Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lelemariano
 Compartilhar

Post Destacado

Opa galera BOA NOITE !!!! 
*** Primeiramente, venho pedir opiniões e criticas construtivas a vocês, pois estamos todos sempre aprendendo mais e mais.
*** Prometo que irei postar fotos e ir até o final com voces e mostrar o resultado do FINAL. Pois vejo muitos topicos sem final e fica aquela duvida.
*** Quarta-feira estarei iniciando o meu primeiro ciclo,  
Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, durante e final.
*** A minha alimentação é bem balanceada, como certo todos os dias batente a quantidades de proteina e carboidratos. Que são bem altos, pois estou em uma fase de Bulking.

Altura: 1,82
Peso: 80

o ciclo sera composto dessa forma:

1~8 Deposteron
- 100mg dia sim, dia não. Somando 400mg por semana, até o final do ciclo.
Exemplo:
Segunda - 100mg
Quarta - 100mg
Sexta - 100mg
Domingo - 100mg

4~8 Dianabol
- 40mg por dia. 4 Comprimidos durante o dia, por 4 semanas. Somando 112 comprimidos. Começando na metade do ciclo para o final.

TPC: Preciso de auxilio para montar minha tpc, caso alguém com um conhecimento maior queira me ajudar, irei agradecer muito !
Li alguns artigos onde falam pra cortar a droga nos sabados e domingos e deixar esses dias para tratar do figado, não sei se encaixa nesse ciclo...

Não tenho muita retenção de líquidos e podemos considerar pouca gordura corporal . Cerca de 13 a 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lelemariano disse:

TPC: Preciso de auxilio para montar minha tpc, caso alguém com um conhecimento maior queira me ajudar, irei agradecer muito !
Li alguns artigos onde falam pra cortar a droga nos sabados e domingos e deixar esses dias para tratar do figado, não sei se encaixa nesse ciclo...

Não necessita essa pausa, até porque será irrelevante pro fígado.

Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, lá existem várias sugestões de TPC.

Link para o comentário

3 horas atrás, Toxi disse:

Não necessita essa pausa, até porque será irrelevante pro fígado.

Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, lá existem várias sugestões de TPC.

Vi que muita gente defende o uso de Dianabol como kick start, e nesse ciclo estou usando ela no final. Vi também que seria ideal estender a deposteron por 10 semanas ao invés de 8 semanas. O que me diria se eu mudar o ciclo para 10 semanas de deposteron e 8 semanas de Dianabol. ? 

E em relação a Tpc, irei dar uma pesquisada sim. Estava pensando em tomar junto com o ciclo o anastrozol. O que me diz ?

Editado por lelemariano
Link para o comentário

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu digo que, não á nessecidade de usar logo no início! Usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Não vai usar hcg?

Pra esse ciclo não é necessário HCG, segundo anastrozol não se usa pra tratar e sim pra previnir o correto e a melhor forma é usar durante o começo do ciclo até o final e fazer o desmame para evitar um possível rebote 

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Pra esse ciclo não é necessário HCG, segundo anastrozol não se usa pra tratar e sim pra previnir o correto e a melhor forma é usar durante o começo do ciclo até o final e fazer o desmame para evitar um possível rebote 

Nicolas, há evidências científicas de que 200mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo já na segund semana e 100mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo em 6 semanas. Por conta disso, eu usaria o HCG para não deixar as células de Leydig desestimuladas. Saliento, entretanto, é apenas minha opinião pessoal.

Quanto ao anastrozol, minha opinião pessoal, é a de que o correto é acompanhar com exames, pois zerar o E2 pode prejudicar a libido e promover o acúmulo de gordura (opinião também embasada em evidências científicas). Uma vez mais, ressalto, é apenas minha opinião pessoal.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Nicolasrox disse:

O correto é fazer exames para saber quando usar!

Se é isso que você pensa, então vai fundo com o anastrozol!

Depois eu cá estarei para falar para você o que é o que! Como você passa aqui muitos, e no fim veem chorar!

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Nicolas, há evidências científicas de que 200mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo já na segund semana e 100mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo em 6 semanas. Por conta disso, eu usaria o HCG para não deixar as células de Leydig desestimuladas. Saliento, entretanto, é apenas minha opinião pessoal.

Quanto ao anastrozol, minha opinião pessoal, é a de que o correto é acompanhar com exames, pois zerar o E2 pode prejudicar a libido e promover o acúmulo de gordura (opinião também embasada em evidências científicas). Uma vez mais, ressalto, é apenas minha opinião pessoal.

E a gente não se cansa de avisar! Depois no fim temos que lhes relembrar ? Abraço

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se é isso que você pensa, então vai fundo com o anastrozol!

Depois eu cá estarei para falar para você o que é o que! Como você passa aqui muitos, e no fim veem chorar!

Não é isso que eu penso, é o que vários coachs fazem com o uso do anastrozol, só muda o protocolo quando a pessoa faz exames semanais aí sim o uso do anastrozol é mais interessante porque no exame vão ver quando o e2 estiver elevado já começar o uso, dianabol e cipionato não são drogas muito supressores, com tamoxifeno e clomifeno e vitamina E da pra ele restabelecer o eixo, depois o cara fica com Gineco e ele vai vim chorando pra cima de você já que você foi o culpado por falar que tem que usar o anastro quando sentir sensibilidade.

Link para o comentário

32 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Não é isso que eu penso, é o que vários coachs fazem com o uso do anastrozol, só muda o protocolo quando a pessoa faz exames semanais aí sim o uso do anastrozol é mais interessante porque no exame vão ver quando o e2 estiver elevado já começar o uso, dianabol e cipionato não são drogas muito supressores, com tamoxifeno e clomifeno e vitamina E da pra ele restabelecer o eixo, depois o cara fica com Gineco e ele vai vim chorando pra cima de você já que você foi o culpado por falar que tem que usar o anastro quando sentir sensibilidade.

Primeiro, quem te falou que a testosterona e dianabol não são muito supressivas do  eixo é burro! Ainda para mais 400mg de testo e 40mg de dianabol.

Depois eu não falei sensibilidade, pois se sentir sensibilidade nos mamilos, não vai ser o anastrozol que vai resolver!

EU FALEI PARA" USAR APENAS SE SENTIR OS COLATERAIS DO ESTROGÊNIO A AUMENTAR"!

Se não sabe o que isso significa, ou pergunta ou vai pesquisar, antes de vir falar coisas que eu não falei!

Qualquer pessoa com o minimo de vontade, sabe que a testosterona é uma droga de empilhamento e como tal, fazer uma aplicação de 100mg de 15 em 15 dias, não é a mesma coisa que usar 400mg por semana! Com essas quantidades na quinta ou sexta semana já vai estar com o eixo totalmente disfuncional!

O eixo vai restabelecer de qualquer maneira, o que se quer, é que seja da maneira mais rápida e nesse quesito, tudo o que for a favor é bom!

Segundo, se você se instruisse um pouco mais, saberia que o estrogênio é tão importante como a testosterona quando se trata de anabolismo e como tal baixa- lo de mais é tão mau como te-lo alto.

Outra coisa que saberias, é que o anastrozol é muito mais efectivo com o E1 que com o E2 e que o anastrozol não trata a gimecomastia nem de perto nem de longe!

Quando se usa testosterona exógena, o estrogênio sobe proporcionalmente com o aumento da testosterona! Então normalmente, com um ciclo basico, o estrogênio não é um problema durante o ciclo, mas sim no final, pois ao contrário, quando termina a testosterona exógena a diminuição do estrogênio é desporporcional a testosterona, pois demora mais tempo!

Salvo aqueles meninos tenrinhos, com pré disposição para colaterais! (esses nem deviam cheirar do mel)!

Mas mesmo esses, terão mais proveito se ão invés de usar por medo, usarem a quando da nessecidade!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário

51 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Primeiro, quem te falou que a testosterona e dianabol não são muito supressivas do  eixo é burro! Ainda para mais 400mg de testo e 40mg de dianabol.

Depois eu não falei sensibilidade, pois se sentir sensibilidade nos mamilos, não vai ser o anastrozol que vai resolver!

EU FALEI PARA" USAR APENAS SE SENTIR OS COLATERAIS DO ESTROGÊNIO A AUMENTAR"!

Se não sabe o que isso significa, ou pergunta ou vai pesquisar, antes de vir falar coisas que eu não falei!

Qualquer pessoa com o minimo de vontade, sabe que a testosterona é uma droga de empilhamento e como tal, fazer uma aplicação de 100mg de 15 em 15 dias, não é a mesma coisa que usar 400mg por semana! Com essas quantidades na quinta ou sexta semana já vai estar com o eixo totalmente disfuncional!

O eixo vai restabelecer de qualquer maneira, o que se quer, é que seja da maneira mais rápida e nesse quesito, tudo o que for a favor é bom!

Segundo, se você se instruisse um pouco mais, saberia que o estrogênio é tão importante como a testosterona quando se trata de anabolismo e como tal baixa- lo de mais é tão mau como te-lo alto.

Outra coisa que saberias, é que o anastrozol é muito mais efectivo com o E1 que com o E2 e que o anastrozol não trata a gimecomastia nem de perto nem de longe!

Quando se usa testosterona exógena, o estrogênio sobe proporcionalmente com o aumento da testosterona! Então normalmente, com um ciclo basico, o estrogênio não é um problema durante o ciclo, mas sim no final, pois ao contrário, quando termina a testosterona exógena a diminuição do estrogênio é desporporcional a testosterona, pois demora mais tempo!

Salvo aqueles meninos tenrinhos, com pré disposição para colaterais! (esses nem deviam cheirar do mel)!

Mas mesmo esses, terão mais proveito se ão invés de usar por medo, usarem a quando da nessecidade!

Obrigado pelas informações  Arnaldo. Mas confesso que fiquei um pouco confuso do que realmente fazer. Poderia me ajudar ? 

Segue fotos da atualidade do Shape. Antes do ciclo

** talvez irei tardar o inicio do ciclo por motivos de estudos das drogas. Para não fazer nada errado.

WhatsApp Image 2018-05-08 at 17.56.30.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-08 at 17.58.24.jpeg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Barbara G
      Bom dia!!!
      O que vcs acham da primobolan Landerlan? É confiável?
      Está 390,00 

• Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por apolion68
      Pessoal, estou em dúvida! Podem me ajudar?
      Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

Meu endócrino me passou 1 depo a cada 10dias, 200mg. + 1 comp Stano-15mg por dia, durante 30 dias.
      Foi passado diretamente pelo Endócrino. Vocês podem me ajudar? 

Estou em dúvidas, já iniciei o Depo. A ideia é manter a libido alta e ter ganhos. Supostamente, a testo ficaria no limite da minha idade.
      O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.
    • Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Criar novo...