Ir para conteúdo
Sepol

Ciclo Enantato+Trembo+Masteron + (Primo+Oxa final do ciclo)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite. Apesar de ser iniciante no fórum, não sou iniciante na musculação.

Estou atualmente com 38 anos, sendo pelo menos 20 anos de musculação, mas de forma estilo de vida e não profissional. Já fiz até o momento uns 4 a 5 ciclos, mas nenhum desse porte que pretendo fazer agora.  O que pretendo fazer é um ciclo bem estruturado e que possa ganhar o máximo de massa magra possível, para que não haja tantas perdas no TPC, e dessa forma manter uma boa definição e consequentemente um bom shape. Por isso estarei estruturando esse ciclo para ser executado em no máximo 5 meses, com previsão para início em outubro/18. Até lá tenho tempo para estruturar melhor este ciclo, tornando-o mais eficiente possível, aliado com os menores efeitos colaterais possíveis. Já tenho as drogas compradas, portanto, basta estruturar mesmo, e para isso gostaria da ajuda dos mais antigos e experientes neste assunto. (dispenso curiosos ou frangos dando pitacos furados). O que busco são dicas e conselhos de usuários experientes que já experimentaram algum ciclo desse porte e que possa auxiliar na melhor estruturação deste ciclo, analisando os prós e contras e indicando se possível algo que possa completar ou otimizar tal ciclo.

Vamos lá.

Peso: 96kg

Altura: 1,84

Bf. 14%

Medidas:

Braço:46cm

Coxas: 65cm

Peito: 125cm

Panturrilhas: 45cm.

Vamos às Dorgas utilizadas:

Dorgas:

- Enantato de Testosterona 250mg/ml          40ml disponíveis

- Acetato de Trembolona 100mg/ml              40ml disponíveis 

- Masteron 100mg/ml                                       30ml disponíveis

- Primobolan 100mg/ml                                   20ml disponíveis

- Oxandrolona 10mg/cp                                   150cp disponíveis

Ciclo:

1-10 500mg/sem Enantato de Testo 2x sem   (seg 250mg e qui 250mg) 2 ml/sem. 10 sem = 20 ml

3-10 100mg Masteron dsdn ~ 400mg/sem   (~4 ml/sem. 8 sem = 32 ml)
1-10 100mg Acetato de Trembolona dsdn ~ 400mg/sem      (~4 ml/sem. 10 sem = 40ml)
7-12 300mg/sem Primobolan seg quar sex   (3 ml/sem. 6 sem = 18ml)

8-12 50mg oxandrolona tsd                            (35cp/sem. 5 sem = 175cps)

4-12 HCG 500ui 2x sem (seg e qui)

4-12 anastrozol 0,5mg/dia ou 1mg dsdn

13-16 HCG 1000 ui 2x sem – SEG e QUI

TPC SERMS:

Semana 1:

1) Clomifeno: 100mg/dia  *1º DIA – 300MG.           

2) Tamoxifeno: 40mg/dia               

3) vitamina E: 1.000UI/dia

4) vitamina C 1g/dia

Semana 2:

1) Clomifeno: 50mg/dia                  

4) vitamina C: 1g/dsdn

5) Silimarina

Semana 3:

4) Silimarina + óleo de prímula + Milk Thistle

Semana 4:

2) Tamoxifeno: 20mg/dia               

4) Silimarina + óleo de prímula + Tríbulus + Milk Thistle

Semana 5:

1) Tamoxifeno: 20mg/dia               

2) Silimarina + óleo de prímula + Tríbulus + Milk Thistle

Semana 6:

1) Silimarina + óleo de prímula + Tribulus + Milk Thistle

Total: Clomifeno: 39 cps

Tamoxifeno: 56 cps

Bom, o ciclo está aí. Como disse, todas os AE'S já estão comprados, bastando apenas dar o start quando o ciclo estiver bem estruturado/maduro. Ate lá quero baixar ainda mais meu BF, pra ter o máximo de qualidade possível nesse ciclo.

Agora vão as perguntas:

O que acharam? Os aes estão bons? Quantidade? Dosagem? Estrutura?

O TPC, compensa mesmo eu tomando o HCG parte intra-ciclo, e outra parte no TPC, para regularizar o quanto antes o eixo e produção natural de testo?

Alguma recomendação ou algo que tenha esquecido?

Relembrando, não sou novato na musculação nem novinho, portanto, devido à minha estrutura corporal, tempo de musculação e já ter feito anteriormente outros ciclos, achei esse um excelente ciclo para fechar com chave de ouro, tendo um shape grande e o mais trincado possível. Mas podemos mudar/estruturar melhor ele até outubro para tirar o máximo proveito.

É isso...no mais, aceito sugestões/dicas que possam me ajudar nessa "maturação" do ciclo.

Obrigado e abraço.

Sepol.

Editado por Sepol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seu objetivo é manter o máximo de massa magra possível, eu diria que:
- Uma TPC seja ela qual for, não vai segurar os ganhos de um físico que passou do limite natural e muito.
- Você teria que fazer na verdade um cruise depois do ciclo, algo como 200mg testo por semana e ainda assim deve esperar uma certa perda de parte dos resultados do ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sepol disse:

Boa noite. Apesar de ser iniciante no fórum, não sou iniciante na musculação.

Estou atualmente com 38 anos, sendo pelo menos 20 anos de musculação, mas de forma estilo de vida e não profissional. Já fiz até o momento uns 4 a 5 ciclos, mas nenhum desse porte que pretendo fazer agora.  O que pretendo fazer é um ciclo bem estruturado e que possa ganhar o máximo de massa magra possível, para que não haja tantas perdas no TPC, e dessa forma manter uma boa definição e consequentemente um bom shape. Por isso estarei estruturando esse ciclo para ser executado em no máximo 5 meses, com previsão para início em outubro/18. Até lá tenho tempo para estruturar melhor este ciclo, tornando-o mais eficiente possível, aliado com os menores efeitos colaterais possíveis. Já tenho as drogas compradas, portanto, basta estruturar mesmo, e para isso gostaria da ajuda dos mais antigos e experientes neste assunto. (dispenso curiosos ou frangos dando pitacos furados). O que busco são dicas e conselhos de usuários experientes que já experimentaram algum ciclo desse porte e que possa auxiliar na melhor estruturação deste ciclo, analisando os prós e contras e indicando se possível algo que possa completar ou otimizar tal ciclo.

Vamos lá.

Peso: 96kg

Altura: 1,84

Bf. 14%

Medidas:

Braço:46cm

Coxas: 65cm

Peito: 125cm

Panturrilhas: 45cm.

Vamos às Dorgas utilizadas:

Dorgas:

- Enantato de Testosterona 250mg/ml          40ml disponíveis

- Acetato de Trembolona 100mg/ml              40ml disponíveis 

- Masteron 100mg/ml                                       30ml disponíveis

- Primobolan 100mg/ml                                   20ml disponíveis

- Oxandrolona 10mg/cp                                   150cp disponíveis

Ciclo:

1-10 500mg/sem Enantato de Testo 2x sem   (seg 250mg e qui 250mg) 2 ml/sem. 10 sem = 20 ml

3-10 100mg Masteron dsdn ~ 400mg/sem   (~4 ml/sem. 8 sem = 32 ml)
1-10 100mg Acetato de Trembolona dsdn ~ 400mg/sem      (~4 ml/sem. 10 sem = 40ml)
7-12 300mg/sem Primobolan seg quar sex   (3 ml/sem. 6 sem = 18ml)

8-12 50mg oxandrolona tsd                            (35cp/sem. 5 sem = 175cps)

4-12 HCG 500ui 2x sem (seg e qui)

4-12 anastrozol 0,5mg/dia ou 1mg dsdn

13-16 HCG 1000 ui 2x sem – SEG e QUI

TPC SERMS:

Semana 1:

1) Clomifeno: 100mg/dia  *1º DIA – 300MG.           

4) vitamina C 1g/dia

Semana 2:

4) vitamina C: 1g/dsdn

5) Silimarina

Semana 3:

4) Silimarina + óleo de prímula + Milk Thistle

Semana 4:

2) Tamoxifeno: 20mg/dia               

4) Silimarina + óleo de prímula + Tríbulus + Milk Thistle

Semana 5:

1) Tamoxifeno: 20mg/dia               

2) Silimarina + óleo de prímula + Tríbulus + Milk Thistle

Semana 6:

1) Silimarina + óleo de prímula + Tribulus + Milk Thistle

Total: Clomifeno: 39 cps

Tamoxifeno: 56 cps

Bom, o ciclo está aí. Como disse, todas os AE'S já estão comprados, bastando apenas dar o start quando o ciclo estiver bem estruturado/maduro. Ate lá quero baixar ainda mais meu BF, pra ter o máximo de qualidade possível nesse ciclo.

Agora vão as perguntas:

O que acharam? Os aes estão bons? Quantidade? Dosagem? Estrutura?

O TPC, compensa mesmo eu tomando o HCG parte intra-ciclo, e outra parte no TPC, para regularizar o quanto antes o eixo e produção natural de testo?

Alguma recomendação ou algo que tenha esquecido?

Relembrando, não sou novato na musculação nem novinho, portanto, devido à minha estrutura corporal, tempo de musculação e já ter feito anteriormente outros ciclos, achei esse um excelente ciclo para fechar com chave de ouro, tendo um shape grande e o mais trincado possível. Mas podemos mudar/estruturar melhor ele até outubro para tirar o máximo proveito.

É isso...no mais, aceito sugestões/dicas que possam me ajudar nessa "maturação" do ciclo.

Obrigado e abraço.

Sepol.

Ciclo bem maneira, bem estruturado doses dentro dos parâmetros ditos "normais", enfim bem pensado! Mas, o resultado final (6 meses depois do ciclo), vai ser o mesmo que usar apenas 500mg de testosterona! Ou seja vai voltar ao que era!

Minha opinião, por experiência própria!

Depois de já ter feito ciclos de todas as maneiras, curtos, longos, blast and Cruise, no final tudo se resume ao mesmo! Vai voltar ao que era!

Então cheguei a conclusão de que é inútil fazer um ciclo! Se for para usar, então o melhor é usar sem pensar em acabar!

Como se fosse uma reposição hormonal! Por exemplo;

Começa com a testosterona Enanatato como base, 150mg por semana e usa ela apenas para manter o eixo "estável"!

Ao final de 4 a 5 semanas o enantato ja deverá estar regular na corrente sanguínea, ai pode começar a usar uma e apenas uma outra droga, que poderia ser a trembolona por exemplo, usaria ela por no máximo 8 semanas, depois ficaria só com os 150mg de testosterona Enanatato, por mais 4 a 6 ou 10 semanas até voltar novamente a adicionar uma outra droga que poderia ser o masteron, ou deca por exemplo. (Lembrado que ésteres longos devem ser usados por mais tempo entre 10 a 12 semanas!

E vai assim, até chegar no seu objectivo, quando quiser terminar, então faz uma GRANDE TPC com tudo o que tiver direito e mais algumas coisas que se podem adicionar!

Ou então fazer vários ciclos curtos ao longo do ano!

Mas isto é só a e apenas a minha opinião e como tal cada um tem a sua!

Só um aparte anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar, antes disso não!

Outra coisa é essa oxandrolona, eu guardaria ela para fazer a TPC! Muito mais rentável que durante o ciclo!

Editado por Arnaldo Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ou então fazer vários ciclos curtos ao longo do ano!

Mas isto é só a e apenas a minha opinião e como tal cada um tem a sua!

Só um aparte anastrozol 0.5mg dsdn apenas se sentir os colaterais do estrogênio a aumentar, antes disso não!

Outra coisa é essa oxandrolona, eu guardaria ela para fazer a TPC! Muito mais rentável que durante o ciclo!

Entendi.... interessante também esse artigo sobre ciclos longos ou curtos.

Poderia me explicar melhor porque a OXA ficaria mais rentável para a TPC? Ela por ser um derivado da testo, não atrapalharia de certa forma a normalização do eixo e a volta da produção natural de testo? Dizem que ela segura bastante os resultados, dando um shape bem sólido, por isso pensei em deixá-la no final do ciclo, junto com a primobolan, tentando segurar o máximo possível os ganhos.

Mas vou analisar certinho essa dica. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sepol disse:

Poderia me explicar melhor porque a OXA ficaria mais rentável para a TPC? Ela por ser um derivado da testo, não atrapalharia de certa forma a normalização do eixo e a volta da produção natural de testo? Dizem que ela segura bastante os resultados, dando um shape bem sólido, por isso pensei em deixá-la no final do ciclo, junto com a primobolan, tentando segurar o máximo possível os ganhos.

Achei isso uma viagem, já usei ox sozinha e minha testo foi lá pra baixo, pra mim n faz sentido ox em tpc, vai continuar inibindo o eixo

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Joulker disse:

Achei isso uma viagem, já usei ox sozinha e minha testo foi lá pra baixo, pra mim n faz sentido ox em tpc, vai continuar inibindo o eixo

Amiguinho e quantas mg de oxandrolona usou?

Devia estudar antes de criticar!

Eu também já usei oxandrolona de farmacia e não fez nada do esperado! Mas não é por isso que digo que não vale nada!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sepol disse:

Claro que posso!

Só para completar...

A Oxandrolona foi desenvolvida, para ser usado como estimulante de crescimento para crianças. No entanto, logo conseguiu sua fama como um medicamento potente para a perda de peso.

Anavar é um dos nome da marca dos esteroides orais Oxandrolona no mercado, que foi introduzido pela primeira vez em 1964. Portanto, quando uma pessoa compra Anavar, está, na verdade, usando o Oxandrolona.

A fórmula química do Anavar contém lactose, estearato de magnésio, amido de milho e hidroxipropilmetilcelulose. Na medicina, o esteroide Oxandrolona é utilizado para tratamento de pacientes que apresentam hepatite alcoólica, síndrome de Turner e perda de peso, principalmente quando o paciente está contaminado com o vírus HIV.

Então existem vários tipos de estudos, aonde mostram que a oxandrolona é benéfica em vários aspectos não só para crianças assim como e em doses terapêuticas não provocam inibição do eixo!. (Basta pesquisar sobre o assunto).

Assim e como tudo, o problema não é da droga mas sim das doses!

Quando um usuário masculino quer usar oxandrolona com o intuito de fazer um ciclo, ou usa doses entre 30 a 100mg por dia, ou o ciclo sai furado, em relação as expectativas!

E nessas quantidades (20mg para cima), é ÓBVIO que vai suprimir o eixo e ter todos os colaterais inerentes a essa substância!

Nunca vi, li ou ouvi, nenhum relato de algum homem ter feito um ciclo com 10mg de oxandrolona! Se houve algum, tenho certeza de que, mais que um indivíduo lhe deve ter dito algo assim "meu com 10mg não vai nem fazer cócegas" ou "isso é dinheiro jogado fora" e com razão! Porque com essa dose não vai ter o resutado que esperava ter! Mas isso mas isso não significa que não fez nada!

Quanto a oxandrolona na TPC. Basta usar APENAS entre 5 a 10mg por dia, duas senanas antes de terminar a sua TPC. E contínua por 4 ou 6 semanas! E no final de tudo, eu estarei aqui no fórum para falarmos sobre os resultados! (Se não for banido né😉).

Eu já fui adepto de usar 2.5ml de drogas DSDN! Hoje uso 150mg por semana, sou feliz e sinto-me muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amiguinho e quantas mg de oxandrolona usou?

Devia estudar antes de criticar!

Eu também já usei oxandrolona de farmacia e não fez nada do esperado! Mas não é por isso que digo que não vale nada!

54 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Claro que posso!

Só para completar...

A Oxandrolona foi desenvolvida, para ser usado como estimulante de crescimento para crianças. No entanto, logo conseguiu sua fama como um medicamento potente para a perda de peso.

Anavar é um dos nome da marca dos esteroides orais Oxandrolona no mercado, que foi introduzido pela primeira vez em 1964. Portanto, quando uma pessoa compra Anavar, está, na verdade, usando o Oxandrolona.

A fórmula química do Anavar contém lactose, estearato de magnésio, amido de milho e hidroxipropilmetilcelulose. Na medicina, o esteroide Oxandrolona é utilizado para tratamento de pacientes que apresentam hepatite alcoólica, síndrome de Turner e perda de peso, principalmente quando o paciente está contaminado com o vírus HIV.

Então existem vários tipos de estudos, aonde mostram que a oxandrolona é benéfica em vários aspectos não só para crianças assim como e em doses terapêuticas não provocam inibição do eixo!. (Basta pesquisar sobre o assunto).

Assim e como tudo, o problema não é da droga mas sim das doses!

Quando um usuário masculino quer usar oxandrolona com o intuito de fazer um ciclo, ou usa doses entre 30 a 100mg por dia, ou o ciclo sai furado, em relação as expectativas!

E nessas quantidades (20mg para cima), é ÓBVIO que vai suprimir o eixo e ter todos os colaterais inerentes a essa substância!

Nunca vi, li ou ouvi, nenhum relato de algum homem ter feito um ciclo com 10mg de oxandrolona! Se houve algum, tenho certeza de que, mais que um indivíduo lhe deve ter dito algo assim "meu com 10mg não vai nem fazer cócegas" ou "isso é dinheiro jogado fora" e com razão! Porque com essa dose não vai ter o resutado que esperava ter! Mas isso mas isso não significa que não fez nada!

Quanto a oxandrolona na TPC. Basta usar APENAS entre 5 a 10mg por dia, duas senanas antes de terminar a sua TPC. E contínua por 4 ou 6 semanas! E no final de tudo, eu estarei aqui no fórum para falarmos sobre os resultados! (Se não for banido né😉).

Eu já fui adepto de usar 2.5ml de drogas DSDN! Hoje uso 150mg por semana, sou feliz e sinto-me muito bem!

20 ~ 40mg.

Aí vc diz pra usar a dose terapêutica de 5 a 10mg, mas de qlqr forma n vai segurar os ganhos de um ciclo pesado, dinheiro em vão. Cruise ainda acho a melhor opção pra segurar os ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Joulker disse:

Concordo com você irmão, oxan não é boa para usar durante tpc, se for uma ponte até a tpc até vai.. mas por que sou contra o uso na tpc? Quem têm predisposição a ter colateral zoado ( como eu, se quiser posto até o exame ) vai ficar zoado, e na tpc é quando a gente quer recuperar o eixo, aí continuar zoando não faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Joulker disse:

20 ~ 40mg.

Aí vc diz pra usar a dose terapêutica de 5 a 10mg, mas de qlqr forma n vai segurar os ganhos de um ciclo pesado, dinheiro em vão. Cruise ainda acho a melhor opção pra segurar os ganhos.

Se você diz que não, quem sou eu para contra dizer!

10 horas atrás, MC00 disse:

. mas por que sou contra o uso na tpc? Quem têm predisposição a ter colateral zoado

Só porque você tem isso não quer dizer que eu, ou outro tenha o mesmo e que a oxandrolona não funcione!

Vocês estão mal habituados! E com falta de muita informação sobre o assunto!

10 horas atrás, MC00 disse:

Concordo com você irmão, oxan não é boa para usar durante tpc, se for uma ponte até a tpc até vai.. mas por que sou contra o uso na tpc? Quem têm predisposição a ter colateral zoado ( como eu, se quiser posto até o exame ) vai ficar zoado, e na tpc é quando a gente quer recuperar o eixo, aí continuar zoando não faz sentido 

O Perfil da OXANDROLONA …

Super comentada nos dias atuais, a oxandrolona é um dos esteroides anabólico mais conhecidos entre desportistas e atletas. E é sem dúvidas umas das drogas mais utilizadas pelo público feminino por seu baixo potencial de levar a efeitos colaterais e com excelentes resultados.

Foi desenvolvida para o tratamento de baixa estatura em crianças, e no tratamento do HIV e desnutrição. A sua passagem do mundo clínico para o esporte foi de maneira súbita e hoje quem nunca ouviu falar nela?

A oxandrolona é um esteroide derivado da dihidrotestosterona, com rápida ação após a sua ingestão. Não tem propriedades muito androgênica e possui médio potencial anabólico e praticamente não causa alterações no eixo hormonal.

É pouco tóxica ao fígado, sendo provavelmente o esteroide oral mais suave nesse quesito. Dosagens acima de 80mg/dia são facilmente toleradas pela maioria dos homens e poucos são os colaterais relatados.

É um esteroide suave em todas as formas. Ele se liga bem ao receptor androgênico.

A dosagem entre 20 a 80mg/dia é a recomendada para compensar a perda de massa muscular de pacientes com HIV e recuperar o peso de vítimas de queimaduras. Muitos chegam até a usar 100mg/dia. Também foi usada com sucesso em alguns estudos para melhorar a função respiratória, o que a torna uma boa droga para boxeadores, lutadores e outros atletas.

Para mulheres, a dosagem entre 2,5 a 20mg/dia é o suficiente. A virilização não ocorre com esse composto, já que sua andorgeinidade é muito baixa. A retenção hídrica também não é muito comum.

Sendo um esteroide oral, a oxandrolona é um composto chamado 17aa para sobreviver ao metabolismo de primeira passagem no fígado, porém é bem suave nesse quesito, também não apresentando efeitos hepatotóxicos muito sérios como: colestase hepática, hiperplasias e ou neoplasias as quais são atribuídas aos compostos 17aa.

Em relação a queima de gordura, a oxandrolona pode ser chamada de um esteroide fat burner (queimador de gordura). As gorduras viscerais e abdominais diminuíram em um estudo onde os pacientes com o níveis normais de testosterona usaram a oxandrolona. Em um outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa de 20mg / dia e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes.

Leve em conta que esses resultados são sem uma TPC e nenhuma alteração na dieta e no treino. E sendo todos os estudos realizados em homens mais velhos ou mais novos fica evidenciado que os efeitos da oxandrolona não são dependentes da idade.

A Oxandrolona é excelente para a definição (cutting), tudo que você ganha é, na grande maioria, sólido (quanto mais sólido o ganho, mais fácil de mantê-lo). Ela possui um baixo impacto no eixo hormonal, não o suprimindo totalmente.

A testosterona sérica, SHBG e LH são suprimidos levemente com baixas doses de oxandrolona, muito mesmos que com outros compostos. FSH, IGF1 e GH não são suprimidos com baixas doses de oxandrolona ao contrário sofrem aumento significante d o LH vai apresentar um efeito rebote quando se para o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Val88sc
      Boa tarde,
      sou nova aqui, estou com dúvidas sobre meu próximo ciclo..

Será meu 5° ciclo. gostaria de algo significativo, pois meu último em questão de qualidade foi ótimo, fiquei trincada, mas permaneci nos 60 kg, nem 1 kg a mais nem a menos.

1° e 2° ciclo stano e oxan= 5kg
      3° ciclo= bold e oxan= 5kg
      4° ciclo= bold, oxan e primobolan= nenhum kg

Nesse estava pensando em usar Primo com oxan e Deca.

Mas muita dúvida, pois todo mundo fala que Deca incha muito, com aspecto retido.. será que usando com a primo não daria uma qualidade nos ganhos??? muita dúvida quanto a isso.

Como seria minha primeira vez com a Deca, usaria 50mg por semana.
      30 mg oxan por dia
      100mg primo por semana

Treino a 5 anos.
      me alimento muito bem.
      suplemento
      tomo vitaminas

OBS: não sei o que acontece que não tenho ganhos significativos.

Tenho 30 anos
      1,60
      60kg

Desde ja agradeço.
    • Por Yorket
      Olá! 
      Resolvi fazer um ciclo de Oxan visando obter melhores resultados com relação ao shape. A ideia é ganhar massa e qualidade muscular com ganho mínimo de bf (ou quem sabe até reduzir rs). Fiz os exames pré-clico e está tudo em ordem, no final repetirei todos os exames. 

Considerando que aqui temos muitas pessoas com ótimo conhecimento e boa vontade, a ajuda de vocês será de grande valia.

Pretendo iniciar o ciclo na próxima semana.  Estou me recuperando de uma inflamação de garganta.  
      Seguem informações de praxe: 
      Altura: 164 cm
      Peso: 65kg
      BF: 23% 😢(bioimpedância)
      Medicações em uso: Levotiroxina 100mcg
      Problemas de Saúde: Hipotireoidismo (devidamente controlado)
      Tempo de treino: Cerca de 1 (um) ano ininterruptos, já treinei por períodos mais longos anteriormente.
      Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com dose e tempo: Oxandrolona 5mg a cada 8 horas durante 8 semanas. (essa foi a recomendação médica. Pensei em fazer as duas primeiras semanas com 5 mg a cada 12 horas e ver como o corpo reage o que acham?) 

Durante o clico a médica me passou uma fórmula com protetores hepáticos, vou colocar aqui. Vi que é meio desnecessário o uso desses medicamentos considerando a quantidade e o tipo de droga que usarei, porém resolvi seguir a orientação médica. 

Formula: Silimarina, saw pametto, crisina, vit b6,crisina, anastrozol 0.1 mg
      Além disso, tomarei 1 dose por dia de beta alanina 2,5 g
      Divisão de treino:
      SEGUNDA
      Quadríceps 
      Agachamento livre (50 kg) 4x10-12
      Hack (40kg) + avanço andando com halter (20kg) – 4x12
      Leg press (180 kg) + sissy squat (livre)– 4x10-12
      Extensora + isometria – 4x até a falha 
      Adução – 4x20 (10 rápidas e 10 bem lentas)
      TERÇA
      Ombro e tríceps 
      Desenvolvimento no smith (14kg) 4x10-12
      Elevação frontal – 4x10 
      Sholder press com halteres – 4x10-12
      Elevação lateral no cross 4x8-10
      Crucifixo Invertido no Aparelho 4x10
      Levantamento de Halteres fixos com Inclinação para frente 4x 10
      Tríceps corda – 4x12
      Tríceps com barra (no cross) – 4x12
      Tríceps francês + mergulho- 4x12
      QUARTA
      Abdomem panturrilha e aeróbio 
      Triset abdômen : Prancha isométrica 2minutos + abdominal supra 15 repetições + abdominal infra 20 repetições (com 2kg em cada perna) - Faço isso 3x
      Abdominal em “V” com 2kg em cada perna 3 ou 4 series (não conto, faço até onde dá).
      Oblíquo com rotação (anilha de 10kg) –  3 series  - não conto
      Panturrilha na maquina em pé – 4x20 com peso e até a falha sem peso 
      Panturrilha sentada 4x-15-20
      Panturrilha no leg (parte ‘anterior’   e posterior – 4x 15-20
      - depois vou para esteira (faço uns 5km)
      QUINTA – membros inferiores
      4 apoios no Smith (20kg) 3x-10 
      Elevação pélvica (30kg) 4x12 
      Levantamento terra sumô + stiff 4x10
      Leg 90º - 4x12
      Mesa fexora – 4x10
      Abdução – 4x20 (10 rápidos e 10 lentos)
      SEXTA 
      Costas, bíceps e Panturrilhas 
      Remada cavalinho 4x10
      Remada baixa com triângulo 4x12
      Pullover com halter 4x12
      Bíceps no cross = 3x12
      Rosca direta + rosca martelo no final da série até falhar
      Panturrilha igual ao treino de quarta.
      Esse treino é só uma referência, sempre mudo algum exercício por que fico meio entediada rs.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: coloquei anexo.  Pretendo ainda fazer algumas modificações na dieta e aumentar a ingestão de proteína para 2g/kg. 

Fotos:
      http://imgur.com/xN83f7X
      http://imgur.com/kk93Dpk
      http://imgur.com/bm3UB0b

Diário Alimentar quarta-feira 10 (1).pdf
    • Por SuperLuis
      Fala galera!

To iniciando o uso de GH e gostaria da opinião de vocês. Treino a 8 anos e já tenho experiência com EAS e busco um shape mais diferenciado.

Altura: 1,83
      Peso: 85kg
      BF: 6%

Protocolo:
      - 125mg de enantato de testosterona + 100mg de acetato de trembolona tsds
      - 3ui de gh + 5 uis de insulina humalog de ação ultra rapida + 200g de arroz branco no pós-treino

Iria seguir esse protocolo por três meses.

A minha outra opção seria manter meu blast que é:
      - 125mg de testo + 150mg de trembo + 100mg de masteron dsdn

Como não tenho experiência com GH queria uma ideia. Obrigado!
    • Por Felipe 1989
      Bom dia rapaziada... 
      Estou na segunda aplicação de durateston 
      vamos la...
      treino a um ano, porém esse mês coloquei na cabeça que quero alcançar níveis que pela minha genética tenho certa dificuldade, passei por nutricionista e nutrólogo e fiz todos exames laboratoriais para diminuir os riscos...
      Resolvi mandar esse ciclo de
      inicio para ter ganhos rápidos!
      ai segue o protocolo :
      1 a 10 semana - Durateston (seg e quinta)
      5 a 10 semana - Dianabol (TSD) 30 mg-8/8 hrs
      estou tomando Silimarina para proteção do fígado e minha toca sera
      20 dias após o fim do ciclo iniciará minha TpC 
      os dias e as dosagens estou estudando mais será com
      nastrozol e tamoxifeno 
      Obrigado e aceito dicas e sugestões

medidas 
      1,74
      70kg
      Bf:13%
      braco esq e dir: 36,5

• Por Marcos Henrique Soppa
      Eu tenho 18 anos, treina há 4 anos, faço dieta ha 1 ano, eu estou querendo fazer um ciclo pois sonho em ser bodybuilder e em todos esses anos eu nunca treinei pensando em outra coisa. Não bebo, não fumo, não uso drogas. 
      Medidas:
      Braços : 41 cm ( ambos ) frio 
      peito : 115 cm 
      Pernas (coxas)  : 64 cm esquerda 63,7 cm direita
      Panturrilha : 42,5 cm (ambas) 
      peso : 91,5 Kilos
      Altura 1.80
      BF: 14~15% ( ultima avaliação fisica feita em 2 semanas )

dieta : 190 g de proteina/ dia  280 g de carbo/ dia  70 g de proteina/ dia 
      Estou pensando em usar AES pois o campeonato que quero competir ja é na metade do ano que vem, e estou estagnado há 6 messes, ja mudei a dieta algumas vezes ( com acompanhamento de nutri esportivo ) e o treino tbm ( com acompanhamento de instrutores ) .
      Deem a opinião de vocês com construtividade, por favor .