Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lelemariano

Post Destacado

Opa galera BOA NOITE !!!! 
*** Primeiramente, venho pedir opiniões e criticas construtivas a vocês, pois estamos todos sempre aprendendo mais e mais.
*** Prometo que irei postar fotos e ir até o final com voces e mostrar o resultado do FINAL. Pois vejo muitos topicos sem final e fica aquela duvida.
*** Quarta-feira estarei iniciando o meu primeiro ciclo,  
Dianabol + Testo Cipionato(deposteron), vou fazer relatos para vocês semanalmente, anexar fotos antes do ciclo, durante e final.
*** A minha alimentação é bem balanceada, como certo todos os dias batente a quantidades de proteina e carboidratos. Que são bem altos, pois estou em uma fase de Bulking.

Idade: 21 anos
Altura: 1,82
Peso: 80

o ciclo sera composto dessa forma:

1~8 Deposteron
- 100mg dia sim, dia não. Somando 400mg por semana, até o final do ciclo.
Exemplo:
Segunda - 100mg
Quarta - 100mg
Sexta - 100mg
Domingo - 100mg


4~8 Dianabol
- 40mg por dia. 4 Comprimidos durante o dia, por 4 semanas. Somando 112 comprimidos. Começando na metade do ciclo para o final.

TPC: Preciso de auxilio para montar minha tpc, caso alguém com um conhecimento maior queira me ajudar, irei agradecer muito !
Li alguns artigos onde falam pra cortar a droga nos sabados e domingos e deixar esses dias para tratar do figado, não sei se encaixa nesse ciclo...

Não tenho muita retenção de líquidos e podemos considerar pouca gordura corporal . Cerca de 13 a 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, lelemariano disse:

TPC: Preciso de auxilio para montar minha tpc, caso alguém com um conhecimento maior queira me ajudar, irei agradecer muito !
Li alguns artigos onde falam pra cortar a droga nos sabados e domingos e deixar esses dias para tratar do figado, não sei se encaixa nesse ciclo...

Não necessita essa pausa, até porque será irrelevante pro fígado.

Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, lá existem várias sugestões de TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toxi disse:

Não necessita essa pausa, até porque será irrelevante pro fígado.

Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, lá existem várias sugestões de TPC.

 

Vi que muita gente defende o uso de Dianabol como kick start, e nesse ciclo estou usando ela no final. Vi também que seria ideal estender a deposteron por 10 semanas ao invés de 8 semanas. O que me diria se eu mudar o ciclo para 10 semanas de deposteron e 8 semanas de Dianabol. ? 

E em relação a Tpc, irei dar uma pesquisada sim. Estava pensando em tomar junto com o ciclo o anastrozol. O que me diz ?

Editado por lelemariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu digo que, não á nessecidade de usar logo no início! Usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Não vai usar hcg?

Pra esse ciclo não é necessário HCG, segundo anastrozol não se usa pra tratar e sim pra previnir o correto e a melhor forma é usar durante o começo do ciclo até o final e fazer o desmame para evitar um possível rebote 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Pra esse ciclo não é necessário HCG, segundo anastrozol não se usa pra tratar e sim pra previnir o correto e a melhor forma é usar durante o começo do ciclo até o final e fazer o desmame para evitar um possível rebote 

Nicolas, há evidências científicas de que 200mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo já na segund semana e 100mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo em 6 semanas. Por conta disso, eu usaria o HCG para não deixar as células de Leydig desestimuladas. Saliento, entretanto, é apenas minha opinião pessoal.

Quanto ao anastrozol, minha opinião pessoal, é a de que o correto é acompanhar com exames, pois zerar o E2 pode prejudicar a libido e promover o acúmulo de gordura (opinião também embasada em evidências científicas). Uma vez mais, ressalto, é apenas minha opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Pra esse ciclo não é necessário HCG, segundo anastrozol não se usa pra tratar e sim pra previnir o correto e a melhor forma é usar durante o começo do ciclo até o final e fazer o desmame para evitar um possível rebote 

O correto é fazer exames para saber quando usar!

Se é isso que você pensa, então vai fundo com o anastrozol!

Depois eu cá estarei para falar para você o que é o que! Como você passa aqui muitos, e no fim veem chorar!

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Nicolas, há evidências científicas de que 200mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo já na segund semana e 100mg/sem de testosterona suprimem totalmente o eixo em 6 semanas. Por conta disso, eu usaria o HCG para não deixar as células de Leydig desestimuladas. Saliento, entretanto, é apenas minha opinião pessoal.

Quanto ao anastrozol, minha opinião pessoal, é a de que o correto é acompanhar com exames, pois zerar o E2 pode prejudicar a libido e promover o acúmulo de gordura (opinião também embasada em evidências científicas). Uma vez mais, ressalto, é apenas minha opinião pessoal.

E a gente não se cansa de avisar! Depois no fim temos que lhes relembrar ? Abraço

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se é isso que você pensa, então vai fundo com o anastrozol!

Depois eu cá estarei para falar para você o que é o que! Como você passa aqui muitos, e no fim veem chorar!

Não é isso que eu penso, é o que vários coachs fazem com o uso do anastrozol, só muda o protocolo quando a pessoa faz exames semanais aí sim o uso do anastrozol é mais interessante porque no exame vão ver quando o e2 estiver elevado já começar o uso, dianabol e cipionato não são drogas muito supressores, com tamoxifeno e clomifeno e vitamina E da pra ele restabelecer o eixo, depois o cara fica com Gineco e ele vai vim chorando pra cima de você já que você foi o culpado por falar que tem que usar o anastro quando sentir sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Não é isso que eu penso, é o que vários coachs fazem com o uso do anastrozol, só muda o protocolo quando a pessoa faz exames semanais aí sim o uso do anastrozol é mais interessante porque no exame vão ver quando o e2 estiver elevado já começar o uso, dianabol e cipionato não são drogas muito supressores, com tamoxifeno e clomifeno e vitamina E da pra ele restabelecer o eixo, depois o cara fica com Gineco e ele vai vim chorando pra cima de você já que você foi o culpado por falar que tem que usar o anastro quando sentir sensibilidade.

Primeiro, quem te falou que a testosterona e dianabol não são muito supressivas do  eixo é burro! Ainda para mais 400mg de testo e 40mg de dianabol.

Depois eu não falei sensibilidade, pois se sentir sensibilidade nos mamilos, não vai ser o anastrozol que vai resolver!

EU FALEI PARA" USAR APENAS SE SENTIR OS COLATERAIS DO ESTROGÊNIO A AUMENTAR"!

Se não sabe o que isso significa, ou pergunta ou vai pesquisar, antes de vir falar coisas que eu não falei!

Qualquer pessoa com o minimo de vontade, sabe que a testosterona é uma droga de empilhamento e como tal, fazer uma aplicação de 100mg de 15 em 15 dias, não é a mesma coisa que usar 400mg por semana! Com essas quantidades na quinta ou sexta semana já vai estar com o eixo totalmente disfuncional!

O eixo vai restabelecer de qualquer maneira, o que se quer, é que seja da maneira mais rápida e nesse quesito, tudo o que for a favor é bom!

Segundo, se você se instruisse um pouco mais, saberia que o estrogênio é tão importante como a testosterona quando se trata de anabolismo e como tal baixa- lo de mais é tão mau como te-lo alto.

Outra coisa que saberias, é que o anastrozol é muito mais efectivo com o E1 que com o E2 e que o anastrozol não trata a gimecomastia nem de perto nem de longe!

Quando se usa testosterona exógena, o estrogênio sobe proporcionalmente com o aumento da testosterona! Então normalmente, com um ciclo basico, o estrogênio não é um problema durante o ciclo, mas sim no final, pois ao contrário, quando termina a testosterona exógena a diminuição do estrogênio é desporporcional a testosterona, pois demora mais tempo!

Salvo aqueles meninos tenrinhos, com pré disposição para colaterais! (esses nem deviam cheirar do mel)!

Mas mesmo esses, terão mais proveito se ão invés de usar por medo, usarem a quando da nessecidade!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Primeiro, quem te falou que a testosterona e dianabol não são muito supressivas do  eixo é burro! Ainda para mais 400mg de testo e 40mg de dianabol.

Depois eu não falei sensibilidade, pois se sentir sensibilidade nos mamilos, não vai ser o anastrozol que vai resolver!

EU FALEI PARA" USAR APENAS SE SENTIR OS COLATERAIS DO ESTROGÊNIO A AUMENTAR"!

Se não sabe o que isso significa, ou pergunta ou vai pesquisar, antes de vir falar coisas que eu não falei!

Qualquer pessoa com o minimo de vontade, sabe que a testosterona é uma droga de empilhamento e como tal, fazer uma aplicação de 100mg de 15 em 15 dias, não é a mesma coisa que usar 400mg por semana! Com essas quantidades na quinta ou sexta semana já vai estar com o eixo totalmente disfuncional!

O eixo vai restabelecer de qualquer maneira, o que se quer, é que seja da maneira mais rápida e nesse quesito, tudo o que for a favor é bom!

Segundo, se você se instruisse um pouco mais, saberia que o estrogênio é tão importante como a testosterona quando se trata de anabolismo e como tal baixa- lo de mais é tão mau como te-lo alto.

Outra coisa que saberias, é que o anastrozol é muito mais efectivo com o E1 que com o E2 e que o anastrozol não trata a gimecomastia nem de perto nem de longe!

Quando se usa testosterona exógena, o estrogênio sobe proporcionalmente com o aumento da testosterona! Então normalmente, com um ciclo basico, o estrogênio não é um problema durante o ciclo, mas sim no final, pois ao contrário, quando termina a testosterona exógena a diminuição do estrogênio é desporporcional a testosterona, pois demora mais tempo!

Salvo aqueles meninos tenrinhos, com pré disposição para colaterais! (esses nem deviam cheirar do mel)!

Mas mesmo esses, terão mais proveito se ão invés de usar por medo, usarem a quando da nessecidade!

Obrigado pelas informações  Arnaldo. Mas confesso que fiquei um pouco confuso do que realmente fazer. Poderia me ajudar ? 

Segue fotos da atualidade do Shape. Antes do ciclo


** talvez irei tardar o inicio do ciclo por motivos de estudos das drogas. Para não fazer nada errado.

WhatsApp Image 2018-05-08 at 17.56.30.jpeg

WhatsApp Image 2018-05-08 at 17.58.24.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...