Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo de Trembolona com Enantato


Henriquevotu

Post Destacado

 Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Infos adicionais:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Editado por Henriquevotu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Henriquevotu disse:

 Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Infos adicionais:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Meu estás a começar tudo errado!

Primeiro, com18 anos nem devia pensar em drogas!

Segundo, para 1°ciclo, com 300mg de TREMBOLONA e 600mg de enantato, com ou sem TPC, VAI DAR MERDA e da grossa!

Terceiro, com esse 24% de bf, VAI DAR MERDA!

Resumindo, sem condições para não comprometer a sua saude seriamente!

Então minha opinião que não vale nada, visto já ter dito que não abre mão da sua, é, não abra mão nunca da sua saude e bem estar, porque não existe coisa com mais valor que a saúde e o bem-estar!

E VOCÊ a fazer esse tipo de coisas é só o que vai fazer!

Quer ficar em forma?

Faça a sua dieta, treine forte e seja persistente!

Precisa de um "booster" ou algo extra?

Existem muitos e bons por ai! Ou na pior das hipóteses, Usa oxandrolona em doses moderadas, foque no treino e seja persistente!

Quer mesmo assim arriscar a sua saude e bem estar?

Então use apenas o enantato e 200mg por semana já seria suficiente para alguém como você, 100mg segunda e 100mg quintas durante 10 semanas!

Mas, para se usar testosterona exógena, tem que haver conhecimento e para isso é preciso estudar tudo sobre o assunto, os benefícios e malefícios que possam advir do uso, como podemos combate-los assim como potencializar os benefícios!

Sem isso, para além de por em risco a sua saúde, estará sempre a remar contra a maré! (Nem sei se usam essa expressão no Brasil). 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...