Deutudocerto Machado Postado 15 de maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de maio de 2018 Galera, Whey , creatina e bcaa é recomendável para massa de qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 19 de maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de maio de 2018 Em 15/05/2018 em 21:06, Deutudocerto Machado disse: Galera, Whey , creatina e bcaa é recomendável para massa de qualidade? O recomendado é uma alimentação saudável! Mas de todos os suplementos, esses são realmente úteis. Eu incluíria também multivitaminas e sais minerais e ômega 3. Deutudocerto Machado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frango-RJ Postado 19 de maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de maio de 2018 (editado) eu recomendaria o trio comida, treino e descanso... para os mais avançados o quarteto comida, treino, descanso, hormonios de suplementacao, na minha opiniao o que nao poderia faltar seria uma creatina e multivitaminico.. de resto nao tem nada q seja essencial Editado 19 de maio de 2018 por Frango-RJ Deutudocerto Machado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora