Jump to content
R@GNAROK

Dá para manter ganhos do ciclo de esteroides ou vai voltar ao que era anteriormente?

Rate this topic

Recommended Posts

Eu tenho obtido bastante informação e vejo diversas opiniões sobre este assunto, e ate li um tópico de anos atrás, mas queria saber qual é a opiniao geral. 

Dá para manter algum ganho após fazer só um ciclo, ou vai voltar ao que era anteriormente?

Varias variantes:

• 1 - Nunca fiz nenhum ciclo treino a algum tempo, mas nao cheguei perto do maximo desenvolvimento muscular natural, faço um por ex apenas com testosterona. Mantenho algo sem ciclar mais? SIM/NAO?
  • 2- Sou intermedio, Nunca fiz nenhum ciclo treino a algum tempo, mas JÁ cheguei perto do maximo desenvolvimento muscular natural, faço um por ex apenas com testosterona. Mantenho algo sem ciclar mais? SIM/NAO?
  • 3 - Sou intermedio, ja fiz alguns ciclos faço um mais avançado para aumentar bastante e consigo. E nao fizer mais nenhum consigo manter alguma coisa? Volta ao que era antes do ciclo? ou ainda mais a baixo?
  • 4 - Faço uso de AES faz anos e paro? Que acontece?

Ou dem exemplos do que pensam que da ou nao para manter

Cumprimentos a todos

Depende. Se relaxar após um ciclo, como também se relaxar sem ciclar, vai ter perdas.

Esse medo ai é bobo, cicla sem medo, continua se alimentando de maneira consistente e malhando que mantem legal pra o teu nível ai.

Perda bruta mesmo é pra quem tem nível alto pacas e deshormoniza por um tempo, ou até aquele cara que quando cicla se alimenta igual um touro, mas quando acaba volta a comer a papinha da mãe, ai não tem como.

Edited by Bruce Slajvic

Resumidamente, quanto mais além do seu limite genético você estiver, mais você irá perder. Por isso que frangos têm mais chances de manter algo já que estão dentro de um limite que o corpo deles suporta, porém, isso também não é garantia de nada. Após o término do ciclo haverá um crash hormonal onde os valores hormonais do corpo estarão desregulados e isso se reflete na queda do desempenho no treino, além de baixa da libido, fadiga e até depressão. A TPC não serve para manter os ganhos como muitos pensam, serve apenas para tentar regular o eixo hormonal mais rapidamente e evitar perdas maiores.

Obviamente, tudo dependerá também do quanto a pessoa consegue se manter na rotina de treino e dieta. Muitos só tem disciplina durante o uso de hormonios e quando o ciclo termina voltam pra rotina desregrada de antes e com isso acelera mais ainda o processo de perda.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Lucas Vilaça
      OLA, BOA TARDE, ENTREI NO FÓRUM HOJE PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS QUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO... SE ALGO ESTIVER ERRADO ME AVISEM E CORRIJAM POIS ENTREI HOJE!

- Altura: 1,71
      - Peso: 59KG
      -- Medidas --
      - Braço Relaxado: 26,00 cm
      - Tórax Relaxado: 90,00 cm
      - Abdome: 71,20 cm
      - Antebraço: 24,50 cm
      - Coxa: 50 cm
      - Percentual de gordura: 8,46%
      - Tempo de treino: Treinei Durante 1 ano e Meio ( Dos 16 Aos 17,5 )  Parei um Tempo e Voltei Agora! 2 Meses Treinando Pesado e Dedicado, Na Alimentação e Suplementação!
      - Suplementos Em Utilização: Whey, Bcaa, Creatina, Hiper Calorico, Malto...
      - Objetivo: Hipertrofia ( Não sei se é o Certo... Quero Ganhar Massa, Definir, "Crescer" )

Comprei 2 Frascos de Dianabol Oral... Estou Planejando Tomar 40/mg dia... 4Comp. Dia... Tenho Duvidas Sobre resultados... Como fazer o Tpc... Oque Tomar Durante o Ciclo... To Com 200Comp. de Dianabol Então Dara 7/8 Semanas de Ciclo...

Iria Fazer um Ciclo de 8 Semanas de Durateston Com 500Mg/Dia Mais fiquei meio Sismado, por ser o primeiro ciclo ja chegar injetando 4 Tipos de Testosterona no Corpo... Um Ea Forte..!

Tomo Creatina Da Universal 5G Pre Treino... 2Comp. de Bcaa 2400 Pre Treino, da Probiótica  Malto Durante o Treino... Hiper Calorico 2x Ao Dia Como Bem no Almoço, Pos Treino eu Chego Morto de Fome Já Mando Bastante Proteína e Carboidratos ( Peito de Frango, Arroz, Macarrao, Ovo, Frutas ) Junto com o Whey!
      Cafe da Manha não mando Muito Bem Pois Acordo Cedo Com sono Como pouco e Vou pra Escola ( Tomei Bomba na Escola kkk )!
      Obs: Parei de Beber Tudo de Alcool, Refrigerantes Etc... Irei começar o Ciclo Dia 02/10/17!

Se Algo no Post Estiver Errado Corrijam, Pois é meu Primeiro Post no Fórum, mais Sempre Acompanhei os Posts Sobre EA'S! Obrigado Pela Atenção de Todos!
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By MILITAR01
      OLA TENHO 24 ANOS!

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia
      ou então juntos.

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

porém queria um ciclo pequeno por exemplo no máximo 5 semanas teria como deixa dessa forma?
  • Create New...