Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Ciclo de Trembolona com Enantato


Henriquevotu

Post Destacado

2 horas atrás, Henriquevotu disse:

Poxa... reparei, sim. Queria ser mais bem orientado a respeito disso, porque afinal, já estou com as essências aqui

O problema é esse mesmo, você não quer ser orientado, você quer fazer o que quer! E se quer assim, ninguém precisa dizer mais nada! Pois tudo o que não for de encontro ao que quer, você descarta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 05/05/2018 em 13:54, Arnaldo Santos. disse:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Relação braço, perna e peso... acho que seu %BF é maior... Qual a sua altura ?

Em 05/05/2018 em 01:27, Henriquevotu disse:

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Arnaldo já deu a letra... mas como vc mesmo colocou, já está de opinião formada...

De nada vai adiantar usar aes se você não tem dieta e treino alinhada com seu objetivo... alias, com seu bf os resultados podem até ser o contrário do que espera... aes não faz milagre... o que manda é dieta e treino... cuidado com as aventuras...

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 185, amigo.

O que me frustra foi ter comprado tudo isso, sem saber o que estava comprando (foi tudo que o médico me passou... tenho ate mesmo a receita da Oxandrolona).

Queria abaixar o bf pra 15% antes de usar. Tenho acompanhamento de nutricionista esportivo e personaltrainer, não sou indisciplinado, o único problema de eu ter chegado a esse nível (24% bf) foi que eu fraturei meu cóccix há um tempo, sendo assim impossibilitado de continuar meus treinamentos na arte marcial e também musculação. Voltei há 3 meses para a academia, tenho 3 anos de treino e a únicas interrupção foi com essa fratura... quando retornei este ano, estava com 104kg e 34% BF, já consegui reduzir bastante as medidas... 

Agora não sei o que faço, oq já foi tudo comprado

Agora, batataney disse:

Relação braço, perna e peso... acho que seu %BF é maior... Qual a sua altura ?

Arnaldo já deu a letra... mas como vc mesmo colocou, já está de opinião formada...

De nada vai adiantar usar aes se você não tem dieta e treino alinhada com seu objetivo... alias, com seu bf os resultados podem até ser o contrário do que espera... aes não faz milagre... o que manda é dieta e treino... cuidado com as aventuras...

Boa sorte...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Henriquevotu disse:

Agora não sei o que faço, oq já foi tudo comprado

Médico te receitou Trembo/ enantato e oxan ?? Oxe...

Mano, se ja começou a usar fazer o que... mas se ainda não, então bora caprichar na dieta e montar um treinamento pra baixar esse %BF primeiro...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, batataney disse:

Médico te receitou Trembo/ enantato e oxan ?? Oxe...

Mano, se ja começou a usar fazer o que... mas se ainda não, então bora caprichar na dieta e montar um treinamento pra baixar esse %BF primeiro...

 

Sim... ele comprou, o cara ainda se propôs a me ensinar a aplicar, ele mesmo que montou o protocolo e td mais...

Eu aí tenho uma dúvida - será que seria de grande malefício usar apenas a oxan juntamente com um termogênico (dieta já está ajustado, treino bem também), para reduzir a % de gordura corporal? 5 semanas... antes de entrar com o ciclo. 

 

Tenho há muita coisa em mãos, inclusive cabergolina.. PQP QUE NEGÓCIO CARO

39 minutos atrás, batataney disse:

Relação braço, perna e peso... acho que seu %BF é maior... Qual a sua altura ?

Arnaldo já deu a letra... mas como vc mesmo colocou, já está de opinião formada...

De nada vai adiantar usar aes se você não tem dieta e treino alinhada com seu objetivo... alias, com seu bf os resultados podem até ser o contrário do que espera... aes não faz milagre... o que manda é dieta e treino... cuidado com as aventuras...

Boa sorte...

A diferença de relação entre perna e braço provavelmente se deve ao motivo de eu ter feito mountain biking por muito tempo (o único motivo de parar foi a fratura no cóccix).

Exames que fiz antes de começar o ciclo:

Estradiol = 26pg/ml

SHBG = Inferior a 10 ,0 nmol

LDH = 185 U/L

CPK = 714 U/L

Uréia = 15mg/dl

Testo total = 748ng/dL

Fiz TSH e hemograma completo, mas n to achando as folhas

 

Editado por Henriquevotu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho legal vc baixar esse bf pra depois cicla... troca uma ideia com sua nutri... 6 a 8 semanas da pra dar uma limpada... se ela for boa vai saber onde mexer

O pessoal aqui vai ter opiniões semelhantes, mas ja seu médico montou o protocolo, certamente vai ter o acompanhamento dele, então terá responsabilidade no que der correto ?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, batataney disse:

Eu acho legal vc baixar esse bf pra depois cicla... troca uma ideia com sua nutri... 6 a 8 semanas da pra dar uma limpada... se ela for boa vai saber onde mexer

O pessoal aqui vai ter opiniões semelhantes, mas ja seu médico montou o protocolo, certamente vai ter o acompanhamento dele, então terá responsabilidade no que der correto ?

Abraços...

Então... o cara é muito bom, sim. E como estou com acompanhamento do médico, a responsabilidade e em cima dele, não?

Eu vou conversar com ele sobre adiar um pouco o ciclo, estou meio qu  muito com o pé atrás, pq as coisas que ele está fazendo são antiéticas e ilegais...

Vcs acham que é bom associar algum termogênico para limpar bem o shape antes do ciclo? Eu não posso ficar adiando muito, a estreia é em novembro e o ciclo tem a duração de três meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o médico tivesse te passado um protocolo desse e ainda mais com trembolona você não estaria pedindo opiniões ou avaliação pra ciclo pois é médico não é? Sinceramente.. geral já te passou a real daqui se tu quer se foder continua com o protocolo já que tu tem acompanhamento médico então faz com ele já que ele vai retirar os riscos dos colaterais neh :) mas se você só tá falando que foi o médico que passou e que você tá com acompanhamento só pra tentar fazer a galera ficar sem argumento pode mandar bala jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2018 em 01:27, Henriquevotu disse:

 Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Infos adicionais:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Você tem apenas 18 anos e se não compete não deve ciclar. Não, o uso de Dostinex (Cabergolina) não vem ao caso sem exames. Já que insiste, você deveria usar NO máximo uma testo por agora e investir mais no treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...