Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de enantato de testosterona+decanoato de nandrolona


Thobias Toledo

Post Destacado

Salve galera, treino há 6 anos, faço dieta regrada há 2 e pretendo entrar no mundo dos hormônios, porém, vou entrar com calma pois não tenho muito poder de investimento no presente momento e também não quero ser abuser.

Vou estar utilizando 250mg de enantato de testosterona e 200mg de decanoato de nandrolona por semana, ambos da lander.

Usarei por tempo indeterminado (12 semanas ou mais)

Junto usarei HCG 250ui a cada 4 dias e caso necessário usarei 0,5mg de anastrozol dsdn

Postarei meus relatos

Sou natural, 19 anos

1,77cm altura

Braços: 38,5cm E, 39cm D

Antebraços: 29cm

40cm panturrilhas

81kgs

BF alto, não sei % mas definição abdominal = 0 (Braços, costas, panturrilhas apresentam boa definição e veias)

Alguém aqui já usou doses parecidas e pode me contar os resultados?

Dicas pra um iniciante nesse mundo dos hormônios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

@Thobias Toledo Em princípio, tudo ok. Não esqueça da suplementação vitamínica (vitC 500mg, vitD3 5000ui, vitE 400ui e multivitamínico). Se é natural e está do tamanho da foto, imagino que saiba se alimentar e treinar.

Fica apenas a ressalva da idade. Eu não ciclaria antes dos 22 para ter certeza de que todo o corpo e respectivos sistemas, sobretudo o hormonal, estão plenamente formados e maturados.

Por fim, faça exames pré ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Thobias Toledo Em princípio, tudo ok. Não esqueça da suplementação vitamínica (vitC 500mg, vitD3 5000ui, vitE 400ui e multivitamínico). Se é natural e está do tamanho da foto, imagino que saiba se alimentar e treinar.

Fica apenas a ressalva da idade. Eu não ciclaria antes dos 22 para ter certeza de que todo o corpo e respectivos sistemas, sobretudo o hormonal, estão plenamente formados e maturados.

Por fim, faça exames pré ciclo.

Muito obrigado pelas dicas, será que conseguirei bons resultados com as respectivas doses? Devo saturar a primeira aplicação para manter níveis plasmáticos equivalentes aos das aplicações? (2ml de Deca e 1ml de Enantato na primeira aplicação)

Há necessidade de usar Niacina (B3) isolada para o HDL? Ou usar complexo B?

Pra atualizar, não é ciclo, pretendo fazer uso constante, sem interromper o uso (não é ciclo+TPC)

Editado por Thobias Toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Muito obrigado pelas dicas, será que conseguirei bons resultados com as respectivas doses? Devo saturar a primeira aplicação para manter níveis plasmáticos equivalentes aos das aplicações? (2ml de Deca e 1ml de Enantato na primeira aplicação)

Há necessidade de usar Niacina (B3) isolada para o HDL? Ou usar complexo B?

Até onde me consta, dura e deca não causam alterações severas no perfil lipídico (ou sequer alteram qualquer coisa), entretanto, o aporte vitamínico é sempre interessante. Há quem defenda (Waldemar Guimarães) o uso de vitB6 (piridoxina) à proporção de 0,02mg/g de proteína ingerida para otimizar o metabolismo dos aminoácidos.

Veja, front-load é uma opção para chegar mais rapidamente à concentração máxima em estado de equilíbrio. A vantagem desta prática é já iniciar com níveis plasmáticos lá em cima. A desvantagem (em tese) é reduzir a variação destes mesmos níveis; digo desvantagem porque o corpo adapta-se rapidamente às variações (em todos os sentidos), portanto, seria interessante ter um aumento paulatino dos níveis para reduzir o período de acomodação. ISSO TUDO É TEORIA, OK!?!?! Teria que experimentar na prática para ver qual é a melhor opção para ti.

 

Sugiro a leitura deste tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

Show, última coisa, Deca aplico 1x por semana, certo?

Enan 2x e deca 1?

Divida as doses semanais de ambas as drogas em 2 aplicações (seg e qui), ou seja, 125mg+100mg em casa uma das duas aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 em 18:33, FitCoupleHim disse:

Divida as doses semanais de ambas as drogas em 2 aplicações (seg e qui), ou seja, 125mg+100mg em casa uma das duas aplicações.

O HCG eu aplico junto com as drogas? (Primeiro dia de aplicação)? ou eu posso esperar uma semana pra começar com o HCG? Pq ainda to sem a agua bacteriostática do HCG

Editado por Thobias Toledo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Thobias Toledo disse:

O HCG eu aplico junto com as drogas? (Primeiro dia de aplicação)? ou eu posso esperar uma semana pra começar com o HCG? Pq ainda to sem a agua bacteriostática do HCG

A partir da 3ª semana até uma semana antes do início da Tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...