Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO (Apenas Dianabol)


Kelven

Post Destacado

Olá, meu nome é Kelven.

Idade: 18

Altura: 1,76

Peso: 73,7

Gostaria de pedir ajuda com o meu primeiro ciclo, eu comprei 2 Dianabol landerlan (10 mg, 100 cápsulas) mas ainda não sei ao certo a dosagem que devo tomar e o que tomar na TPC.

Treino a 3 anos ( não continuamente ), parei de treinar muitas vezes entre esse tempo, mas voltei faz 4 meses, estou fazendo uma dieta hipercalórica e hiperproteica, tenho um pouco de dificuldade em ganhar peso.

Gostaria de ajuda sobre a dosagem/dia e sobre a TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

11 horas atrás, hallspreta disse:

Aparentemente você não procurou qualquer informação sobre o que deseja fazer. Esse tópico esclarecerá muitas de suas dúvidas: 

 

Eu até procurei mas minha maior dúvida era entre usar 30mg/dia ou 40mg/dia , ou começar com uma dosagem menor e ir aumentando, pretendo fazer o ciclo durante 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kelven disse:

Eu até procurei mas minha maior dúvida era entre usar 30mg/dia ou 40mg/dia , ou começar com uma dosagem menor e ir aumentando, pretendo fazer o ciclo durante 8 semanas

Então deveria estar ciente de que usar apenas dianabol não é uma opção sensata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Kelven disse:

Olá, meu nome é Kelven.

Idade: 18

Altura: 1,76

Peso: 73,7

Gostaria de pedir ajuda com o meu primeiro ciclo, eu comprei 2 Dianabol landerlan (10 mg, 100 cápsulas) mas ainda não sei ao certo a dosagem que devo tomar e o que tomar na TPC.

Treino a 3 anos ( não continuamente ), parei de treinar muitas vezes entre esse tempo, mas voltei faz 4 meses, estou fazendo uma dieta hipercalórica e hiperproteica, tenho um pouco de dificuldade em ganhar peso.

Gostaria de ajuda sobre a dosagem/dia e sobre a TPC

18 anos é muito jovem para ciclos, pode deixar de crescer e ter atrofia testicular. Já pensou nisso? Se não quer mudar de ideia, fique somente com oxandrolona 0,1/kg/dia e com acompanhamento médico. Oxandrolona fomenta o crescimento, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...