Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
16 minutos atrás, Marcos...V disse:

Para de mentir gordinho!!! kkkkkk

Vc está enganando so a vc mesmo... Ta com as drogas em mãos taca le pau!!! Depois volta ai com gineco e broxa q noix te ajuda!!! :cool:

Olá amigo, em qual momento menti?

• Moderador
Postado

A gente apenas está tentando fazer você refletir...

É você quem decide, quer cicla e correr os riscos para chegar em novembro para sua estreia, manda bala...  Os colaterais podem ou não podem ser severos e ruins... vai de vc querer arriscar ou não...

Boa sorte

Postado

Bom amigos, peço desculpas se transpareci alguma coisa de ruim, mas enfim... Me acertei com o médico, ele decidiu que faremos isto mesmo, eu posso até abrir um relato pra vocês e relatar os adversos efeitos que poderão me causar este ciclo, também relatando o meu shape pré campeonato e o resultado do campeonato...

Abrass, obrigado a todos que puderam me orientar, pq se não fosse por esse tópico já estaria entrando amanhã mesmo com os fármacos (trembo, test...).

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/05/2018 em 04:17, Arnaldo Santos. disse:

Não posso nem afirmarei que mentiu! Mas.... um médico passar um protocolo desses para um jovem de 18 anos, é MUITO estranho!!

Se é clembuterol mesmo que eu entendi, acredito que um médico nunca ia passar isso. Mas tudo bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...