Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Foston disse:

Mesmo porque elas fazem as fotos quando estão usando algo e vão postando ao longo do ano.

E os vídeos com um pump de 6x50 reps. Ate o piupiu do Temer fica durinho após uma série dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Befit disse:

Oiiiii!!  Eu iniciei o ciclo com ox e estava tão animada mas por conta da colocação do DIU (descaso da médica do meu plano de saúde), passei muito mal, sangramentos, dispositivo fora do lugar, perigo de gravidez....enfim, interrompi o ciclo, exames, ultra-som, útero inchado, retenção. Horrível....recomeçando agora novamente. ? Mas minha amiga colocou o DIU e a realidade foi outra, deu super certo!! 

Eu não desisti, pedi pra tirar mas vou colocar novamente mês que vem. Por enquanto voltei ao ciclo de oxandrolona iniciais com 10mg semana passada e 15mg agora, mas partindo do zero novamente!! barriga já estava definida, ta super redonda agora.? Boa sorte!! Acompanhando.

Excelente!! Acompanhando!! ??

Tentandooooo....? é o que mais me incomoda. Shape é ate bacana, mas fico babando nas "chipadas"quando colocam um biquini e aquele bumbum nem mexe. Zero celulite!! 

@Befit Oie muito obrigada por acompanhar! Então meu plano de saúde já autorizou, em breve irei colocar e relatarei minha experiência inicial. O pouco que pesquisei é que o diu de cobre aumenta o fluxo e a cólica, então já estou preparando o psicológico rs! 

Zero celulites é o sonho de toda mulher mesmo, um dia chego lá rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 em 19:35, Whey30 disse:

@Befit Oie muito obrigada por acompanhar! Então meu plano de saúde já autorizou, em breve irei colocar e relatarei minha experiência inicial. O pouco que pesquisei é que o diu de cobre aumenta o fluxo e a cólica, então já estou preparando o psicológico rs! 

Zero celulites é o sonho de toda mulher mesmo, um dia chego lá rs!

Caso o Diu aumente o fluxo, e vc continue nessa vida de maromba, com os ciclos e redução de BF% a tendência é o ciclo menstrual reduzir senão cessar. Então de boa!!!

No mais, o desconforto é menos pior que engravidar ou ser franga forever heheheh 

Tira foto sua no último zoom do seu celular e posta, que eu vou pegar minha lupa pra me auxiliar a localizar as celulites em vc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sereiafit disse:

Caso o Diu aumente o fluxo, e vc continue nessa vida de maromba, com os ciclos e redução de BF% a tendência é o ciclo menstrual reduzir senão cessar. Então de boa!!!

No mais, o desconforto é menos pior que engravidar ou ser franga forever heheheh 

Tira foto sua no último zoom do seu celular e posta, que eu vou pegar minha lupa pra me auxiliar a localizar as celulites em vc.......

Tomara amiga @Sereiafit, porque cólica aumentada ao quadrado ninguém merece rs.

Ter mais um neném ou ser franga forever, estão fora de cogitação kkkkkk

E eu te agradeço por ser generosa comigo, mas tem celulites aqui sim, elas estão sumindo, mas ainda tem rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi Gente,

 

Hoje inicio minha 7ª semana de ciclo, com baixa dosagem,  colaterais tem se mantido na mesma com aumento expressivo das espinhas (laterais da testa, colo e costas). Essa semana estou usando apenas o shampoo de cetoconazol+ o clindoxyl control gel a noite para ver o que é mais efetivo pois além destes estava usando o sabonete de enxofre intercalado com o sabonete actine + o ácido azeláico em gel a noite. Então nas próximas semanas vou testando para ver o que mais funcionará para mim. Desde o início do ciclo eu tenho usado um preparo de leite de colônia (o verde) misturado com cravo para passar nas espinhas e me ajudou bastante, mas como eu estava usando um pouco de tudo, não dá pra saber o que funciona ou não, estão estou mesclando. No cabelo o shampoo de cetoconazol, sem dúvidas, foi o melhor para controle da oleosidade, continuo usando nas lavagens.

Outro colateral que tem aumentado é a irritação, com a tpm, triplicou. Zero paciência, tolerância zero. Eu tenho me controlado ao máximo para não explodir.

Na semana passada recebi muitos elogios, pessoas dizendo o quanto estou mais "encorpada" e isso me animou mais ainda! Não sei dizer se tem muita diferença da última foto que postei, por isso não tenho postado. Mas vou esperar completar mais uma semana e posto.

É isso gente,

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Whey30 disse:

Hoje inicio minha 7ª semana de ciclo, com baixa dosagem,  colaterais tem se mantido na mesma com aumento expressivo das espinhas (laterais da testa, colo e costas).

Outro colateral que tem aumentado é a irritação, com a tpm, triplicou. Zero paciência, tolerância zero. Eu tenho me controlado ao máximo para não explodir.

Imagine se a dose fosse maior ... :rolleyes:

Acaso tenha acesso fácil à prescrição médica, ILOSONE solução (eritromicina) ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Whey30 disse:

Oioi Gente,

 

Hoje inicio minha 7ª semana de ciclo, com baixa dosagem,  colaterais tem se mantido na mesma com aumento expressivo das espinhas (laterais da testa, colo e costas). Essa semana estou usando apenas o shampoo de cetoconazol+ o clindoxyl control gel a noite para ver o que é mais efetivo pois além destes estava usando o sabonete de enxofre intercalado com o sabonete actine + o ácido azeláico em gel a noite. Então nas próximas semanas vou testando para ver o que mais funcionará para mim. Desde o início do ciclo eu tenho usado um preparo de leite de colônia (o verde) misturado com cravo para passar nas espinhas e me ajudou bastante, mas como eu estava usando um pouco de tudo, não dá pra saber o que funciona ou não, estão estou mesclando. No cabelo o shampoo de cetoconazol, sem dúvidas, foi o melhor para controle da oleosidade, continuo usando nas lavagens.

Outro colateral que tem aumentado é a irritação, com a tpm, triplicou. Zero paciência, tolerância zero. Eu tenho me controlado ao máximo para não explodir.

Na semana passada recebi muitos elogios, pessoas dizendo o quanto estou mais "encorpada" e isso me animou mais ainda! Não sei dizer se tem muita diferença da última foto que postei, por isso não tenho postado. Mas vou esperar completar mais uma semana e posto.

É isso gente,

Até mais!

Parabéns pelo foco e determinação ! Como está a série ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...