Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas primeiro ciclo - Oxandrolona


Izinha

Post Destacado

Em 01/06/2018 em 18:23, Izinha disse:

Boa tarde!!

 

Depois de muitos dias, só agora consegui pegar a oxan pra começar o ciclo.

Mas estou com uma dúvida, eu queria a de 5mg pra fazer essa dosagem:

      1-2 semanas = 5mg

      3-4 semanas = 10mg

      5-6 semanas = 15mg

      7-8 semanas = 10mg

      9-10 semanas  = 5mg 

. Porém só consegui encontrar de 10mg, então vou ter que iniciar com 10mg mesmo, mas estou com medo dos colaterais e não sei como distribuir ao longo das semanas.

Alguma sugestão de dosagem? 

 

Passei pela mesma situação e fiz um ciclo de mais ou menos 12 semanas somente com 10mg. Poucos colaterais e ganhos satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 01/06/2018 em 18:35, Arnaldo Santos. disse:

Se for comprimidos parte ao meio? se não vai ter que ir de 10mg mesmo né!

10mg por dia é uma dose razoável e dá para manter assim por várias semanas. Então começa agora com as 10mg e arranja de 5mg para o final do ciclo poder ir reduzindo. (Muito mais importante que no princípio).

É em cápsula, então não da pra partir ao meio. ?

Na verdade, não queria ter que arrumar a de 5mg pro final do ciclo ($$$), então pensei em ir reduzindo a dose em dia sim/dia não no final do ciclo, o que acha? 

Em 03/06/2018 em 09:02, Lorena santos disse:

Passei pela mesma situação e fiz um ciclo de mais ou menos 12 semanas somente com 10mg. Poucos colaterais e ganhos satisfatórios.

Que bom! Vou fazer o mesmo, mas penso em fazer somente 10 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

Iniciei ontem o ciclo de oxandrolona com 10mg/dia.

Hoje acordei com dor de cabeça e tive um pouco de enjoo, principalmente durante o treino, mas nada demais. 

Estou tomando o comprimido antes de dormir, mas treino pela manhã. Seria melhor tomar antes do treino? 

Outra coisa, é bom tomar aos finais de semana tbm? Normalmente não treino, só faço cardio no sábado. 

Fiz avaliação semana passada antes de iniciar o ciclo, e pra minha surpresa meu bf subiu de 20% para 22%. 

Foto de hoje depois do treino. 

8708FF3F-74A2-4BDA-BB10-3A7C12E85EA5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izinha disse:

Boa tarde! 

Iniciei ontem o ciclo de oxandrolona com 10mg/dia.

Hoje acordei com dor de cabeça e tive um pouco de enjoo, principalmente durante o treino, mas nada demais. 

Estou tomando o comprimido antes de dormir, mas treino pela manhã. Seria melhor tomar antes do treino? 

Outra coisa, é bom tomar aos finais de semana tbm? Normalmente não treino, só faço cardio no sábado. 

Fiz avaliação semana passada antes de iniciar o ciclo, e pra minha surpresa meu bf subiu de 20% para 22%. 

Foto de hoje depois do treino. 

8708FF3F-74A2-4BDA-BB10-3A7C12E85EA5.jpeg

Duas horas antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Izinha disse:

É em cápsula, então não da pra partir ao meio. ?

Na verdade, não queria ter que arrumar a de 5mg pro final do ciclo ($$$), então pensei em ir reduzindo a dose em dia sim/dia não no final do ciclo, o que acha? 

Que bom! Vou fazer o mesmo, mas penso em fazer somente 10 semanas. 

Você é bem levinha é já começou com 10mg pelo motivo que explicou, mas essa dose já é bastante coisa. Beba bastante água. Usa-se nos FDS também, nos mesmos horários. Tem que treinar pesado, até a falha e com carga, caso contrário, o ciclo fica subutilizado. Não leve a sério a medida de bioimpedância, que costuma a não ser precisa. Confie mais no espelho e em fotos comparativas, semana a semana, que você deve tirar nos três ângulos: de frente, lado e de costas de biquíni ou roupa íntima para a sua avaliação, ainda que resolva não postar no forum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Izinha estou custando a encontrar estes 22% de BF. Se possível, tire fotos de biquini, de frente, lado e costas. Roupas costumam atrapalhar eventual avaliação.

Se possível, experimente tomar a oxandrolona cerca de 2 horas antes do treino. Se não der certo, logo após o treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...