Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

7 horas atrás, Whey30 disse:

Oioi Pessoal!

Inicio hoje a minha quinta semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12/12h. 

Tenho sentido aumento em tudo: na força, na disposição, nas ondas de calor, na irritação e principalmente na oleosidade. O lance da oleosidade está punk.
Essa semana tb percebi um leve aumento na queda de cabelo (porém nada anormal, ainda rs), na retenção e no surgimento de espinhas. O que eu ainda não percebi foi mudança na voz e aumento/inchaço no clitóris, continuam a mesma coisa.

O treino e dieta seguem da mesma forma.

Essa semana tb já ouvi que estou "encorpando" o que me deixa muitíssimo feliz, já que o meu objetivo é ganhar o que puder, sem pressa!

 

Mais tarde posto fotos! 

Bjs

 

 

2018-06-12_17.35.24.jpg

2018-06-12_17.48.25.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

37 minutos atrás, Locemar disse:

É, nitidamente o volume já veio né?

Veio mesmo @Locemar

2 minutos atrás, Sereiafit disse:

uau :ohmy:

 

Muita diferença nos quads, glúteos e ombros com volume, sem falar no abdome que enxugou bem. Parabéns mesmo, está linda!

Viu só @Sereiafit!!!! Me espelho em vc viu, uma hora eu chego lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Whey30 disse:

Viu só @Sereiafit!!!! Me espelho em vc viu, uma hora eu chego lá!

Que isso rsrs obg fico feliz... :wub:

E to sentindo que vc vai arrebentar nesse ciclo! Temos várias coisas em comum não é?!

Então bora que tamo junto nesse barco de marombeiras hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/06/2018 em 09:59, Whey30 disse:

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Queria saber o que posso tomar para melhorar. 

Não esqueça de beber bastante água. Durante o dia, ao menos 3 litros. Com o tempo o corpo retorna ao estágio anterior.

Incrível sua evolução ! respondeu muito bem ao farmaco. O glúteo empinou, quadríceps e posteriores cresceram, abdome marcou, ombro, peito e costas mais saídos ... Perdeu gorduras e cresceu absolutamente tudo !  Vai ficar muito bem usando blusas costa de nadador. Deve estar sentindo a diferença nas roupas e "se amando" :D

Mais uma vez a prova de que oxandrolona em doses relativamente baixas resulta efeitos positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Parabéns pela dedicação. Os resultados estão à vista?

Obrigada @Arnaldo Santos. 

1 hora atrás, Foston disse:

Não esqueça de beber bastante água. Durante o dia, ao menos 3 litros. Com o tempo o corpo retorna ao estágio anterior.

Incrível sua evolução ! respondeu muito bem ao farmaco. O glúteo empinou, quadríceps e posteriores cresceram, abdome marcou, ombro, peito e costas mais saídos ... Perdeu gorduras e cresceu absolutamente tudo !  Vai ficar muito bem usando blusas costa de nadador. Deve estar sentindo a diferença nas roupas e "se amando" :D

Mais uma vez a prova de que oxandrolona em doses relativamente baixas resulta efeitos positivos.

Estou muito feliz mesmo @Foston e as fotos nos ajudam e muito a ver a diferença, porque no dia a dia não percebemos, a ser nas roupas, e nos elogios. Eu já estou consumindo de 3 a 5L de água diariamente, tem dias que eu fico em reunião o dia todo e acabo tomando menos, mas nunca menos que 3L.

Sobre o ciclo vou permanecer nesta dosagem baixa mesmo até o final do ciclo, respeitando o tempo de desmame, conforme orientação do @FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcos...V disse:

Já tomei oxan e stan em capsula/comprimido, sempre me da uma certa azia!!! Não tem como correr... Parece que é recorrente a todos!!!

Sério @Marcos...V eu ainda não tinha visto esse colateral em relatos, obrigada por compartilhar. No meu caso, eu não creio que esteja relacionado pq eu n senti mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...