Jump to content
  1. fisiculturismo
  2. brm

brm

• Similar Content

• By Cleber25
      Oi pessoal eu irei fazer meu primeiro ciclo com dianabol por 6 semanas tomando 30mg por dia, gostaria de saber do pessoal experiente qual a tpc mais indicada para esse anabolizante, e se existe algum medicamento para incluir na tpc que possa evitar a atrofia testicular fora a HCG?
    • By Couturismo
      Olá marombeiros, tenho uma duvida imensa, tenho 18 anos 1 ano de treino 1,79, 67kg, comecei a treinar com 54 kg, após os 4 primeiros meses tive o ganho real de 13 kg, continuei com uma alimentação protéica e com indice de carbo favorável, mas tem 5 meses que não tenho nenhum ganho, quero fazer um ciclo de dianabol sozinho 20 mg por dia durante 3 semanas, e depois um tamoxifeno e um tribulus oque acham, conselhos ? pfv ajudem
    • By NicoleGoulart08
      Olá galera!

Tenho 20 anos, e malho a 10 meses. Tenho 1,68 de altura e 58 quilos, 22% de percentual de gordura (uma falsa magra)
      Tomo whey protein e bcaa, mas agora quero começar um ciclo com Dianabol, importei dos EUA.

O que eu quero saber é a quantidade de mg que devo tomar por dia, o que devo tomar antes e depois ou junto com o Dianabol.
      Sou um pouco leiga no assunto, mas ja estou decidida, entao, quem puder responder apenas o que perguntei, agradeço

RESUMINDO: quero um passo a passo, detalhes de como fazer meu ciclo, o que devo tomar.

OBRIGADA.
    • By Glauber Santos
      Estou querendo tomar Dianabol, alguém pode me ajudar? com alguma dúvidas, ele realmente funciona ? Como devo tomar ? Tenho 1 ano de treino, conhecidos meus tomaram, e estou interessado. 
    • By Dr.grego
      Eu to afim de fazer um ciclo em fevereiro eu sei q ainda tem tempo mais preciso ajunta $$$$, quero fazer de 10 semanas de dianabol e ????, eu queria saber qual o melhor pra juntar com dianabol, e o preço da diana???
      Quem ja tiver ciclado com dianabol me fala ai como foi o resultado e depois a perda pos-clico!!!!

Ps: vai ser meu 3º ciclo!!!!
  • Create New...