Ir para conteúdo
Sepol

Ciclo Enantato+Trembo+Masteron + (Primo+Oxa final do ciclo)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite. Apesar de ser iniciante no fórum, não sou iniciante na musculação.

Estou atualmente com 38 anos, sendo pelo menos 20 anos de musculação, mas de forma estilo de vida e não profissional. Já fiz até o momento uns 4 a 5 ciclos, mas nenhum desse porte que pretendo fazer agora.  O que pretendo fazer é um ciclo bem estruturado e que possa ganhar o máximo de massa magra possível, para que não haja tantas perdas no TPC, e dessa forma manter uma boa definição e consequentemente um bom shape. Por isso estarei estruturando esse ciclo para ser executado em no máximo 5 meses, com previsão para início em outubro/18. Até lá tenho tempo para estruturar melhor este ciclo, tornando-o mais eficiente possível, aliado com os menores efeitos colaterais possíveis. Já tenho as drogas compradas, portanto, basta estruturar mesmo, e para isso gostaria da ajuda dos mais antigos e experientes neste assunto. (dispenso curiosos ou frangos dando pitacos furados). O que busco são dicas e conselhos de usuários experientes que já experimentaram algum ciclo desse porte e que possa auxiliar na melhor estruturação deste ciclo, analisando os prós e contras e indicando se possível algo que possa completar ou otimizar tal ciclo.

Vamos lá.

Peso: 96kg

Altura: 1,84

Bf. 14%

Medidas:

Braço:46cm

Coxas: 65cm

Peito: 125cm

Panturrilhas: 45cm.

Vamos às Dorgas utilizadas:

Dorgas:

- Enantato de Testosterona 250mg/ml          40ml disponíveis

- Acetato de Trembolona 100mg/ml              40ml disponíveis 

- Masteron 100mg/ml                                       30ml disponíveis

- Primobolan 100mg/ml                                   20ml disponíveis

- Oxandrolona 10mg/cp                                   150cp disponíveis

Ciclo:

1-10 500mg/sem Enantato de Testo 2x sem   (seg 250mg e qui 250mg) 2 ml/sem. 10 sem = 20 ml