Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implante de testo + Oxandrolona


Macedoma

Post Destacado

  • Moderador
12 horas atrás, Macedoma disse:

Olá pessoal, sou nova por aqui! Boa noite! 

Tenho 33 anos, 170,5 cm de altura, 64 kg (distribuídos de maneira uniforme, mas com um BF mal distribuído, hehehe - 20% com maior concentração nos Flancos). Treino musculação há mais de 10 anos e esse ano gostaria de melhorar o shape de vez, já com treino bem alinhado com personal e dieta com nutricionista esportista. Fui em um Nutrologo para ver se estava tudo em ordem e se eh poderia do ponto de vista de saúde iniciar um modulação hormonal, vimos que minha testo está abaixo do limite minimo... ele sugeriu implante de testosterona + oxandrolona (5mg - 3x ao dia) oral. O que vocês acham? Alguma mulher no fórum com experiência nessa combinação? 

Muito obrigada! 

Obs: o que Eu achei bem confuso foi ele ter me passado também Espirolactona (com a finalidade de evitar os possíveis efeitos colaterais da oxa - acne e queda de cabelo). Mas, sabemos que a espirolactona inibe a produção de testo e o efeito do implante certo? Acho que ele deu viajada, né?  

O que acham?

Você não sabe como seu corpo reagirá aos farmacos. Seria prudente ele começar ou com a testosterona ou com a oxandrolona. Misturar as duas drogas baixará o SHBG, potencializando os efeitos da testosterona livre.

Se atente ao fato de que a espironolactona não inibe os efeitos do DHT da oxandrolona, porque esta droga não converte em DHT: ela já é um derivado do DHT!

A única lógica possível na prescrição da espironolactona seria diminuir estes efeitos da testosterona, por conta da baixa do SHBG. E mesmo assim careceria de lógica ele implantar testosterona para logo após ter ela o seu efeito inibido.

 

Um dos problemas do implante é que uma vez instalado ele só deixará de surtir efeitos acaso retirado. Noutras palavras, eventual ocorrência de colaterais ensejarão a perda do dinheiro gasto para implantá-lo.

Seu médico deveria ter optado por testosterona em gel à base de pentravan: ficaria mais fácil achar a sua dose. O gel, ao contrário do que ele lhe disse, é super estável os níveis plasmáticos e super eficaz.

Se você descontinuar o uso, terá decréscimo, sim. Mas do ponto de vista fisiológico e retorno que terá, é um tratamento muito válido. Minha esposa já faz há uns 04 anos e está ótima em todos os sentidos. 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meninos muito obrigada mais uma vez por toda ajuda. Estou realmente impressionada com a generosidade de todos por aqui. 

@FitCoupleHim @Foston @Locemar

Acabei de sair do médico e desisti do implante de testo e notei o quanto a medicina está distorcida (ele fez a maior cara de “coco” mas enfim, o fórum não é para falar disso). 

Confesso que estou me sentindo mais leve em ter desistido, não está me sentindo segura (sou conservadora mesmo, para não falar cagona, rs).

Sobre os hormônios ele ajustou para o seguinte: 

Testosterona natural 0,6% - gel pentravan (01 dose à noite)

Oxandrolona 5mg - 3x ao dia de 8/8h

Outras fórmulas 

Monodea 10mg - 1 comp pela manha

Protetor hepático: silimarina 300mg, acetil cisteína 150mg, SAME 150mg, mix de tocoferois 100mg - tomar de 12/12h 

Mas após a troca de informações aqui, to pensando em fazer o gel e tomar só 5mg de oxa ao dia por tempo mais prolongado - 12 semanas. 

Perguntas:

1. O que acham do novo modelo proposto?

2. Acham que fico com o gel e os 5 mg de oxa ao invés de 15 mg. Depois dos suas informações @FitCoupleHim entendi que realmente 15mg é coisa pacas. 

3. Ou só fico com o gel?

4. Ou só fico com a oxa? 

Aguardo os comentários de vcs.

Muito obrigada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhorou bastante a prescrição. A dose da testosterona está bem coerente. A fórmula do fígado também está bem prescrita. SAME, NAC e silimarina são ótimos.

Você pode fazer o seguinte: siga a prescrição do médico, mas comece com 5mg de oxandrolona 1h antes dos treinos. Se depois de 10 dias não tiver colaterais, suba para 5mg a cada 12h. Depois de mais 10 dias não apresentar, avance para 15mg. No menor sinal de colaterais, sobretudo queda de cabelo, alteração de voz e acne, descontinue a oxandrolona e fique só com a testosterona e só acrescente oxandrolona 5mg novamente se os colaterais sumirem.

Assim você encontrará o ajuste para você, pois os colaterais são imprevisíveis: há quem nem apresente e há quem apresente em baixas doses.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Macedoma disse:

Testosterona natural 0,6% - gel pentravan (01 dose à noite)

 

A parte da testosterona converte imediatamente em DHT quando em contato om a pele ( o médico da minha esposa disse isso), portanto, utilize em áreas que não tem tendência a espinhas ou pelos (antebraço, por exemplo). Acaso tenha interesse no gel de ultra absorção, entre em contato com a Lariane pelo whats (41 991 230 282), envie a receita e pergunte se acaso eles trocam o veículo de pentravan para gel de ultra absorção.

Estas dosagens podem ser utilizadas continuamente, desde que acompanhada por exames mensais ou bimensais, ou seja, respondendo à tua pergunta, pode estender por 12-20 semanas se quiser, desde que teu médico concorde e que faça exames regularmente.

Provavelmente teu médico torceu o nariz porque ele ganha em cima do implante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Macedoma disse:

Muito obrigada @FitCoupleHim mais uma vez ?

Eu sou de Sampa vi que o contato do gel é do Sul. Mas mesmo assim enviarei mensagem para verificar com ela. Obrigada pela dica. 

Vamo que vamo... ????????‍♀??‍♀??‍♀??‍♀

É normal manipular em outros estados. A última manipulação que fiz foi no RJ, e moro no Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Macedoma disse:

Muito obrigada @Foston vou fazer o que sugeriu! Mando notícias :)

Devagar e sempre, hehe! 

Relate toda a sua experiência: vai ajudar outras meninas. :)

O local em que vai usar o gel não pode ter contato com crianças e animais; não pode conter pelos; deve ser num local em que tenha pouca gordura. Um bom local seria sa costas, você pode pedir a alguém para passar.

Eu não conheço o gel de ultra-absorção , mas o petravan, ao menos, tem uma permeação perene: vai sendo liberado ao longo de 48h e não imediatamente.. Sabe dizer se o de ultra-absorção tem essa característica @FitCoupleHim ?

Outra coisa: não pode usar anticoncepcional, porque aumenta o risco de trombose. Em verdade anticoncepcional sabota a possibilidade de ganho de massa muscular, aniquila a libido e promove celulites. Se quiser, posso discorrer sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...