Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne no final do ciclo de oxandrolona + Stanozolol sublingual


Patricia Carreira

Post Destacado

No começo desse ano fui ao endocrinologista pq estava muito magrinha e queria ganhar mais massa muscular pq vivia me matando e nada fora o cansaço persistente. Fiz vários exames a princípio o médico me passou levotiroxina pq estava com hipotiroidismo subclínico ( por isso  a fadiga) uma dieta com um aumento considerável de proteínas e em um mês sem anabolizantes consegui ganhar 800g de massa magra. Na segunda consulta me prescreveu um ciclo de 80 dias sendo...os 40 primeiros com oxandrolona + Stanozolol 7,5 mg duas vezes por dia e o segundo dos próximos 40 dias de 10 mg tb 2 x por dia e qdo faltasse 1 semana para terminar o ciclo devia coletar os exames. Nos primeiros 40 dias apareceram poucas espinhas na região do nariz, os pelos cresceram mais rápido que de costume, a hipertrofia ficou visível e os músculos bem firmes, a celulite na " bananinha" desapareceu. Nos outros 40 dias qdo aumentou a dose estava indo bem, mas no final do ciclo começou a aparecer muita acne na testa, costas...e está até agora ( 1 semana e meia após terminar o ciclo). Já fiz os exames meu colesterol ruim está extratosfericamente alto 356. Aumentou o TGP e o Tgo tb ( já esperado). Uréia e creatinina um pouco aumentado. Hematócrito tb alto!! Nesse último mês não consegui ir para a academia direito fiquei doente 2x e fiquei acompanhando meu avô no hospital e o mesmo veio a falecer. Enfim ainda não consegui consulta com o endocrinologista para levar os exames. Estou muito preocupada com esse colesterol alto, principalmente pq fui fazer aeróbico e senti dor no peito. E essa acne horrível que não sai, nem na adolescência tive espinhas, não tenho tendência. Alguém tem experiência com ciclo de oxandrolona + Stanozolol sublingual?

IMG_20180501_235556448_LL.jpg

IMG_20180501_235645683.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O problema aí foi ele ter prescrito 2 esteroides a uma pessoa que nunca usou hormônios. Doses altas + stano que é bem agressivo principalmente para o perfil lipídico. 

Foi barbeiragem do médico mesmo que não soube dosar as drogas. Se tivesse começado com doses baixas de oxandrolona não teria tido essa reação toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !! Há 2 anos atrás fiz um ciclo parecido com o seu , exatamente igual eu diria . Fiquei com o corpo bacana porém meu corpo sofreu os efeitos colaterais, minhas costas no começo assim como vc saíram algumas espinhas algumas semanas antes de terminar o ciclo e eu não liguei muito porque achava que isso era natural ,no final do cliclo minhas costas estavam cheias de espinhas , espinhas grande e doloridas meu lençol muitas e vezes  e minhas camisetas  ficavam com sangue de tantas espinhas  , ficou  horrível e meu pescoço, fiquei desesperada . O médico constatou que foi algum tipo de reação a o stanazolol? . Levei 3 meses para limpar meu sangue e acabar com as espinhas e até hj tenho marcas nas costas . Qualquer um pode ter esse tipo de reação . Por isso que quando cíclamos devemos ter em mente que efeitos colaterais existe sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Locemar disse:

O problema aí foi ele ter prescrito 2 esteroides a uma pessoa que nunca usou hormônios. Doses altas + stano que é bem agressivo principalmente para o perfil lipídico. 

Foi barbeiragem do médico mesmo que não soube dosar as drogas. Se tivesse começado com doses baixas de oxandrolona não teria tido essa reação toda.

Nao vou divulgar nomes... mas vou  te falar que é um médico conhecido nesse meio, por isso fiz o ciclo sem me preocupar. Mas estou muito preocupada com o colesterol ruim...as duas vezes que fui fazer aeróbico senti dores no peito.

47 minutos atrás, Locemar disse:

O problema aí foi ele ter prescrito 2 esteroides a uma pessoa que nunca usou hormônios. Doses altas + stano que é bem agressivo principalmente para o perfil lipídico. 

Foi barbeiragem do médico mesmo que não soube dosar as drogas. Se tivesse começado com doses baixas de oxandrolona não teria tido essa reação toda.

 

Nao vou divulgar nomes... mas vou  te falar que é um médico conhecido nesse meio, por isso fiz o ciclo sem me preocupar. Mas estou muito preocupada com o colesterol ruim...as duas vezes que fui fazer aeróbico senti dores no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Patricia Carreira disse:

Nao vou divulgar nomes... mas vou  te falar que é um médico conhecido nesse meio, por isso fiz o ciclo sem me preocupar. Mas estou muito preocupada com o colesterol ruim...as duas vezes que fui fazer aeróbico senti dores no peito.

stanozolol é bem conhecido por alterar isso, você já deve ter uma tendência também a ter esse colateral e aí tudo desandou...a gente sempre recomenda aqui que se inicie com doses baixas de oxandrolona apenas para ver como o corpo irá reagir, assim evita-se colaterais mais graves como o seu

é bem estranho um médico passar logo de cara essas duas drogas, mas em situações como esta ele deve dar alguma forma de contato, nem sempre dá pra esperar até a próxima consulta pra cuidar de um problema desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Patricia Carreira disse:

No começo desse ano fui ao endocrinologista pq estava muito magrinha e queria ganhar mais massa muscular pq vivia me matando e nada fora o cansaço persistente. Fiz vários exames a princípio o médico me passou levotiroxina pq estava com hipotiroidismo subclínico ( por isso  a fadiga) uma dieta com um aumento considerável de proteínas e em um mês sem anabolizantes consegui ganhar 800g de massa magra. Na segunda consulta me prescreveu um ciclo de 80 dias sendo...os 40 primeiros com oxandrolona + Stanozolol 7,5 mg duas vezes por dia e o segundo dos próximos 40 dias de 10 mg tb 2 x por dia e qdo faltasse 1 semana para terminar o ciclo devia coletar os exames. Nos primeiros 40 dias apareceram poucas espinhas na região do nariz, os pelos cresceram mais rápido que de costume, a hipertrofia ficou visível e os músculos bem firmes, a celulite na " bananinha" desapareceu. Nos outros 40 dias qdo aumentou a dose estava indo bem, mas no final do ciclo começou a aparecer muita acne na testa, costas...e está até agora ( 1 semana e meia após terminar o ciclo). Já fiz os exames meu colesterol ruim está extratosfericamente alto 356. Aumentou o TGP e o Tgo tb ( já esperado). Uréia e creatinina um pouco aumentado. Hematócrito tb alto!! Nesse último mês não consegui ir para a academia direito fiquei doente 2x e fiquei acompanhando meu avô no hospital e o mesmo veio a falecer. Enfim ainda não consegui consulta com o endocrinologista para levar os exames. Estou muito preocupada com esse colesterol alto, principalmente pq fui fazer aeróbico e senti dor no peito. E essa acne horrível que não sai, nem na adolescência tive espinhas, não tenho tendência. Alguém tem experiência com ciclo de oxandrolona + Stanozolol sublingual? 

 

 

Esteroides à base de DHT - como foi o caso - costumam a resultar este colateral. Não se preocupe com as taxas dos exames. Em pouco tempo voltará ao normal. Esse é um problema típico do stanozolol: alterar o colesterol e aumentar o TGO e TGP.

Esta acne pode ser tratada e sua pele voltará ao normal. O tratamento mais efetivo é à base de isotretinoína em baixas doses, mas não pode engravidar em tratamento.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2018 em 01:40, Locemar disse:

stanozolol é bem conhecido por alterar isso, você já deve ter uma tendência também a ter esse colateral e aí tudo desandou...a gente sempre recomenda aqui que se inicie com doses baixas de oxandrolona apenas para ver como o corpo irá reagir, assim evita-se colaterais mais graves como o seu

é bem estranho um médico passar logo de cara essas duas drogas, mas em situações como esta ele deve dar alguma forma de contato, nem sempre dá pra esperar até a próxima consulta pra cuidar de um problema desses

Pois bem passados 20 dias que terminei o ciclo + ou -, estou muito frustrada, minha testa e costas continuam com acne, estou me sentindo feia, a pele parece mais envelhecida e com essas malditas acnes que não vão embora .Sem falar que parece que deu efeito Cinderela, acabou a droga virou abóbora novamente. Aquela musculatura durinha e o volume que ganhei parece que saíram pela janela, não que eu tenha perdido tudo, mas parece que voltei quase ao corpo que estava antes do ciclo.( No início do ciclo pesava 51 kg, no final 57 kg e agora 53 kg, tenho 1,55 m, sei que peso não é parâmetro, estou aguardando consulta com o médico para fazer a bioimpedância). Enfim não fiquei satisfeita só me ferrei e ainda com um colesterol nas alturas( mesmo tomando cuidado com a alimentacao) . Sinceramente acho que não voltaria a tomar. Fiquei com sentimento de ter jogado dinheiro no lixo com a consulta caríssima e com drogas que no final só f...com meu organismo, e ainda de estar me sentindo feia. Desculpe o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, sobre ter perdido tudo, isso é assim mesmo. O efeito da droga é ilusório, só faz efeito enquanto estiver tomando. É igual ao álcool, só se fica bêbado se continuar bebendo, assim que parar de ingerir, a tendência é voltar ao estado normal. Existem outras maneiras de prolongar esse efeito sem todos estes colaterais mas acho que seu médico não é muito preparado pra isso, até pela dificuldade de contato durante o tratamento.

Existem vários relatos aqui no fórum de ciclos bem sucedidos sem estes problemas. Se você tivesse sido melhor orientada, as coisas seriam diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...