteres e anilhas (60kg) Meu desafio era criar/adaptar um treino parecido com o que eu fazia na academia, com as coisas que eu tenho em casa.
      A ideia é treinar 6x na semana seguindo o padrão: Upper/Lower/Abs/Push/Pull/Legs/Rest.
      Para os exercícios usando máquinas e polias, eu pesquisei o que podia usar de alternativa e fui adicionando no treino. Usei bastante como referência o site exrx.net para tentar encontrar os exercícios certos para substituir.
      E ficou assim:
      (adicionei o nome em inglês para me ajudar a relacionar com o nome pt/br, ao pesquisar em fontes gringas.)

      O que acham? Qualquer crítica e ajuda é bem vinda.
      Considerações:
      a) Eu pensei em comprar alguns elásticos para tentar substituir melhor os treinos com polia. Acham que pode ser uma boa? Eu só não tenho muito as manha de treinar com elástico, precisaria aprender.
      b) Acho que eu não conseguirei fugir muito de investir em uma barra fixa. Senti falta de ter uma barra ao tentar achar alternativas para alguns exercícios.
      c) Acham que adicionar um cárdio (bicicleta?) na quarta-feira junto com abdominais pode ser prejudicial? Já que teoricamente era pra ser um dia de descanso na semana.
       
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