Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH: qual é o nome da solução (água) que misturo?


MONICAALVES

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A água bacteriostática eu nunca encontrei para comprar, então a solução é você fabricá-la. Você precisará de água para injeção e álcool benzílico.

Na internet você encontra alguns tutoriais. Coloque no google: água bacteriostática tutorial

Eu uso GH há uns 05 anos e sempre fabriquei a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2018 em 08:48, Foston disse:

A água bacteriostática eu nunca encontrei para comprar, então a solução é você fabricá-la. Você precisará de água para injeção e álcool benzílico.

Na internet você encontra alguns tutoriais. Coloque no google: água bacteriostática tutorial

Eu uso GH há uns 05 anos e sempre fabriquei a minha.

Foston, conseguir um remédio que vem 8 ml de água bacteriostatica, é  tenho 12 ui de gh e tb uma de 10ui, quantos ml uso para cada?

Editado por MONICAALVES
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, MONICAALVES disse:

Foston, conseguir um remédio que vem 8 ml de água bacteriostatica, é  tenho 12 ui de gh e tb uma de 10ui, quantos ml uso para cada?

É uma questão matemática. Supondo que seu bujão caiba 3ml de água bacteriostatica (sempre medidos com seringa de insulina por conta da precisão), 0,6ml resultará em 2UI de GH a partir do bujão de 10UI. No bujão de 12ui, os 0,6ml resultará em 2,4UI de GH.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...