Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para gordo - sem moralismo e mais ajuda

Tretado
 Compartilhar

Post Destacado

Boa noite,

Eu enho 35 anos, 1,78m e 130kg. BF acredito que esteja em torno de 30%, talvez mais. Jogo futebol americano há alguns anos e treino em academia há pelo menos 20 anos. No último anos acabei parando por alguns períodos a academia por conta de uma lesão bem séria de ombro, mas não parei de jogar e treinar FA. Emagreço bem com dietas, confesso que hoje em dia não tenho controle ou restrições alimentares, não vou mentir que sou gordo de ruim, é minha responsabilidade. Vez ou outra faço um jejum intermitente durante alguns dias para perda de peso. Tenho competido nos campeonatos de FA Brasil afora e mesmo os mais gordos estão ciclando e, por mais forte que eu seja, sinto diferença de força, rapidez e potência, mesmo com caras com peso bem similar ao meu. Digo que com muita pesquisa, dias e dias a fio, não encontrei relatos de casos como esses, pessoas que entendem os riscos e querem seguir em frente, e estudam as melhores maneiras de minimizar os colaterais.

Meu objetivo não é estético, é de ganho de força e explosão. Eventual aumento de massa magra é também desejável. Não me importo com meu BF esteticamente, sou casado, tenho dois filho e sou muito bem resolvido com minha aparência.

Estou cansado de saber que o indicado é emagrecer primeiro, mas desejo fazer agora, sou saudável e consciente dos riscos. Assim como os caras que disputam o strongest man, powerlifting, não me importo em ser fibrado, esse não é o objetivo. Penso em um ciclo de propianato de testo solo a princípio, talvez gh e t3. O que acham? Fariam com quais dosagens? Mudariam alguma droga? 

Como experiencia anterior, fiz um ciclo somente com oxandrolona landerlan por 60 dias em dosagens baixíssimas de 30mg tsd, contrariando o óbvio, e tive resultados expressivos, ganho de 8kg e manutenção de bf, iniciei com 112kg e cheguei a ter 120kg e 20% de BF há uns 5 anos atrás, 50 de braço. Nenhum colateral. Preciso de ajuda com exames, acompanhamento e tratamento de possiveis colaterais. Quais sao os mais indicados? Eu iria colocar o que pensei como ciclo, mas como não há relatos de alguém ciclando com BF alto, com objetivo de ganho de força e massa somente, e olhe que pesquisei pra caramba, não tenho parâmetros de como fazer. 

Por favor, a intenção é obter ajuda, então comentários como: "não é hora de ciclar, vá fazer dieta"; "chegue primeiro aos 10% de BF" ; "você aromatiza mais se tiver BF alto" e correlatos são dispensáveis. 

Desculpem se há alguma falta de padronização, mas acredito que esse relato pode ser muito bom pra quem, assim como eu, não quer baixar o BF antes de ciclar.

Segue foto de meu shape atual.

Obrigado.

E5445BEF-CC09-4B67-9185-C5334010508A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá amigo, boa noite...

Não sei se vem ao seu caso o aumento do fôlego, mas poderia colocar uma cardarina no meio do ciclo também...

Associe uma dose de 300mg de testo por semana com 300 de trembolona e 60-80mg de oxandrolona todos os dias

pelo BF estar alto, evite doses maiores de testo para não aromatizar e vc perder força... controle o estradiol

como suplementação bicarbonato de sódio e creatina... os seus ganhos de força serão impressionantes, pode acreditar

Link para o comentário

6 horas atrás, Tretado disse:

Boa noite,

Eu enho 35 anos, 1,78m e 130kg. BF acredito que esteja em torno de 30%, talvez mais. Jogo futebol americano há alguns anos e treino em academia há pelo menos 20 anos. No último anos acabei parando por alguns períodos a academia por conta de uma lesão bem séria de ombro, mas não parei de jogar e treinar FA. Emagreço bem com dietas, confesso que hoje em dia não tenho controle ou restrições alimentares, não vou mentir que sou gordo de ruim, é minha responsabilidade. Vez ou outra faço um jejum intermitente durante alguns dias para perda de peso. Tenho competido nos campeonatos de FA Brasil afora e mesmo os mais gordos estão ciclando e, por mais forte que eu seja, sinto diferença de força, rapidez e potência, mesmo com caras com peso bem similar ao meu. Digo que com muita pesquisa, dias e dias a fio, não encontrei relatos de casos como esses, pessoas que entendem os riscos e querem seguir em frente, e estudam as melhores maneiras de minimizar os colaterais.

Meu objetivo não é estético, é de ganho de força e explosão. Eventual aumento de massa magra é também desejável. Não me importo com meu BF esteticamente, sou casado, tenho dois filho e sou muito bem resolvido com minha aparência.

Estou cansado de saber que o indicado é emagrecer primeiro, mas desejo fazer agora, sou saudável e consciente dos riscos. Assim como os caras que disputam o strongest man, powerlifting, não me importo em ser fibrado, esse não é o objetivo. Penso em um ciclo de propianato de testo solo a princípio, talvez gh e t3. O que acham? Fariam com quais dosagens? Mudariam alguma droga? 

Como experiencia anterior, fiz um ciclo somente com oxandrolona landerlan por 60 dias em dosagens baixíssimas de 30mg tsd, contrariando o óbvio, e tive resultados expressivos, ganho de 8kg e manutenção de bf, iniciei com 112kg e cheguei a ter 120kg e 20% de BF há uns 5 anos atrás, 50 de braço. Nenhum colateral. Preciso de ajuda com exames, acompanhamento e tratamento de possiveis colaterais. Quais sao os mais indicados? Eu iria colocar o que pensei como ciclo, mas como não há relatos de alguém ciclando com BF alto, com objetivo de ganho de força e massa somente, e olhe que pesquisei pra caramba, não tenho parâmetros de como fazer. 

Por favor, a intenção é obter ajuda, então comentários como: "não é hora de ciclar, vá fazer dieta"; "chegue primeiro aos 10% de BF" ; "você aromatiza mais se tiver BF alto" e correlatos são dispensáveis. 

Desculpem se há alguma falta de padronização, mas acredito que esse relato pode ser muito bom pra quem, assim como eu, não quer baixar o BF antes de ciclar.

Segue foto de meu shape atual.

Obrigado.

E5445BEF-CC09-4B67-9185-C5334010508A.jpeg

Mas é que nem faz ideia dos colaterais, com essa gordura toda! Já tem tetas vai ficar com tetões!

A coisa certa a fazer, é a unica que não sabe fazer e nem estudou!

Mas pronto cada "maluco" com sua pancada.

Quer ganhar força? Emogenin ou dianabol, ou os dois, visto que para você da no mesmo né!

6 horas atrás, Tretado disse:

foto de meu shape atual

Isso não é shape, isso é forma!

Link para o comentário

Amigo...

Aqui é um forum onde as pessoas procuram passar o que pode ser bom e também ruim ...

É claro que irá melhorar seu desempenho esportivo, potência física e a recuperação, mas deve ficar muito atento aos riscos de usar recursos ergogênicos com seu percentual de gordura, as probabilidades de colaterais são bem maiores...

Se está ciente e vai usar... boa sorte

Link para o comentário

Não existe formula segura... Trembolona por exemplo me da uma dor de cabeça tão forte que as veias na testa chegam a saltar...  a maioria reclama da agressividade e eu não...

TPC tamoxifeno / clomid / vitaminas E, C, D

Pode usar durante o ciclo 250ui de HCG 2x na semana a partir da 2ª ou 3ª semana... Tem gente que prefere na TPC

Faça exames antes, durante e depois para saber como está ...

eu sempre tenho em mãos um anti-estrogênico

Link para o comentário

12 horas atrás, Tretado disse:

Eu tinha escrito uma enorme consideração sobre drogas a se considerar e a evitar, mas agora percebi que você *acredita* que está saudável, infelizmente não está.

Pra mim, atleta que não se preocupa com saúde não é atleta, é negligente, uma vez que saúde e desempenho andam de mãos dadas. Você acha que é saudável, mas não é. Obesidade metabolicamente saudável não existe e já está provada. Se você precisa de acompanhamento, vê o meu tópico. Mas precisa estar disposto a seguir uma rotina ligeiramente diferente da sua.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Toxi disse:

Eu tinha escrito uma enorme consideração sobre drogas a se considerar e a evitar, mas agora percebi que você *acredita* que está saudável, infelizmente não está.

Pra mim, atleta que não se preocupa com saúde não é atleta, é negligente, uma vez que saúde e desempenho andam de mãos dadas. Você acha que é saudável, mas não é. Obesidade metabolicamente saudável não existe e já está provada. Se você precisa de acompanhamento, vê o meu tópico. Mas precisa estar disposto a seguir uma rotina ligeiramente diferente da sua.

Me interessa saber mais o que pode fazer como consultor para ajudar, mas o e-mail do tópico deu erro. Como entramos em contato? Tem zap?

Agradeço de antemão a ajuda e atenção.

Link para o comentário

Em 09/05/2018 em 12:29, Tretado disse:

Me interessa saber mais o que pode fazer como consultor para ajudar, mas o e-mail do tópico deu erro. Como entramos em contato? Tem zap?

Agradeço de antemão a ajuda e atenção.

O e-mail é aquele mesmo: cliquetoxi@outlook.com Acabei de testar aqui, tá funcionando perfeitamente. Pode tentar o facebook da consultoria. WhatsApp eu converso apenas com os clientes já contratados.

https://www.facebook.com/toxi.consultor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Cleo
      Olá colegas,
      Estou em busca de ajuda para atingir meus objetivos após bater muitas vezes com a cabeça.
      objetivo: reduzir gordura corporal e perda de peso na balança para definição muscular.

• Por Andressa Souza
      Altura: 1,67
      Peso:67kg
      Medicações em uso: DIU (Mirena), Multivitaminico, omega 3, 120mg de cafeiína (antes do treino), Colágeno a noite e "Hidrocortisona 10mg" ( 2 x ao dia por 10 dias, ainda não iniciei. Prescrição médica, pois achou minha cortisona muito baixa, postarei últimos exames) 
      Problemas de Saúde: (Qual tempo de referencia? Citei somente o que é crônico)Alergia respiratória (em controle), no momento não estou usando, mas faço tratamento 3 meses ao ano com nasonex como prevenção para evitar rinite e sinusite).
      Tempo de treino:  + DE 4 ANOS, parando devido ao tempo de gestação. Retornei há 8 meses, sendo há 4 meses sem furar (e com dieta)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum no momento
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      PS. Tento fazer 30 min de AEJ e 15 min de hit, no pós treino.

Horário de treino 12:00h
      A (Segunda)
      Agachamento com Barra Smith - 3 séries Pirâmide com drop

Cadeira extensora - 3 Séries pirâmide com drop

Mesa flexora - 3 Séries pirâmide com drop

Glúteos polia - 3 séries com pirâmide (12 - 10- 08 repetiçōes)

Levantamento Terra - 3 Séries até a falha

B (terça)
      Supino Reto - 3 Séries pirâmide com drop
      Crucifixo Máquina - 3 Séries pirâmide com drop
      Puxada frontal com polia alta- 3 Séries pirâmide com drop
      Remada baixa na maquina - 3 Séries pirâmide com drop
      Encolhimento de Ombros (trapezio) - 3 Séries
      Adb bicicleta - 3 séries de 30 para cada lado

quarta aerobico e adb

C (quinta)
      Afundo - 3 séries - 24 repetiçōes (12 para cada lado)
      Flexão de pernas em pé na maquina - 3 Séries - 12 repetiçōes
      cadeira adutora - 3 Séries pirâmide com drop
      Cadeira abdutora - 3 Séries pirâmide com drop
      Leg press 45 - 3 Séries pirâmide com drop

D (sexta)
      Desenvolvimento Ombro - 3 Séries - 12 repetiçōes
      Elevacao lateral polia - 3 Séries - 12 repetiçōes
      Triceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes
      Biceps corda - 3 Séries - 12 repetiçōes

Adb Infra - 3 séries de 15 rep.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Passei por uma nutricionista que trabalha junto com a endocrino que eu estou fazendo "acompanhamento", gente, perca de tempo com ela, pq ela simplesmente pegou um plano alimentar que já estava impresso e me entregou, não fez nada especifico pra mim. Então segui um dieta de acordo com algumas coisas que eu havia lido, sei que não sou profissional de nutrição, mas tentei fazer um plano, esse é um dos motivos que peço ajuda de vcs.

06:00h Ao acordar 200ml de agua morna + 1 limao espremido
      As vezes faço jejum intermitente até 12:00h

09:00 café da manhã
      1 ovo inteiro
      4 claras 
      30gr de farelo de aveia
      (Faço um bolinho e uso Stévia para adoçar)
      canela
      1 bana, ou maça ou pêra
      café sem açúcar

12:00 whey para ir treinar + 1 capsula de cafeina (120mg) + 70gr de batata doce

13:00 120gr de frango (peito ou sassami)
      100gr de legumes (chuchu, brócolis, couve, cenoura, abobrinha... com baixo IG)
      70gr de arroz branco
      salada verde 

16h 
      1 ovo
      3 claras 
      10gr de farelo de aveia
      50gr de legumes (Brócolis, couve flor)

19h janta
      120gr de patinho
      Salada verde

22h
      1 copo de iogurte desnatado
      70gr de abacate 
      10gr de chia
      OBS.: nem sempre faço a última refeição, as vezes durmo antes.

Objetivo é ganhar massa magra, porém meu % de gordura está bem alto 31% e Segundo a avaliação, a massa magra esta baixa.
      Tenho exames se vcs precisarem.
      Entrei no site com o objetivo de saber a respeito de oxandrolona, na verdade cheguei a comprar de 10mg, mas ao ler vários relatos, e ver orientaçōes de vcs, aqui mesmo, achei que ainda é cedo.
      Entao acredito que eu precise primeiro baixar meu bf, pra depois pensar no que podemos fazer.
      Queria ajuda com relação aos treinos e alimentação.
      Já consegui perder quase 7kg nesses meses em que voltei a treinar, mas sempre que faço avaliação, escuto a mesma coisa, que preciso melhorar a massa magra e baixar % de gordura.

Estou aberta a sugestōes.

Parabéns pela organização de todo o site em si. Aprendi muito com vcs.
      Escutamos e lemos muita coisa diferente. Muitos querem vender Aes, e passam qualquer informação, como me passaram pra tomar 2 capsulas de 10mg de manha no cafe (1, 2 semana)
      3 semana 2 cps no cafe e 1 no almoço
      4 semana 2 de manha café e 2 no almoço
      5 semana 2 de manhã café e 1 no almoço
      6 e 7 semana 2 no café

mas já abstrai essa orientação, além de alta, acho que posso melhorar algumas coisas antes de iniciar.

• Por davidevh
      Prezados amigos, camaradas.
      Meu antes com 1 semana de treino 96kg e de 25 a 30%BF
      DIeta:
      Manhã 3 pães + 1 pizza pequena + 1 copo de leite Pre Almoço: 2 paçocas Almoço: 500g arroz + 200g Carne Café da tarde: 1 Croissant + 1 açai Pós Café: meio pacote de passatempo Jantar: 500g Macarrão 150g Carne SObremesa: 3 chocolates + 1 copo de leite com leite moça Pós Sobremesa: Amendoim + 3 comprimidos de Dipirona 500mg (enxaqueca diária) +1 comprimido Propanolol (enxaqueca) Sintomas: Pré Diabetes, Cansaço, Impotência 😥, Enxaqueca COnstante que não passava nunca.
      Motivo: Ser um gordo vagabundo, preguiçoso, sedentário, mimado e reclamão.
      Convidos meus caros amigos a dar um pouco de risada desse ilustre membro 😎
      @Sereiafit @Joana Darc sb @Degcastro @Bravo Costa @Apollo Galeno @Foston @Locemar

• Por WCBH
      Boa Tarde!.
      Peso: 99,3
      Altura: 184
      BF: 31%
      Me chamo Wallace. Ja cheguei a pesar cerca de 120, hoje com exercicios fisicos regulares e uma reeducacao alimentar consegui significativo corte de gordura e diminuicao de peso. Tenho vontade de entrar no mundos dos AE`S. Treino cerca de 1 ano, e meu objetivo e pouca hipertrofia com qualidade muscular. 
      Ouvi dizer e fui pesquisar sobre a OXANDROLONA.
      Vi que e um ergogenico que tem uma funcao mais precisamente LIPOLITICA, assim sendo, seus resultados sao focados e uma maior perda de gordura (tanto visceral quanto subdermal). Gostaria de saber se um ciclo de (8 semanas) OXANDROLONA + algum ester de testo (penso em enantato) seria uma boa opcao para abaixar o nivel de BF e consequentemente o peso, e me deixar preparado para outro ciclo mais ``pegado`` como masteron entre  outros.
      Tendo em vista que meu objetivo atual e perder peso e gordura.

Faco uso de termogenicos desde o inicio de minhas atividades fisicas, utilizo o BLACK MAMBA, mas como o preco aumentou vou partir para o SINEFLEX que tem a interessante funcao bloqueadora de gordura.

Aguardo respostas construtivas, obrigado desde ja.

Aguardo
    • Por lucask
      bom galera tava pensando em fazer alguma coisa pra relatar toda minha rotina , vou relatar aqui tudo , minha dieta , meu treino etc.... to meio q copiando a akira , ate pensei em fazer em outro forum , mas curto esse aqui. vamos lá , meu nome é lucas , 18 anos , 1,65 , 98kg isso msm 98 kg!! to gordo pra caralho. mas nunca foi magro , nunca mesmo desde crianca , tava uns 2 meses parado , com uum inferno na minha vida , tranquei minha facu , minha familia inteira se revoltou cmg , tava brigando com minha namo , estava me sentindo muito sozinho , muito msm , resultado: comi muito , devo ter engordao uns 8-9kg nesses messes trash. mas tudp ta melhor , minha familia ja entendeu que é o melhor pra mim. voltei a treinar essa semana . e é isso kkkkkk obs: modera se estou fznd alguma coisa errado mova ou tranque seila , nao é por mal
  • Criar novo...